QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 27 de março de 2013

Câmara de Angra empossa 18 novos servidores


A Câmara Municipal de Angra dos Reis realizou na manhã desta terça-feira, 26 de março, no Plenário Presidente Benedito Adelino, a cerimônia de posse de mais um grupo de servidores públicos aprovados no concurso realizado em janeiro de 2011.
Na ocasião, foram empossados 13 auxiliares legislativos, quatro assistentes legislativos e uma bióloga, somando 18 novos profissionais ao quadro de servidores do Legislativo angrense. O novo grupo passará agora por um período de adaptação e treinamento

O presidente da Casa, vereador Jorge Eduardo Mascote, acolheu aos novos servidores e colocou a administração da Casa à sua disposição.

- É com grande alegria que acolho a vocês, servidores concursados. Este é nosso compromisso, nossa missão: fazer com que o quadro de profissionais desta Casa seja constituído por servidores aprovados em concurso, como manda a Lei -, ressaltou Jorge Eduardo.

O presidente ainda enfatizou que o serviço público é um ato de servir ao público, como o próprio nome diz, com ética e amor.

- É isto que esperamos de vocês e é com este espírito que os acolhemos na Casa Legislativa de Angra dos Reis. Esperamos que vocês tenham uma boa adaptação, para isto esta administração está a disposição de vocês -, disse Mascote aos novos concursados, que assumiram o compromisso de desempenhar seu trabalho com zelo e transparência, respeitando as Constituições Federal e Estadual, a Lei Orgânica do Município, o Estatuto dos Servidores Públicos Municipais e o Estatuto da Associação dos Servidores do Poder Legislativo de Angra dos Reis (ASPOLAR).

Jorge Eduardo ainda falou acerca do cumprimento do Termo de Ajuste de Conduta firmado pela Casa com o Ministério Público, em 2010.

- 21 servidores efetivos ocupam, desde o dia 1º de janeiro de 2013 ,cargos de confiança no Legislativo, em cumprimento ao TAC, que determina que 30% dos cargos comissionados sejam compostos por servidores efetivos -, salientou o presidente da Câmara.Ainda de acordo com Jorge Eduardo Mascote, no decorrer dos próximos dois anos serão chamados mais 25 servidores, que completarão as 100 vagas oferecidas no edital do concurso, que é válido até março de 2014.

Nenhum comentário: