QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 23 de maio de 2013

Saae realiza reparos na captação de água do Frade


A Prefeitura municipal de Angra dos Reis, por meio da equipe de manutenção do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) está trabalhando para normalizar o abastecimento de água na região do Frade. Os profissionais da autarquia têm enfrentado cerca de duas horas de caminhada em mata fechada, para realizarem as obras de recuperação do sistema de captação no alto da Fazenda Grataú. O sistema foi danificado há alguns dias por causa da chuva forte. Neste período de manutenção, a adutora do Sertãozinho está provisoriamente atendendo à comunidade.

Para chegarem ao local dos reparos, os funcionários do Saae tiveram apoio do Corpo de Bombeiros, que precisou de uma motosserra para cortar galhos e abrir caminho para a passagem do pessoal e de equipamentos e materiais como tábuas, ferragem e baldes com cimento, pedra e areia.

A adutora do Grataú abastece todo o bairro do Frade e região. Segundo o gerente de coordenação de regionais do Saae, Marcos Mafort, mesmo com a dificuldade de acesso a equipe do Serviço está se empenhando para evitar problemas e normalizar o abastecimento na região.

- Além da recuperação do sistema de captação, estamos realizando a limpeza da barragem. Mesmo com a dificuldade de acesso, os funcionários não medem esforços para que o serviço seja normalizado. Teremos um tempo de estiagem em breve e estamos trabalhando para que quando esta fase chegar, a população não sofra com a falta de abastecimento - previu Mafort.

Fonte: Assessoria de Assuntos Institucionais do Saae

3 comentários:

Anônimo disse...

gostei muito de saber que vozes estao se empehando em recuperar o abastecimemto de agua dos bairros peso q nao se esqeçao da vila historica o senhor lu ja tem parte da soluçao por favo ja sofremos bastante.

Anônimo disse...

a barragem da vila historica que já esta construida não pode ser usada meu camarada pois esta embargada pelo inea, e por acaso o sr Lu e quem?Aquele pé de cana?A senhora sua esposa e quem ganhou o CC3,mas e ele quem trabalha?assim ele e aposentado por invalidez e não pode ter outra renda então a nomeação saiu no nome da esposa mas e ele quem faz o serviço....coisa de Angra dos reis

eu amo a vila historica disse...

o que me espanta nesta vila historica e quando aparece auguem que faz augu de bom para a comunidade tem sempre um mau carate para critica estivemos dois administradores ates aguinelo bouço gordo e ivani comi queto q d as obras deles q vergonha seus incompetentes.