QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 7 de março de 2012

TUCA JORDÃO MEXE NO 1° ESCALÃO DO GOVERNO

Cinco secretarias ganham novos responsáveis Com o retorno do prefeito Tuca Jordão, que esteve licenciado por dois meses, algumas mudanças foram feitas no secretariado da Prefeitura de Angra.
Alexandre Tabet assumiu a Secretaria de Governo no lugar de Marcus Veníssius Barbosa;

Fernando Argôlo foi nomeado secretário de Fazenda no lugar de Jorge Irineu da Costa; Rosane de Fátima Sayegh é a nova procuradora-geral do município com a saída de Márcia Regina Paiva; na Secretaria de Educação, saiu Luciane Rabha para a entrada de Rita Salomão, que ocupava o cargo de subsecretária de Treinamento; 
Gilberto Nóbrega de Souza é o novo secretário de Defesa Civil e Trânsito, no lugar de Carlos Alexandre Soares. As mudanças vêm sendo feitas desde o final de fevereiro.

Um comentário:

Anônimo disse...

frade on line vc poderia nos ajudar? o atendimento do psf constancia está muito ruim. Quando a Celuta começou ela atendia todos muito bem só que com o passar do tempo ela começou a maltratar as pessoas e outra qualquer coisa que a gente fala ela fica de marcação lá não tem recepcionista são as agentes que ficam atendendo e quando não é da area delas elas ficam com má vontade de atender.E o médico nem se fala é uma grosseiro e parece ter nojo ou preguiça sei lá atende muito mal. e então faço uma pergunta que saúde preventiva é essa?