QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 29 de março de 2013

Sou perseguido e humilhado por um cc

Anônimo disse...11 de março de 2013 21:59 Em sem EPIs ..
Na 1ª entrevista da prefeita Conceição Rabha em um canal de televisão,ela disse que iria valorizar o servidor de carreira da PMAR,eu sou servidor no meu setor esta trabalhando um cc que não sabe nada do serviço,eu tenho que fazer tudo por ele e ainda sofro ameaças constantes de que se não fizer serei transferido do setor.Pergunto a Prefeita que ajudei a eleger,tenho conhecimento do serviço a ser executado,sou técnico na área,tenho mais estudo que esta pessoa,sou funcionário publico,eu não sou capacitado pra assumir este cargo?Não seria uma maneira de valorizar o servidor,dando a ele um cargo de confiança?eu estudei e me preparei pra passar nesse concurso, fui o 1º colocado,agora sou perseguido e humilhado por um cc colocado em um cargo de "chefia" no meu setor,isto esta correto prefeita?

FRADE ONLINE
Prezado anônimo, eu posso imaginar o que você está se sentindo, lamentavelmente a maioria dos servidores depositaram suas esperanças numa possível mudança, acreditando em falácias de pessoas mal intencionadas, com promessas vãs, transformaram muitos sonhos em pesadelo.
Tenho visto muitos servidores cabisbaixos, alguns até envergonhados, por terem sido usados como "Massa de manobra" em compensação vejo muitos oportunistas sorrindo de orelha a orelha, principalmente da cara dos mais ideológicos e sonhadores.
Que sirva de lição para quem acredita em palavra de quem não tem palavra..

4 comentários:

Anônimo disse...

COMENTÁRIO NO BLOG MAÇARICO
Anônimo sexta-feira, março 22, 2013
FALANDO DO SAAE FUI INFORMADO QUE ESTÁ HAVENDO UMAS PRESSÕES POR PARTE DE UM CERTO VICE QUE É SECRETÁRIO, QUE PENSA QUE É PREFEITO E TA MANDANDO E DESMANDANDO, MAS SÓ FAZ CAGADA, ENFIM TÁ PRESSIONANDO OS CC´S Q ENTRARAM E OS SERVIDORES QUE FORAM AGRACIADOS COM CARGOS DE CHEFIA PRA SE FILIAREM AO PDT, SE NÃO SE FILIA NÃO ENTRA E FICA DE FORA, E QUEM É SERVIDOR NÃO É PROMOVIDO,OU SEJA, VIROU CURRAL ELEITORAL, SE A PREFEITA QUER O RESPEITO DOS SERVIDORES TEM QUE ACABAR COM ISSO, POIS COMO DIZ O ART. 5º DA CONSTITUIÇÃO "SOMOS LIVRES", SE SOMOS LIVRES NÃO PODEMOS SER PRESSIONADOS POR PURA POLITICAGEM BARATA, OU SERÁ QUE ESSA PESSOA JÁ SE ESQUECEU QUE ELE NÃO É ELE ESTÁ VICE PREFEITO 4 ANOS PASSAM RÁPIDO 2 ANOS ENTÃO MAIS AINDA SE QUER SER CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL, SERÁ QUE ELE QUER VOLTAR A LAVAR O BANHEIRO DO TEATRO COMO FAZIA ANTES DO FERNANDO JORDÃO TIRAR ELE DE LÁ DAR UMA OPORTUNIDADE NO GABINETE, QUE EU SAIBA QUANDO ELE ERA CC NO GABINETE NINGUÉM FORÇOU ELE SE FILIAR A PARTIDO NENHUM, AGORA QUER SER CARRASCO.
PREFEITA CORTA AS ASAS ANTES DE TE PREJUDICAR MAIS QUE JÁ ESTÁ.

Anônimo disse...

Fomos usados pela prefeita, pelo sindicato e agora estamos pagando o pato. Sinceramente que decepção com esta senhora. E atualmente ninguém consegue falar com a mesma que vinha em nossas casas, nos fazia promessas, agora se esconde. Nunca acredite em sorrisos, podem ser falsos. Nomeou um bando de incompetentes para a saúde e quem paga o pato somos nós servidores. Até pessoas de Nova Iguaçu estão ocupando cargos que de direito deveria ser ocupados por funcionários com bagagem em saúde pública que é o que mais temos. Estamos orando para que passe bem rápido esses 4 anos, pois a chance que o PT tinha de limpar sua barra aqui em Angra acabou. Esse partido e sua corja não arruma mais nada aqui, no que depender de nós servidores

Anônimo disse...

olá amigo do frade online gostaria de deixar aqui a minha denucia sobre a falta de professores na escola reseck minha filha so tem aula com um professor so de seg a quarta feira pois o restante da semana ou nao tem aula ou as crianças ficam com um inspetor fazendo desenhos poxa fico triste pois minha filha estava tão adiantada no ano passado mas este ano minha filha esta regredindo nao pelo prof pois ele ja deixou claro q nao é a praia dele dar aulas pra crianças pois ele esta doente e estava ascostumado dar aulas pra adultos entao me vejo em uma situação dificila pois o gorveno diz q tem projetos pr alfabetizar as crianças ate 8 anos de idade mas creio q esta lei nao se aplicar a escola reseck.queria muito q a secretaria de ensino tomasse alguma providencia pois a reseck esta muito desorganizada a todos os fatores é uma bagunça na entrada i outra pior na saida alguem tem q tomar alguma providencia a esse respeito mas teve um dia q me chocou um pouco pois vi funcionario q estava na obra de tras transitando livrimente pelo patio da escola sinceramente fiquei com medo pois a pedofilia esta ate mesmo dentro de casa imagina em uma escola q no meu ponto de vista não ofereçe segurança nenhuma, queria muito q alguem de coragem fisezem algo pra ajudar a populaçao i as crianças q sao as maiores riquezas desse pais i dos pais q entregam seua filhos pra ser alfabetizados i nao pra ser craque em desenhos i figuas geometricas.POR FAVOR PREIFEITA DE ANGRA DOS REIS QUE UM DIA FOI PROFESSORA FAÇA COM Q AS ESCOLAS RESECK E CACIQUE TENHA PROFESSORES QUE REALMENTE POSSA FAZER O QUE A DE MELHOR ALFABETIZAR AS NOSSAS CRIANÇAS POIS OS ESTUDANTES DE ANGRA JA COMEÇARAM O ANO NA DESVANTAGEN POIS O ANO LETIVO COMEÇOU NO DIA 18 MAS ATE O DIA DE HJ POSSO CONTAR NO DEDO DA MAO OS DIAS Q MINHA FILHA TEVE AULA ISSO É UM ABISURDO Q NAO PODEMOS ACITAR CALADOS. ASS UM MÃE Q DESEJA Q SUA FILHA TENHA O QUE LHE É DE DIREITO SO ISSO ENTAO POLITICOS FAÇA ALGO POR NOS.

Anônimo disse...

Esse PT aqui de Angra é uma piada. No Rio temos bons políticos do PT, alguns são ruins, mas aqui em Angra tá brabo. PT e PMDB que partidos safados