QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 29 de março de 2013

FISIOLOGISMOS,NEPOTISMOS,NEGOCIATAS.

Foto, vereador Jairo Magno

JOÃO GERALDO disse...
NO BRASIL O PODER LEGISLATIVO TANTO MUNICIPAL,ESTADUAL E FEDERAL SÓ PARA APROVAR OU NÃO MATÉRIAS DO PODER EXECUTIVO AI RESIDE TODOS PROBLEMAS DA POLITICA NO BRASIL PARA TER SUAS MATÉRIAS APROVADAS O EXECUTIVO É OBRIGADO A FAZER ALIANÇAS COM OUTROS PARTIDOS AI COMEÇA OS PROBLEMAS FISIOLOGISMOS,NEPOTISMOS,NEGOCIATAS E ACORDOS ESPÚRIOS INCONFESSÁVEIS. OS PARLAMENTARES DESSAS TRÊS CASAS NÃO TEM O MENOR INTERESSE EM MUDAR ISSO, PORQUE E A GALINHA DOS OVOS DE OURO DELES.CRIAR LEIS FISCALIZAR O EXECUTIVO QUE É SUA OBRIGAÇÃO CONSTITUCIONAL FICA NO ESQUECIMENTO.

FRADE ONLINE
Obrigado prezado João Geraldo pela colaboração, não preciso acrescentar mais nada em cima deste pequeno texto que você nos enviou, você disse tudo,de forma resumida e explicita, o que realmente acontece entre legislativo e executivo.
Infelizmente,o povo na sua grande maioria não tem noção disso, inclusive muitos aplaudem esse tipo de parceria entre os poderes, quando na verdade deveria ser exatamente o contrário,pois são poderes independentes,ambos com autonomias e funções totalmente distintas.
Se observarmos a imagem acima, veremos a prova como exemplo do que você disse..
Principalmente o fisiologismo e o nepotismo está escancarado.

5 comentários:

Jorge Luiz disse...

A foto do Marco Aurelio Vargas junto da Conceição... É verdade que ele vai ser o novo secretário do meio ambiente e que o sub Ivan Valente vai rodar por causa da maldade com os moradores pobres da Itinga? Marco Aurélio, aquele mesmo secretário-vereador do governo Tuca? Esse PT é mesmo de matar. Tudo igual do mesmo!!

Anônimo disse...

Prefeitinha veja a sua rejeição nos blog e na cidade.
Vá na sec. de serviços públicos e veja a quantidade de INCOMPETENTES.
è coordenado pra sso pra aquilo todos sem fazerem nada.

Anônimo disse...

Os aloprados estão governando o brasil.porque o PMDB quer.pois se nao atendesse os PMDB.ELES CASSAVAM OS ALOPRADOS

Anônimo disse...

Vamos descer do palanque prefeita, vamos agir!

Anônimo disse...

Pref. temos q exonera essi tal de cordeiro,q so fik no carro no ar condicionado e na sala dele,outro dia fui na regional pra falar d um problema q nossa comunidade passa e ela tava fexada.como pode o serviço publico da cidade fikar fexado? Cordeiro é vergonha!!