QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 19 de março de 2012

Gusttavo Lima quase é queimado em show

Na noite do último sábado, dia 17, Gusttavo Lima levou um tremendo susto enquanto se apresentava em Porto Velho, Rondônia.
O cantor estava interpretando a música "Rosas, Versos e Vinhos" quando uma chama subiu bem na sua frente. O fogo fazia parte dos efeitos especiais do show.

Em entrevista ao fã clube de Goiás, Mariane Gomes, de 22 anos, que estava presente no local, disse que Gusttavo se esquivou protegendo o rosto.

"Aconteceu volta de 1h da manhã de sábado. Antes disso houve uma queda de energia no palco. Se não me engano, ele estava cantando “Rosas versos e vinhos", relatou. "Ele foi para a frente do palco, onde se encotravam esses efeitos especiais de fogos, e quando chegou pertinho de um deles do lado esquerdo do palco, depois de uns 10 segundos, o fogo subiu. De imediato ele se evadiu com a mão no rosto, e continuou cantando, mas logo depois parou", disse a fã.

Ainda de acordo com ela, o músico deu uma bronca na equipe em tom de brincadeira enquanto sentava em um palanque no palco. "'Poxa, vocês querem queimar a minha sobrancelha?'", questionou Gusttavo. "Foi algo muito assustador", continuou Mariane.
Como tudo aconteceu muito rápido, muita gente nem se deu conta do ocorrido.
Felizmente, o cantor não se feriu e segue com sua agenda de compromissos normalmente.
Fonte:BAND

Nenhum comentário: