QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 23 de maio de 2013

O CAIS DESTRUÍDO NA VILA HISTÓRICA DE MAMBUCABA

(Foto: Carlos Mambucaba)
  vereador Fabio macedo e pmar quer reformar cais que não pertence a pmar esse cais que segue abaixo foi feito por um grupo de italianos mafiosos e hoje alguns deles preso, na verdade esse cais não vai beneficiar em nada os poucos pescadores que tem na vila histórica pois o acesso dos pescadores fica no final da praia da vila.
a grande verdade é que os maiores beneficiários da reforma desse cais ira beneficiar os moradores que invadiram esses terrenos que ficam próximo ao cais que tem um certo pode aquisitivo e tem seus barcos de passeios.
essas casas próxima ao cais estão com ordem de demolição na justiça pois são todas invasões e em área de proteção ambiental e próxima a margem do rio Mambucaba mas quem pode fala mais sobre isso é o vereador Jose Antônio pois acho é o advogado desses grupos de moradores.
Fabio macedo você é vereador pertence ao legislativo não queira se meter onde você não te pertence.
pmar fazer obras em área de casas invadida acho que é dar uma carta em branco dizendo que aqui tudo pode.

http://vereadorfabiomacedo.blogspot.com.br/2013/05/o-secretario-de-pesca-e-agricultura-do.html

ASS;PABLO RODRIGUES

9 comentários:

Anônimo disse...

acaba de ser demitida da regional do parque mambucaba a administradora JUSSARA JAMBEIRO.
jussara é petista de carteirinha e esta e foi traida tb pelo outros petista MOIESES REIS E VEREADOR FABIO MACEDO.
existe um acordo entre esses dois acima e o vereador sargento thimoteo de nao mexer com a sub prefeitura do MUVUCA REIS FM e o vereador sargentao ficaria com a regional.
pode anotar futuro administrador do parque mambucaba senhor NILSSON foi cabo eleitoral do sargentao.

ASS;PABLO RODRIGUES

Anônimo disse...

MAFIA ITALIANA,QUADRILHA SERA QUE ISSO TEM ALGUMA COISA A VER COM PT OU É SOMENTE CONCIDENCIA,

Anônimo disse...

realmente sou moradora do bairro e esse cais nunca serviu a nenhum pescador daqui.gostaria de saber qual o interesse desses caras em querer fazer esta reformar.
com a palavra o fabio macedo

pablo rodriguez II - a missão disse...

A casa do Jô Guitar não vai cair não..............o cara é metido a pegador, invade area do dnit e ninguem faz nada............cade os administradores..........cade conceição............

Anônimo disse...

esse bbabaca pablo rodrigues e o aguinelo, puxa saco do ze antonio, vc so fala besteira sou muito ligado as duas pessoas citada e vol tye fala opk ouve, os vereadores juntamente com prefeita fizeram o bandido vereador timteo retira sua asinatura da c p i do lixo, co isso ele nao teve poder para tira o sub prefeito ai pediu a cabeca da jussara, a mesma nao foi demutida esta na sub prefeitura, e todos o petista do bairro ja tem uma reuniao marcada com aprefeita para colocar pressao sob as decisao da prefeita, colocando um bandido com moral aqui no bairro pois todos nos sabemos quem ele e incrrusive vc aguinelo, para de fala besteira, uma fresquinha me falaram que o sub prefeito foi a tarde na regional e pegou sua secretaria em reuniao com toda bandidagem rrrr toma cuidado sub prefeito ai tem boladad nas costa.

Anônimo disse...

quem mora proximo ao rio mambucaba e perto desse cais e tem um barco é um empresario do pereque que tem uma revendedora de carro.que apoiou esse vereador essa deve ser a explicaçao.

Anônimo disse...

Esse nilson e aquele que tacou fogo na casa , que para nao ficar preso cumpre pena alternativa fazendo faxina no ciep , E BRINCADEIRA tomara que ele nao taque fogo na regional.kkkkkkkk.

Anônimo disse...

ora ora senhor pablo rodigues aguinelo depois q eles reformarao a sua asociaçao engorda bouço vç mete a lenha neles? q cisa feia.

Anônimo disse...

tem vereador que pensa que é prefeito ou sonhar que sera.vai ter que frauda e comprar muito votos