QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 4 de março de 2012

SP: funcionária de pedágio morre atropelada por guincho

Uma funcionária da concessionária que administra a rodovia Fernão Dias morreu na tarde desta sexta-feira após ser atropelada por um guincho da própria empresa na praça de pedágio de Mairiporã, na Grande São Paulo, na pista Norte (sentido Belo Horizonte) da BR-381. Tatiane Coelho de Souza, 20 anos, passava atrás do veículo na hora em que ele dava a marcha a ré. O acidente ocorreu por volta das 15h20.

De acordo com informações da delegacia de Mairiporã, o motorista do guincho afirmou que não viu a funcionária. Ele foi submetido ao teste do bafômetro, que deu negativo. Um inquérito foi aberto para investigar o caso.

Em nota enviada ao Terra, a concessionária Autopista Fernão Dias afirmou que o guincho se deslocava para prestar socorro mecânico a um usuário da rodovia quando atropelou a funcionária, que recebeu socorro de emergência, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A concessionária informou, ainda, que "presta assistência à família da vítima e lamenta o acidente ocorrido na tarde de hoje".
terra

Nenhum comentário: