QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 20 de maio de 2013

Assassinato com requintes de crueldades no Parque Mambucaba


O corpo de José Carlos Malvão, de 44 anos, foi encontrado no fim da tarde do último domingo, no quintal da sua residência, na Rua 8, Travessa Boa Esperança, no Parque Mambucaba. A principal suspeita é a própria mulher do José Carlos, Rosemar Silva de Souza, de 31 anos, que teria o esquartejado e registrado queixa do seu desaparecimento.

Na sexta-feira, Rosemar foi até a 166ª Delegacia de Polícia e registrou ocorrência informando que o seu marido estava desaparecido desde há última quarta-feira. No domingo, policiais do 33° Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram informados, por meio de denúncia anônima, que o corpo estaria no quintal da casa do casal. Ao chegarem no local, os PMs encontram partes do corpo da vítima em um amontoado de lixo que estava no quintal.

Enquanto um PM ficou esperando a chegada da pericia, os agentes foram para a casa da irmã da vítima, onde estava residindo temporariamente Rosemar, desde a última quarta-feira. Ela confessou ser a autora do crime, mas foi liberada pelos PMs pois já havia passado o período de prisão em flagrante.

A VIDA DO CASAL
Segundo informações, José Carlos era conhecido como ‘José fura couro’ e tinha o hábito de trair a sua mulher e de ser muito violento dentro de casa, onde, em várias vezes, segundo a polícia, ele chegava a espancar Rosemar. Nos arquivos da polícia existem dois registros contra José Carlos, nos anos de 1995 e 2006. Rosemar também era proibida de sair de casa no período em que ele estava trabalhando. Ela só podia deixar a residência, quando ele retornasse do trabalho.

O CRIME
Existem algumas possíveis maneiras em que crime possa ter sido executado. Uma delas é a hipótese de que Rosemar havia matado José com veneno de matar rato, ‘chumbinho’, na última segunda-feira. Depois ela teria colocado um tipo ácido no corpo da vítima, para fazer o trabalho de corrosão do corpo. Depois disso, ela teria cortado a vítima em partes e o misturado com lixo e entulho do quintal, parte na quarta e outra na quinta, ambas na madrugada.

Em outra versão, Rosemar teria matado a vítima a facadas na última quinta-feira e, na mesma noite, ela teria cortado as partes do corpo e misturado ao lixo. O setor de investigação da Polícia Civil está apurando mais informações sobre o crime.



3 comentários:

Anônimo disse...

prefeita conceiçao,nao aguenta pressao de vereador bandido, e nomeia meliciano para regional de mambucaba que maravilha vai fica o pereque jordao ta rindo a toa.senhor moderado abra uma pagina com esse asunto a fonte e certa.

Anônimo disse...

E a esposa do falecido continua solta, esse é nosso Brasil, esse é o nosso município. vergonhoso! aqui no parque mambucaba, mata e coloca fogo, e nada acontece.

Anônimo disse...

v ç fala asim e porque nao apanha todo dia como ela apanhava se foce com vç? seu monstro