QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

ELEITOR DECEPCIONADO


Anônimo disse..22 de fevereiro de 2013 06:39.Mas já????? Tá na hora

Que vergonha em ter votado no Timóteo fiquei impressionado com o discurso dele na seção da Câmara fica o tempo todo se defendendo dizendo que não é mais policia, que isto de assaltos não é mais problema dele, que nada é culpa da prefeita. Engraçado na campanha chamava a prefeita de safada, que o PT só tinha ladrão, e nos orientava a falar a mesma coisa. Como as pessoas mudam por alguns carguinhos, e a palavra como fica? está perdendo a oportunidade de cobrar do governo melhoras para nós a troco de migalhas. decepcionado, um dia aprendo não é possível.

É amigo (a)  vivendo é aprendendo 


21 comentários:

Anônimo disse...

esse tal de thimoteo e um canalha,vigarista o que ele quer e dinheiro,ja tem apelido o candidato 1,99, ele e muito barato,agora esta vendendo a mulher dele,so que ninguem quer.

Anônimo disse...

a conseiçao prefeita e tao safada como ele, aceitou ele do lado dela.depois que ele falou nos comicios contra ela,ela tambem e bandida.

Anônimo disse...

Não podemos chamar uma senhora de bandida pois nada prova que ela ta envolvida em algum crime, por outro lado ela ta compactuando com um criminoso do potencial do sargentão...Pode ser medo! quem sabe?
o Fabio macedo entregou a sub prefeitura nas mão do bandido por medo, covarde parece que não existe lei nesse País, use a lei vereador bota pra quebrar ou ele vai te engolir.

Anônimo disse...

todo mundo que é filiado ao pt,claro que são bandidos.quem tira fotos ao lado do zé dirceu,genoino é o que por acaso.BANDIDO........

Anônimo disse...

A CONSEIÇAO E BANDIDA SIM TINHA UM DISQUE DROGAS NO SEU GABINTE,VC ESQUECEU,

Anônimo disse...

Seis ficam espertos com estes comentarios, O Timoteo realmente não é mais policial será que ele tem que resolver todos os problemas de segurança do bairro? musica de campanhã não tem nada aver, então todos que falam na musica que vão resolver tem que resolver. Se ele mora no condominio do Frade é porque tem condições, quem não gostaria de morar lá, parem de hipocrisia, garanto que o dono do blog se pudesse morava lá, tamo junto.

Anônimo disse...

anonimo das 14.54 vc deve ser o propio sargentão. O senhor sempre disse que nunca deixaria de ser policia e que ia lutar pela segurança do bairro lembra disso? ou o senhor tem memória curta?
é isso mesmo continua morando no frade que nas proximas eleiç~es o zuza,carlinhos santo antonio cordeiro e os outros vereadores ou não, vão votar no senhor pra reeleção pois no pereca vc ta fora.
cuidado com o sasa ele é brabo.

Anônimo disse...

Mora no frade, tem condição,carros novos,muito dinheiro com salário de sargento??? será??? isso é o que???
policia federal o sargentão não é policia e anda com um fuzil dentro do carro e com muita munição alem de revolveres e pistolas. vcs querem saber a origem dessas armas? deve ser dos botes dados nos morros do rio, ou os ciganos que ele fala que tanto odeia manda pra ele ficar quieto??? maçarico nele.

Anônimo disse...

Não posso ficar calada diante do que vi no Parque Mambucaba na quarta-feira passada(20/02)por volta da 21h, o vereador Thimoteo com o carro da camara com um giroscopio em cima do carro, fiquei querendo saber que carro seria aquele, da policia ou da camara?

Anônimo disse...

Se este comentario do carro da camara com giro flex for verdadeiro, isto é muito sério, sinceramente não acredito.A rede social é uma forma de conseguirmos expressar estes desmandos. Gostaria aqui deixar meus parabéns pelo moderador deste blog, que não se esconde diante do anonimato, mantendo um canal para que possamos denunciar este tipo de politico. Só não sei onde anda a cabeça da Prefeita que prefere se curvar aos interresses eleitorais e da guarita a uma pessoa desta indole, trazendo-a para apoiala, oferecendo cargos comissionados, no qual ele os usa para aumentar sua arrecadação financeira.

Anônimo disse...

