QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 15 de março de 2013

Creche Santa Rita entra em greve

clica na imagem p/ ampliar


Anônimo disse...
VENHO ATRAVÉS DESDE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO PARA DEMONSTRA A MINHA INDIGNAÇÃO COM O DESCASO DO GOVERNO A EDUCAÇÃO INFANTIL DE NOSSO MUNICÍPIO  CRECHE DA SANTA RITA INFORMA QUE PARARA SUAS ATIVIDADES CASO NÃO SEJA PAGOS ENCARGOS E PAGAMENTOS DE FUNCIONÁRIOS Á 2 MESES EM ATRASO E PARA NÓS PAIS ONDE FICARÁ NOSSAS CRIANÇAS, TRABALHO COM DIFICULDADE E NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR BABÁ E CRECHE MUNICIPAL NÃO TEM CAPACIDADE DE RECEBER NOSSOS FILHOS. O QUE FAREMOS? SOCORROOOOOOOOOOOOOO!
FOI ENVIADO CARTA AOS PAIS É VERÍDICO.5 de março de 2013 06:05

FRADE ONLINE,
Infelizmente a situação é complicada, segundo a direção da Escola, haverá suspensão das atividades na quinta e na sexta feira podendo estender por tempo indeterminado, segundo o presidente Edílson Valente, a decisão de entrar em greve é por falta de pagamento dos 45 funcionários que estão com salários atrasados desde janeiro, ainda segundo ele, toda a documentação está em dia,nada justifica o não pagamento por parte da PMAR. São 45 funcionários que estão sem receber seus salários a mais de dois meses, e isso não pode continuar,estas pessoas tem compromissos a cumprirem, muitos depende do dinheiro para pagar aluguel, e correm risco até de quebra de contrato etc...Disse:
A PMAR informou que o pagamento do mês de Janeiro estará regularizado nesta quarta feira hoje (6/3/13) e até sexta feira será depositado o do mês de fevereiro.
A direção da entidade salienta,que está disposta a continuar com as portas fechadas até que se resolva esse impasse.

Um comentário:

Anônimo disse...

mais o proprietario da creche que se diz dono tem o poder de andar em carro de auto luxo e tem casa de shows em belo horizonte com o dinheiro desviado desse centro de educaçao porque a prefeitura orgaos publicos nao investiga isso mp inclusive usa nomes falsos tem agora usando um nome falso cade as leis desse pais obrigado