QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 25 de março de 2013

PREFEITA CONCEIÇÃO RABHA REÚNE COM MORADORES DO PARQUE MAMBUCABA PARA DISCUTIR OS CONSTANTES ALAGAMENTOS NO BAIRRO

Do Blog do  VEREADOR FABIO MACEDO 
A Prefeita Conceição Rabha, esteve reunida hoje Segunda-feira (25),no Parque Mambucaba ,junto com os Vereadores, Sargento Timóteo e Fábio Macedo, o Subprefeito da Região Sul o Sr. Moisés, o Cap. da Policia Militar o Sr. Faleiro, representando o comandante do 33º Batalhão de Policia Militar do Parque Mambucaba, o Coronel Escarione, o Coordenador do SAAE o Sr. Marcos e ainda, a comunidade que compareceu para tratar do assunto de alagamentos no bairro. A reunião foi no templo da Igreja Assembleia de Deus na Rua 7 de Abril. A Prefeita anunciou uma série de investimentos, (para conter os alagamentos, que tanto atormenta a comunidade),  e também em outras áreas como: habitação (com construção de casas populares) e educação (com a construção de duas novas creches). O povo atendeu o chamado e marcou presença a reunião. Os Presidentes de associação de moradores do bairro: Canindé, Patrícia e Silas, estiveram presentes e puderam reivindicar junto a Prefeita, soluções urgentes para conter os problemas do bairro de Mambucaba, e para a comunidade do Morro Boa Vista.
O Vereador Fábio Macedo ressaltou os problemas emergenciais que a comunidade tem enfrentado e que não é hora mais de olhar para trás, para resolver estes problemas de alagamentos e disse ainda que, acredita e confia plenamente na atuação da Prefeita Conceição Rabha, para resolver num prazo menor possível este e outros problemas, que serão abordados e revistos, muito em breve.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ué! Apareceu? O que será que ela quer? Ninguém tá mais a fim de seus discursos políticos. Será que a Prefeita não vê que falácia não da mais ibope entre os angrenses. Nem quero mais ve-la falar. Chega de tanta mentira e nenhuma ação.

Anônimo disse...

a prefeita e vc vai ter que aturar colega, Ã. Guimarães.

Anônimo disse...

Engraçado cadê as fotos da população??? Gostaria de ter participado, mas não fiquei sabendo..., acho que o IBOPE dela é só com os assessores de quem não representas nada, nem a si próprios!!! Está cansando cada vez mais a política pequena desta cidade, pensam que o povo do Perequê é bobo, claro deram mole votando em canalhas... sem mais tá muito cansativo, ver oba, oba!!!

Mambucaba livre disse...

A prefeita enrolou e não disse se vai resolver o problema d drenagem. Falou em macroprojeto e não definiu data de inicio e nem se o projeto está pront. Pediu para ser cobrada somente em 2014. O discurso é de quem não vai fazer nada. Mambucaba não aguenta mais este enroladores. Precisamos de autonomia. E não adianta esperar nada dos vereadores que representam mambucaba. Precisamos de um movimento apartidário ou mesmo suprapartidário, para consguir alguma coisa. Estamos no caos em Mambucaba. O Sub-Prefeito, dessprado pediu paciência. Paciência,´já tivemos demais. Pergunta aos moradores da 18, se eles têm mais paciência. A prefeita veio mna eleição e disse que faria diferente e o povo votou nela. Agora diz que não dá pra fazer, que não tem dinheiro, que vai elaborar projeto. Queremos ação concreta. Solução para as drenagens deficientes. Chega de enrolação. Vamos criar um movimento e dizer basta ao politicos elitistas de angra. Mambucaba tem voz e povo decente. Fora qualquer um que queira vir, pegar voto e dar a todos bananas........