QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 28 de março de 2012

Menino de 3 anos picado por escorpião morre em Belo Horizonte

Morreu na tarde desta quarta-feira (28) um menino de três anos que estava internado devido à picada de escorpião no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII, em Belo Horizonte. O acidente aconteceu em Caeté, na Região Metropolitana da capital mineira.

O garoto recebeu os primeiros cuidados na Santa Casa de Caeté, onde sofreu uma parada cardíaca. Ele foi transferido pelo helicóptero do Corpo de Bombeiros para a capital. No João XXIII, a criança foi atendida por médicos do Departamento de Toxicologia. O menino estava internado em estado grave no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas não resistiu.

Na noite da sexta-feira (23), uma  menina de três anos morreu depois de ser picada por um escorpião dentro de casa, no bairro Eldorado, em Contagemx, na Grande BH. O acidente aconteceu na quinta-feira (22). Ela também ficou internada, em estado grave, no CTI do Hospital de Pronto-Socorro João XXIII.

A criança foi socorrida no Hospital Municipal de Contagem, mas, por causa da gravidade do caso, precisou ser transferida para a capital. Segundo o hospital, a menina sofreu sete paradas cardíacas.
Informações Do G1 MG

Nenhum comentário: