QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Flamengo poderá ser rebaixado pra segunda divisão junto com a Portuguesa de desportos

Os "tapetões" que irão acontecer nos próximos dias podem rebaixar até o Flamengo no Brasileiro.
O time rubro-negro cometeu o mesmo erro que a Portuguesa, que escalou o meia Héverton de maneira irregular, e pode perder quatro pontos. No caso do time da Gávea, o jogador que não poderia ter entrado em campo foi o lateral esquerdo André Santos, contra o Cruzeiro, no último sábado.

Em julgamento realizado pelo STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) na última sexta, o ala foi suspenso pela expulsão no segundo jogo da final da Copa do Brasil, vencida pelo Fla. Como o torneio mata-mata já havia acabado, a punição foi transferida para o Campeonato Brasileiro. André, portanto, não poderia ter atuado no 1 a 1 com o Cruzeiro, no Maracanã.

Se for condenado pela escalação irregular, o Flamengo deve perder quatro pontos: três de punição e mais um conquistado na partida. Com isso, o time cairia para 45, podendo ser ultrapassado pelo rival Vasco, outro que espera resultado do "tapetão" para saber se conseguirá escapar da queda para a 2ª divisão.

A equipe alvinegra vai entrar com pedido no STJD para tentar ganhar os pontos da derrota por 5 a 1 para o Atlético-PR, no último domingo, em partida que confirmou a queda vascaína. O clube de São Januário alega que o jogo em Joinville ficou paralisada por mais de 70 minutos, acima do limite permitido para adiamento ou suspensão, de acordo com o Regulamento Geral de Competições da CBF.

Lusa errou, e chance de rebaixamento é enorme. Flu não tem culpa

Se conseguir os pontos, o Vasco irá a 47, pulando para fora da zona do rebaixamento. O Fluminense também aguarda a decisão do "tapetão" no caso de Héverton, da Portuguesa, que estava suspenso pelo STJD mas foi escalado contra o Grêmio, no domingo, pelo Brasileirão. Se a Lusa for punida, perderá quatro pontos e ficará com 44, sendo rebaixada para a segunda divisão.

A equipe do Canindé baseia sua defesa no fato de só ter sido alertada sobre o resultado do julgamento de sexta na segunda, e que, portanto, teria escalado Héverton sem saber que o atleta estaria suspenso.

Confira como ficará a classificação caso os "tapetões" se confirmem:

14º - Vasco - 47 pontos
15º - Criciúma - 46 pontos
16º - Fluminense - 46 pontos
17º - Flamengo - 45 pontos
18º - Portuguesa - 44 pontos
19º - Ponte Preta - 37 pontos
20º - Náutico - 20 pontos

4 comentários:

Matos Teixeira disse...

AFUNDA ANGRA,TEMA DO SAMBA DA ESCOLA IMPERATRIZ PARA 2014 HOMENAGEANDO ANGRA E A PREFEITA.uhhhhhhhhh $$$$$$$$$$$ A PREFEITA DE TANGUINHA E OS CRÁPULAS EMPURRANDO A CARRINHO ALEGÓRICO DELA.KKKKKKKKKKKKK.LIA,A CORJA DA BANCADA,ZEQUINHA MIGUEL E TODOS OS ptRALHAS.

Anônimo disse...

se o vasco não ganhou o atlético paranaense, como explicar os 47 pontos, aí fica difícil. não tem jeito para o vasco da grama, já caiu falou!

TÁTA. disse...

Gostei dessas aí Matos T.
Imaginemos a prefeita no abre alas??
Depois os secretario de calcinhas azuis e os subsecretários de calçolas?
E a corja dos PTralhas atras da prefeita cheirando o r!@#$% dela sujo de suor.RS.

Artífice-Pintor disse...

Olá FoL!! Gostei dos posts.
Mas ,caro Matos Teixeira e Tatá. A escola não é a Imperatriz e sim a Império Serrano.
E o tema é Angra c/ os Reis.
Não tem dinheiro para isto ou aquilo mas para patrocinar escola de 2º turno tem porrrraaa!!!.
Fui. E não é Afunda Angra e sim Angra se AFUNDANDO com essas Corjas Pútridas.