QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Discurso de posse do vereador sargento Thimóteo

"PULIÇA SIM, MILICIANO NUNCA!"

No discurso do vereador, ele ressalva que nunca foi miliciano,até porque se fosse estaria preso, ele se orgulha de pertencer a briosa Policia Militar que é um dos Órgãos Publico juntamente com o Corpo de Bombeiros que ainda funciona no país, se chamar eles vão mesmo..
O vídeo ficou horroroso com defeitos técnicos,pois foi gravado em casa,com transmissão intermitente da TV Câmara.
Fora as falhas no áudio, tem o efeito treme-tela (despropositado) reconheço, porem assumo que não tive nenhuma culpa pois estava gravando a fala de todos os vereadores, e nessa hora já não tinha mais condições física para segurar a câmera, e pedi para meu filho continuar gravando.
Mais vale apena conferir, no final do vídeo melhora rsrs..

15 comentários:

Anônimo disse...

Bom venho aqui expressar o meu repudio a este senhor que está no vídeo. pois o discurso de posse é policia sim miliciano não...Pois bem, respondam me, esse moço agora aposentado como sub tenente da reserva assim como eu deixa de ser polícia? não !!! o senhor continuara na reserva por cinco anos pra depois tirar seu RG civil. pelo que estou sabendo sua campanha para vereador foi com um dingo dizendo que pra você dormir em segurança,pros roubos acabar e bla bla bla é 22190, e nos comícios a mesma coisa, sempre prometendo acabar com os crimes e a bandidagem do bairro. Sou militar da reserva e não concordo que policia se candidatasse a cargos políticos , mas essa é minha opinião. O que eu acho que não está certo é um policial agora vereador perseguir pessoas que foram colegas de farda e ate mesmo amigo intimo, compartilhando muitas vezes do mesmo prato e os mesmos talheres.
Agora senhor vereador não pense que o SR está acima da lei . Estou sabendo que o nobre vereador pediu a cabeça do comandante do 33 BPM por motivos pessoais. Não da Vereador o comandante é um Homem justo e não gosta de se envolver com politicas suja, se atente a isso,coloque sua assessoria para ir nos bairros de toda cidade de Angra para fazer indicações e fazer jus ao salário que nós cidadãos angrenses os pagamos. Va aprender ser político pois policia o senhor sabe ser. Desculpa se o sentido exótico de minha frases arcaicas e semafóricas um tanto esdruxulas ou proparoxítona, não soaram bem em vossas harmônicas e timpânicas aurículas . TENHO DITO.

Anônimo disse...

Caraca o amigo ai de acima disse tudo que sempre tive vontade e eme faltou coragem. Obrigado.

Anônimo disse...

O chefe da P2 no parque mambucaba, é amississimo do sargento, agora me respondam, como vão pegar os traficantes do nbairro, nunca vão mexer nos amigos do sargento, vivia falando mal da conceição no bairro, meu deus esse povo não sabem votar mesmo, é um analfabeto e só vai atrapalhar a prefeita e a cidade.

Anônimo disse...

Anonimo da 1.20 não concordo com vc em chamar as pessoas de um bairro todo de analfabeto pq votaram numa pessoa que prometeu e não cumpriu.
nós estamos sempre errando pois na política quando vc entra é um santo e quando sai é um milionário sem escrúpulo e extremamente corrupto.

Anônimo disse...

Anonimo da 1.20 não concordo com vc em chamar as pessoas de um bairro todo de analfabeto pq votaram numa pessoa que prometeu e não cumpriu.
nós estamos sempre errando pois na política quando vc entra é um santo e quando sai é um milionário sem escrúpulo e extremamente corrupto.

Anônimo disse...

A cmar só tem vercos idioptas.Me arrependi d eter votado no 13
.

Anônimo disse...

A cmar só tem vercos idioptas.Me arrependi d eter votado no 13
.

Anônimo disse...

O ex deputado Aurélio marques que é um propenso candidato pelo pr diz que o sargentão vai ter que apoia lo nas próximas eleições, e agora José? o galo vai cantar, a coruja vai piar, e o pal vai comer. E o Jordão siciliano italiano mafioso? é a coisa ta feia.
Mais um caso digo dois casos de assalto em mambucaba o xina e a telefônica foram assaltados, a coisa ta preta

Anônimo disse...

DOAÇÕES DE MATERIAIS DE ATERRO NA OPERAÇÃO "TAPA BURACO" NO PARQUE MAMBUCABA

O mandato do Vereador Fábio Macedo e o Subprefeito Moisés, agradecem a Empresa Almeida Filho, pela doação de materiais de aterro à Subprefeitura da Região Sul, para a manutenção de ruas no Parque Mambucaba. Agradecem também, aos comerciantes do bairro, por entenderem a necessidade da parceria comunitária e o apoio prestado a Subprefeitura. Podemos citar o "Guedes Materiais de Construção" no Parque Mambucaba que, emprestou um caminhão trucado para o transporte desses materiais e que estão sendo depositados no pátio da Regional e Dalí, distribuídos às Ruas do bairro de maior necessidade na operação” tapa buraco”. Matéria concluida no dia 27/02/13. E QUE NÃO PODIAMOS DEIXAR DE DOAR UMA PARTE DESTE PARA O QUEDES COLOCAR NO PATIO DO SEU DEPOSITO.EU SEI QUE ESTES MATERIAIS ERA PARA TAMPAR BURACOS .

Anônimo disse...

Fabio onde estão os buracos que foram tapados? tapados? o que estou vendo é um bairro com uma quantidade imensa de buracos tem buraco no acostamento esperando vaga na rua e vcs doaram o material pro guedes? que vergonha ele não precisa disso, bando de incompetentes.

Anônimo disse...

Os invejosos de plantão estão fulos com o mandato do vereador Fabio Macedo. Achavam que o mesmo seria um vereador inerte. O mesmo tá na rua e trabalhando. É logico isto incomoda. Mais não liga não Macedão continue trabalhando e atendendo a todos mesmo os que criticam,

Anônimo disse...

votem em bandido, parabéns eleitores ! agora é tarde para arrependimento.

Anônimo disse...

amarildo para de ser babaca vc ta ganhado oque vai trabalha seu cafetao so fala besteira

Anônimo disse...

senhor responsavel nao posso me indentifica se nao corro risco de vida mais o senhor poderia abrir essa materia sobre mambucaba aqui a guerra ta decrarada de um lado timoeo e seus capamgas x fabio macedo eo sub prefeito moises reis peco que as altoridade fiquem ciente disso pois se a prefeita nao tomar uma atitude cabecais vao rola tenho informacao de um menbro do grupo do timoteo que ja foi feita uma reuniao mais detalhes conto depois o bicho vai pega

Anônimo disse...

Que o povo de mambucaba espera do pt da conceição do timotio do mensalaõ? só tem ladrão cruz credo