QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Moradores protestam por segurança e interditam BR-262 no ES

Pista foi parcialmente interditada no trevo de Afonso Cláudio, no km 95.
Moradores querem instalação de radar ou rotatória para reduzir acidentes
.

Do G1 ES

Moradores pedem mais segurança
(Foto: Leandro Fidelis/ VC no ESTV)


Um protesto de moradores interditou parcialmente a BR-262, próximo ao trevo de Afonso Cláudio, na região Serrana do Espírito Santo, na tarde desta quarta-feira (22), conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). A interdição começou por volta das 15h e foi atè às 18h35, segundo a PRF. Os manifestantes reclamaram da quantidade de acidentes no trecho e estão pedindo que o Departamento Nacional de Trânsito (Dnit-ES) instale um radar ou uma rotatória no local. O órgão informou que já existem projetos de melhoria dessa pista, inclusive visando a duplicação da rodovia.

Os moradores chegaram a interditar totalmente o trecho no km 95, colocando fogo e pedaços de madeira e pneus. Uma equipe da PRF está no local para auxiliar os motoristas que chegam ao local. A polícia aconselha que quem está seguindo no sentido Belo Horizonte – Vitória entre no município de Venda Nova do Imigrante, no km 102, e siga até chegar na BR-101. Já para quem está com a intenção de ir para o sentido contrário, a única alternativa é seguir pela BR-101.
Manifestantes colocaram fogo em pedaços de madeira e pneus, na BR-262 (Foto: Leandro Fidelis/ VC no ESTV)
Manifestantes colocaram fogo em pedaços de madeira e pneus, na BR-262
(Foto: Leandro Fidelis/ VC no ESTV)

Um comentário:

Anônimo disse...

vereador fabio macedo e pmar quer reformar cais que nao pertence a pmar esse cais que segue abaixo foi feito por um grupo de italianos mafiosos e hoje alguns deles preso.na verdade esse cais nao vai beneficiar em nada os poucos pescadores que tem na vila historica pois o acesso dos pescadores fica no final da praia da vila.
a grande verdade é que os maiores beneficiarios da reforma desse cais ira beneficiar os moradores que invadiram esses terrenos que ficam proximo ao cais que tem um certo pode aquisitivo e tem seus barcos de passeios.
essas casas proxima ao cais estao com ordem de demoliçao na justiça pois sao todas invasoes e em area de proteçao ambiental e proxima a margem do rio mambucaba mas quem pode fala mais sobre isso é o vereador jose antonio pois acho é o advogado desses grupos de moradores.
fabio macedo vc é vereador pertence ao legislativo nao queira se meter onde vc nao te pertece.
pmar fazer obras em area de casas invadida acho que é dar uma carta em branco dissendo que aqui tudo pode.

http://vereadorfabiomacedo.blogspot.com.br/2013/05/o-secretario-de-pesca-e-agricultura-do.html

ASS;PABLO RODRIGUES