ISSO É CULPA EXCLUSIVAMENTE DO POVO QUE É BURRO E NÃO SABE VOTAR.
SÓ PORQUE O CARA MATOU MEIA DUZIA DE BANDIDINHO PÉ DE XINELO ELE É UM HEROI E CONSEQUENTEMENTE É ELEITO VEREADOR. O POVO PRECISA TOMAR PORRADA NA CARA MESMO, OU ENTRAR COM PEDIDO DE CASSAÇÃO DESSE PARLAMENTAR QUE AO INVÉZ DE LEGISLAR,CRIAR LEIS,FISCALIZAR O GOVERNO QUE É O SEU DEVER ESTÁ SE BENEFICIANDO COM O DINHEIRO DO POVO.

Anônimo disse...

Thimoteo semanas antes da eleição,articulou a queima de alguns carros em Mambucaba,com isso a população ficou assustada,com o aumento de criminalidade na região, e o povo teve que votar nele, pois seus cabos eleitorais dizia que se a população não votasse no Thimoteo, o propria abandonaria.

Anônimo disse...

Otarios recakcados inclusive o dono do Blog, se liguem o Sargento foi eleito e pronto, e o que ele vai fazer é com ele com cereteza tem planos para nossa comunidade ele sempre gostou da Conceição, falava mal por orientação do Fernando, agora quer ajudar ela a arrumar a cidade.

Anônimo disse...

KKKKKKKKK isso é motivo de risada piada de mal gosto. O idiota das 14.16 vc deve ser parente desse crápula,ele gosta da prefeita conseição? me conta outra piada...vai ajudar a comunidade? que comunidade?
sabe que ele quer? mais dinheiro no boçso dele ele e a mulher dele cobra até 0.30 centavos que as pessoas devem pra ele. o Nilson assessor de merda que é sempre escorraçado por eles que o diga.
esse povo se merece. CADEIA NELE EM BRÉVE.

Anônimo disse...

A paz do senhor:
Esse Thimotheo gosta tanto da população que foi morar no condominio do Frade, e outra, esse vereador de meia Tigela vai cair ao qualquer momento, o ministerio publico esta recebendo denuncia de que esse vereador contratou algumas pessoas para receberem salarios x e ela repassam para ele a maior parte. Esse tal de Honorio o fotografo faz parte do esquema.Vereador do povo? Qual? so se for dos infernos. Ele não sera reeleito isso tenho certeza. Fique na paz de jesus cristo.

Anônimo disse...

AMEM ANONIMO DAS 18.20 ELE É O PRÓPRIO DEMÔNIO TOMARA QUE A JUÍZA DE ANGRA TENHA JUÍZO E COLOQUE ELE NO MEIO DO ENXOFRE (NO INFERNO QUE É O LUGAR DELE) EU VOTEI NO DR ILSOM JOGUEI MEU VOTU FORA MAIS FOI MELHOR QUE VOTAR NO MOSSO DE XIFRI

Anônimo disse...

cambada de perdedores ficam destilando veneno, por inveja, nois vamos melhorar pereque e pronto, é nois nosso timoteo é o cara nãoa adianta amarildo, a população ta com nois, realmente o timoteo não é mais policial é vereador as coisas são diferentes ele tem ainda mais poder para contolar abandidagem só que de outra forma.

Anônimo disse...

Várias motos, todos os domingos saem com seus irresponsáveis donos, muitos sem carteira, sem capacete e com motos irregulares, sem placa etc... ficam dando pipoco com cano de escape, com garupas sem capacete, passam em frente ao batalhão, e ainda por cima empinando as motos, a insegurança em nosso bairro está terrivel! também, com bandidos comandando o bairro, é de esperar o que? muitos assaltos no comércio, uma desordem totoal, e a prefeita é cúmplice disso tudo, ela gosta de tudo o que vem acontecendo.

Anônimo disse...

Valeu André Kovalic, sua hora vai chegar, pare de palhaçada, já sabemos quem é vc, quem pensa que é? Nosso vereador timoteo cuidou de nosso bairro o tempo todo e agora vc vem qyerendo achar que é o dono da verdade, o povo prefere timoteo tai os 2200 votos chupa esta manga.

Anônimo disse...

Quero ver se esse senhor se candidata a presidente de associação de moradores aqui no bairro e ganha nem isso ele ganha mais aqui idiotas.

Anônimo disse...

Cuidou como? matando bandidos que eram desafetos para assumir o total controle das droga? kkkkkkk vapor fica quieto ai.