QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 1 de março de 2013

Prefeitura inicia mutirão de limpeza da cidade


Campanha tem apoio da Eletronuclear e percorrerá todos os bairros até o dia 13 de abril 
A Prefeitura de Angra dos Reis começa neste sábado, 2, uma grande campanha de limpeza e ordenamento de toda a cidade. Batizada de "Angra, Eu Vivo, Eu Cuido", a campanha é uma iniciativa do governo municipal, que tem como objetivo, a limpeza de todos os bairros e, com isso, o enfrentamento também do risco de aumento no número de casos de dengue na cidade. Além da Prefeitura, com seus diversos organismos, a iniciativa tem também o apoio institucional da Eletrobras Eletronuclear.

A mobilização terá início às 8h da manhã do dia 2, na rua Japoranga, na Japuíba, próximo à UPA. Todas as secretarias municipais participam da operação, que pretende entre outras ações desobstruir bueiros, promover capinas e limpeza, remoção de entulhos, combate à dengue e à leptospirose, além de campanhas de informação e conscientização ambiental.

A secretaria de Educação fará ainda a conscientização nas escolas e incentivará alunos da rede pública a visitarem as casas para darem explicações sobre como manter a cidade mais limpa e saudável.

A ação comandada pela prefeita Conceição Rabha, tem o apoio da Eletronuclear, que alugou parte dos equipamentos que serão utilizados no mutirão. Empresas do município também apoiam a iniciativa que terminará no dia 13 de abril. A campanha não pôde ser realizada no mês de janeiro, por causa do alto índice de chuvas registrado.

Veja a programação da limpeza pelos bairros:
Março

2 e 3 – Morro da Cruz, Areal, Campo Belo, Promorar, Encruzo, Enseada, Nova Angra, Banqueta e Japuíba
4 e 5 – Belém, Gamboa, Vila Nova e Ribeira
6 e 7 – Camorim e Camorim Pequeno
8, 9, 10 e 11 – Parque Mambucaba e Vila Histórica
12 e 13 – Sapinhatuba I, II e III, Praia do Jardim e Marinas
14 e 15 – Cantagalo, Garatucaia, Portogalo e Caetés
16, 17 e 18 – Monsuaba, Paraíso e Biscaia
19, 20 e 21 – Água Santa, Vila da Petrobras e Caputera
22, 23 e 24 – Centro, São Bento, Morro do Abel, Morro da Carioca, Morro da Caixa d’Água, Morro do Peres e Morro do Tatu
25,26 e 27 – Morro do Carmo, Morro da Glória I e II, Morro do Santo Antônio, Balneário e Parque das Palmeiras

Abril
2,3 e 4 – Ilha Grande
5,6,7 e 8 – Frade, Bracuí, Santa Rita, Ariró e Serra d’Água
9, 10, 11, 12 e 13 – Jacuecanga, Morro do Moreno e Lambicada

3 comentários:

Frade Online disse...

Muito obrigado pela visita, e pelas palavras,adorei o acróstico.
A Paz de Cristo..

Anônimo disse...

E AS CENTENAS DE POSTES QUE ESTÃO COM LÂMPADAS QUEIMADAS?
e OS LOCAIS QUE NÃO TEM BRAÇOS DE LUMINÁRIAS?SERÁ QUE NA PMAR NÃO TEM ELETRICISTAS,HEIN PREFEITA E SECRETARIA DE OBRAS???????????????????????????????????????

EFETIVA DA EDUCAÇÃO disse...

Ter tem,mais eles devem ter metido o pé;pois dizem que o salário de um eletricista da Pmar é de 900.00.E enquanto isso um maldito cc que fica à toa ganha mais de 2500.00.
Tem eletricista da Pmar que pediu licença para trabalhar na Brasfel,.è mole. Um cara que trabalha com rede elétrica e fica com periculosidade ganhar essa ninharia enquanto isso o Cláudio ladrão carneiro ganha quase 10.000.00 para chegar na Prevmar ás 10 e não voltar mais.Melhor dizendo, vai para o bar do Baíco,Damião ou bar da Célia para encher a cara de coqueiro junto com a namoradaa e o Zé dos Remédios.Essa é a mamãe Pmar,ou melhor,essa é a mamãe Cocneição.ahahahahah.