QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 26 de março de 2013

‘Não fiz sozinha’, diz manicure sobre morte de criança de 6 anos no RJ



"Não fiz isso sozinha", disse a manicure Suzana do Carmo de Oliveira Figueiredo, de 22 anos, após ter sido presa em flagrante na casa onde morava, sobre a morte de João Felipe Eiras Santana Bichara, de 6 anos, em Barra do Piraí, na Região Sul Fluminense. A criança foi encontrada morta dentro de uma mala na casa de Suzana após desaparecer na tarde desta segunda-feira (25). O menino foi enterrado na manhã desta terça(26).

A manicure, que frequentava a casa da família de João Felipe havia dois anos, apresentou cinco versões para o crime, entre elas a de que pediria resgate para pagar uma dívida do irmão com traficantes. Ela também alegou que teria tido um caso amoroso com o pai da criança.

Na manhã desta terça, Suzana reafirmou aoG1 que teve um relacionamento amoroso com Heraldo Bichara, mas não quis dizer por quanto tempo. A manicure contou que comentou com o amigo Rafael, taxista, que queria dar um susto no pai do menino para que ele parasse de “ficar atrás dela”. “Ele não era do tipo que sabia ouvir um não”, disse a manicure sobre o pai da criança. O taxista teria chamado um outro homem para participar do “susto”. Segundo Suzana, este homem, cujo nome ela não informou, teria dito o que ela deveria fazer, o que teria que dizer quando ligasse para a escola.

Embora Suzana tenha dito que não cometeu o crime sozinha, as investigações indicam que ela não teve ajuda de ninguém. O caso continua sendo investigado na 88ª DP (Barra do Piraí).

Nenhum comentário: