QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Diretoria do Império Serrano empolgada com apoio da população de Angra dos Reis

A Diretoria do Império Serrano divulgou nos últimos dias que está muito satisfeita com a integração da escola com o povo angrense. Desde o lançamento oficial do enredo "Angra com os Reis" do carnavalesco Eduardo Gonçalves, a webmaster responsável pelo site oficial da escola contabilizou em 3(três) meses cerca de 1700(mil e setecentos) e-mails enviados por moradores de Angra dos Reis.
" O site bateu record de acessos diários e o número de e-mails triplicou em relação ao mesmo período no ano passado. Muitos moradores de Angra dos Reis elogiando o enredo sobre a cidade, outros enviando ideias, histórias e pesquisas sobre a cidade e a grande maioria buscando informações a respeito de fantasias para participar do desfile". Disse a webmaster Alícia Monteiro, responsável pelo site www.gresimperioserrano.com

Para o presidente Atila Gomes um importante combustível para a verde e branco da Serrinha buscar o título no próximo carnaval é a energia positiva que a população de Angra está mandando para a agremiação desde o lançamento do enredo.
" Estamos muito satisfeitos com este clima, e foi muito feliz a maneira genial que nosso carnavalesco linkou Madureira com Angra dos Reis através de uma pesquisa fundamentada sobre a região de Bracuí, a ligação do Jongo da Serrinha com os jongueiros de Angra relatada em tese de mestrado que foi um tesouro que o Eduardo Gonçalves descobriu, além de outros pontos tão interessantes que irão emocionar com certeza os imperianos e o povo angrense. Não poderia esquecer de exaltar a importância da Prefeita Conceição Rabha ter abraçado nosso projeto , ter participado de verdade da escolha do samba e principalmente por abrir as portas da cidade para juntos lutarmos pela vitória e colocarmos com brilhantismo Angra na história de nosso carnaval."
A equipe musical do Império Serrano participou da gravação do samba-oficial da escola no início deste mês e a ideia da diretoria imperiana é divulgar o samba na cidade de Angra dos Reis assim como as concorridíssimas fantasias para participar do desfile da oitava escola a se apresentar na sexta-feira de carnaval.
FOTO: Atila Gomes, Prefeita Conceição Rabha e Gilda Gomes

http://www.gresimperioserrano.com/#!__apoio-angra

3 comentários:

Anônimo disse...

Só foi o Artífice e o Maçarico soltarem as matérias que o borburinho na cidade aconteceu.
Me engana que a população de Angra está satisfeita com esta droga.Só se o Angrense for idiota;pois como o Artífice e o Maça disseram,não tem dinheiro para as PRIORIDADES como educação,segurança,emprego,pagamento de funcionários e o PIOR Dos PIORES:A SAÚDE DE ANGRA AGONIZA.

José Eugênio M./Fortaleza.. disse...

Concordo PLENAMENTE,estou decepcionado com esse governinho medíocre.Meu tio precisou de uma ambulância para fazer uma operação em VR e penou quase 1 mês.São vermes e malditos estes petralhas.Recorremos a uma ambulância particular.GRAÇAS A DEUS DEU TUDO OK. Eu NÃO DEI E NEM DOU APOIO ALGUM.

Anônimo disse...

Ei frade line depois que você e o Maçarico publicaram a revolta do ARTÍFICE sobre o carnaval da Prefeita vocês ficaram na boca do povão em angra.
E isso aí.
Mas meu irmão precisou fazer uma parada em Barra Mansa e tbm penou,se não acionássemos algumas pessoas ele estava no SAL.Saúde de Angra é só FACHADA.Fora VASCONCELOS QUE RESPONDE PROCESSO POR ROUBO DO DINHEIRO PÚBLICO.
E FORA PT!!!!!!!!!!