QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 10 de março de 2013

Torcedores do Vasco sofre acidente na Dutra, em Piraí

Pelo menos dez pessoas ficaram feridas em um grave acidente no fim da manhã deste domingo (10), na Dutra, em Piraí. Um ônibus de torcedores do Vasco bateu em outro ônibus, da viação Cidade do Aço, que já havia se envolvido em uma colisão com um carro, na altura do km 244 do trecho sentido Rio.
Segundo as primeiras informações da concessionária que administra a rodovia, a pista foi fechada para atendimento de resgate das vítimas. O congestionamento no local já chega a quatro quilômetros.

Os vascaínos seguiam para assistir o jogo contra o Botafogo, pela final da Taça Guanabara, no Estádio Engenhão, no Rio.
Fonte: NovaDutra

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro moderador desse blog venho através de blog fazer uma denuncia sou moradora da japuíba e meu esposo trabalha na empresa Mattos Teixeira. Já havia ouvido falar coisas horríveis do ex sargento e atual vereador Timóteo, porém nunca gostei de me envolver ,mas ontem meu marido me relatou um fato que ele mesmo presenciou assim que teve inicio o mutirão de limpeza no parque mambucaba todos presentes deram uma palavra e na vez do tal vereador mesmo disse assim:` Já que não temos ninguém pra Matar vamos MATAR mosquitos` É impressão minha ou o mesmo declarou com todas as palavras que é matador? Sra prefeita não consigo entender com a senhora admite uma coisa dessas será que o mesmo também anda te coibindo? outro fato interessante que aconteceu no mesmo dia foi o fato de o Sr vereador sua esposa e seus assessores almoçarem a comida que seria dos trabalhadores que trabalharam no mutirão e ainda os seus assessores levaram esposas e filhos .sabe o que aconteceu????? faltou comida para vários trabalhadores o que está acontecendo em Angra Dos Reis? isso está virando Uma terra sem lei sou evangélica não gosto de me envolver ,porém se a gente não falar como as coisas irão mudar isso é uma vergonha que Deus nos guie. estamos perdidos . Por favor tente colocar como matéria principal.

Grata Eugênia Martins

Anônimo disse...

S/c sou do pereque e aqui esse cara se acha o rei sabe aquela Musica esse cara sou eu!! aqui ele se acha e ninguém faz nada Tô sabendo que em uma reunião de seus assessores o vereador Timóteo disse que o vereador Fabio Macedo não perde por esperar que ele ira pagar ele ameaça assim e ninguém faz nada cuidado gente quem entrar no caminho dele ele vai passar o rodo Ele precisa de Freios de limite o tempo dele acabou até a prefeita ele anda ameaçando MELICIANO puro queria saber da onde ele tira tanto dinheiro???? casas em condomínio carros e carros vou fazer prova pra PM e virar sargento vou ficar Rico