QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 18 de março de 2012

Mulher é presa após tirar a roupa em show de Zezé e Luciano em Aracaju

 Denise Gomes Do G1 SE

Jovem começou a tirar a roupa durante o show de
Zezé de Camargo e Luciano no Mercado Central
(Foto: Reprodução)


Uma mulher foi presa após tirar a roupa e dançar nua em meio à multidão que lotou a praça de eventos do Mercado Central deAracaju (SE), na noite deste sábado (17), para prestigiar os shows de Zezé de Camargo e Luciano, e Capital Inicial, durante as comemorações dos 157 anos da capital.

A dupla sertaneja se apresentava no palco, quando a mulher começou a tirar a roupa durante a música ‘Menina Veneno’.

Assim que tirou a blusa, o público que estava em volta se afastou e várias pessoas começaram a filmar o ‘desempenho’ da jovem, através de câmeras e aparelhos celulares. As imagens, inclusive, já circulam na internet.

Sem se preocupar se estava sendo filmada pela multidão, ela continuou dançando e ao final da música decidiu tirar também, a bermuda que vestia.

Mais pessoas se aglomeraram em volta da jovem, que continuou a dançar, desta vez, ao som de outro sucesso da dupla, que não sabia o que acontecia ao lado esquerdo do palco.
A jovem só vestiu a roupa com a chegada dos
policiais que faziam a segurança do evento
(Foto: Reprodução)


Somente de calcinha, a jovem deu sequência à sua ‘performance’ ao som de ‘Diz pro Meu Olhar’. Foi então, que no meio da música, ela ficou completamente nua.

Neste momento, policiais que realizavam a segurança do evento se aproximaram e convenceram a jovem a vestir a roupa. Fato esse, que foi realizado com muita calma por ela, que entre uma peça e outra, ainda cantava e dançava, como se nada estivesse acontecendo.

Assim que colocou a blusa, a mulher foi encaminhada pelos policiais até o posto da Polícia Militar montado na área do evento, onde foi presa e autuada por atentado violento ao pudor. O caso foi registrado na 2ª Delegacia Metropolitana da Capital.
Fonte:G1

Nenhum comentário: