QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 9 de março de 2012

CONDOMÍNIO MORADA DO BRACUHY CONTINUA PRATICAMENTE UM LIXÃO A CÉU ABERTO

A situação no Condomínio Morada do Bracuhy continua crítica, lixo e entulho estão espalhados por todos os lados.Na última semana,postei algumas imagens dos pontos mais críticos,parece que surtiu um "efeito colateral",para minha surpresa,a prefeitura conseguiu piorar o que já estava insuportável.
Segundo uma moradora vizinha de um destes lixões,a administração regional, mandou uma Retroescavadeira revirar alguns entulhos para insinuar que estão recolhendo,na verdade,a maquina retirou uma pequena parte de alguns montes de lixo,e ficaram estas sobras espalhadas no local.
Segundo um comerciante, estes carros velhos estavam jogados na entrada do bairro perto ao IML, antes da inauguração da creche,mas na ocasião do evento,a prefeitura retirou eles do local e trouxe e jogou aqui no final da rua para a presidente Dilma não ver.
"Agora está resolvido o problema,os moradores que se explodam,-Disse em tom tenso".

O presidente da Associação de Moradores sr.Dé, disse que já encaminhou vários pedidos às Secretarias de Obras e Meio Ambiente,solicitando uma mobilização no bairro,mas infelizmente não obteve nenhuma resposta positiva,com isso,a situação tem piorado a cada dia.
 
A administradora Raquel,disse que a PMAR disponibiliza um caminhão a cada 15 dias para retirada dos entulhos,mas devido as obras no bairro que são muitas,um caminhão não é suficiente para a demanda,além do prédio da Escola que está sendo construído,tem muitos moradores fazendo reforma nas residencias,com isso,os amontoados de lixo e entulhos cresce a cada dia.    


Nenhum comentário: