QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 5 de março de 2012

Alteração em exame cardíaco afasta meia do Flamengo dos treinos

Veterano Renato Abreu terá de passar por novos testes nesta semana

Mauricio Val/Vipcomm
A bruxa chegou ao Flamengo e dá a impressão de não querer ir embora. Nesta segunda-feira (5), o técnico Joel Santana perdeu Renato Abreu por tempo indeterminado. O meia realizou exames cardiológicos, que apresentaram alterações.

Os testes, de rotina, fizeram o departamento médico rubro-negro agir com cautela e afastar o jogador de todos os treinos e jogos da equipe.

Ao site oficial do Flamengo, o médico Marcio Tannure explicou a situação do atleta. Nos próximos dias, Renato Abreu terá de passar por novos exames.

- O Renato está fora do jogo contra o Emelec [EQU]. Foi uma alteração no teste ergométrico. Ele vai realizar outros exames durante essa semana. Até a conclusão disso tudo, ele vai ficar fora dos treinamentos. O jogador está sendo avaliado pelo doutor Serafim Borges, que é especialista nisso. Foi um exame de rotina nesta segunda.

Renato Abreu, de 33 anos, está em sua segunda passagem pela Gávea e é um dos líderes da equipe. No ano passado, foi chamado pela primeira vez na carreira para a seleção brasileira, em amistoso contra a Argentina.
O meio-campista apenas aumenta a extensa lista de desfalques do Flamengo. O técnico Joel Santana já não poderá escalar na quinta-feira (8), contra o Emelec, pela Libertadores, os volantes Airton e Willians e o goleiro Felipe, todos vetados.

A esperança é pelo retorno do lateral-direito Leonardo Moura. O jogador se recupera de contusão no joelho, treinou nesta segunda-feira e tem chance de reforçar a equipe.

- Léo Moura trabalhou nesta segunda e esperamos que ele jogue na quinta. O Willians está evoluindo bem, mas como já havia dito, é uma lesão de duas, ou três semanas. O Maldonado está sentindo dores no joelho esquerdo e vamos ver como ele vai evoluir. O Camacho teve um entorse e acho que não vai ser problema. O goleiro Felipe está em casa e passa bem.
Fonte: R7

Nenhum comentário: