QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 25 de março de 2012

Grave acidente na Rio-Santos BR-101 deixa dois mortos

Duas pessoas morreram e quatro ficaram feridas em um acidente entre um carro e uma moto, na madrugada deste domingo (25), na Rodovia Rio-Santos (BR-101), no quilômetro 502, na altura de Santa Rita, em Angra dos Reis.

Homens do 10º GBM (Grupamento de Bombeiros Militar) foram acionados a comparecerem ao local do acidente, onde encontraram sem vida José Mendes da Silva, de 33 anos, e Antônio Gilderlanio de Souza, de 32 anos, que estavam em uma moto. Já Alisson Carlos Pedro de Jesus, 18 anos, Helen Carvalho Gomes, de 17, Rayan Rodrigues da Silva, de 20, e Ana Cláudia Dias Bezerra, de 22 anos, foram encaminhados com contusões e escoriações para o Hospital de Praia Brava.

Morte cerebral

O jovem Gleison de Andrade Figueira, 20 anos, que estava internado no Hospital de Brava deste o dia 12 de março, quando ficou ferido durante um acidente na BR-101, na altura da Piraquara, morreu na madrugada de sábado.

Na ocasião ele colidiu com um caminhão que seguia no sentido Angra-Paraty. Gleison foi socorrido por uma ambulância do Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital de Praia Brava. Ele teve morte cerebral.
Fonte:Diário do Vale

2 comentários:

Anônimo disse...

Estou muito chocada com a notícia pois dois rapazes trabalhavam comigo,estou muito triste, mas peço a Deus que os guardem em um bom lugar.

Anônimo disse...

Estou muito chocada com a notícia pois dois rapazes trabalhavam comigo,estou muito triste, mas peço a Deus que os guardem em um bom lugar.