QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

ELEIÇÕES 2012: ENQUETE PARA PREFEITO DE ANGRA DOS REIS

 VOTE NO CABEÇALHO DO BLOG,
QUAL NUMERO VOCÊ IRÁ CONFIRMAR NO DIA 7 DE OUTUBRO.
SE VOCÊ PRETENDE ANULAR O VOTO,OU VOTAR EM BRANCO,PODE VOTAR NAS OPÇÕES ABAIXO DOS NÚMEROS 13 E 15.
PARTICIPA DA NOVA ENQUETE, 
DEIXA OS COMENTÁRIOS NO RODAPÉ DA PÁGINA.
IMPORTANTE LEMBRAR
Não se trata de pesquisa eleitoral, prevista no art. 33 da Lei nº 9.504/97, e sim de mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, o qual não utiliza método científico para a sua realização, dependendo, apenas, da participação espontânea do interessado.

30 comentários:

Anônimo disse...

"PARA NOSSA ALEGRIA???"

É impressionante como tem gente que se vende a bandidos como o fernando jordão (com letras minúsculas mesmo)! Este crápula é o maior bandido que esta cidade já viu, ganha do Henrique Valle de goleada (aliás este é aliado daquele!). O safado prometeu publicamente, há 12 anos, que as consultas médicas seriam marcadas pela internet; prometeu que regularizaria as vans (e ainda incentivou os vanzeiros a comprarem vans novas!); prometeu que toda a cidade teria internet wi-fi de graça a partir de agosto de 2008; prometeu, também há 12 anos, que geraria emprego para os angrenses, mas destruiu a Educação Pública e hoje o angrense só consegue emprego de baixas qualificações (ou uma "boquinha" na prefeitura); prometeu que tomaria banho na Praia do Anil ("despoluída" 3 vezes na sua dinastia); prometeu (quantas vezes?)que inauguraria o Hospital da Japuíba; depois de anos ainda não inaugurou a escola para alunos especiais na Japuíba e esta já passou por reformas (!!!); praticamente TODOS os seus aliados (inclusive da Cadeia, digo, Câmara Municipal) estiveram envolvidos em crimes nos últimos 12 anos; asfaltou o final da Rua Miracema, na Japuíba, sem que fosse colocada a rede de água (o que só foi conseguido após 4 ANOS(!!!), quando os moradores, cansados de suplicar às "autoridades" resolveram protocolar uma reclamação no MP); tirou os pontos de ônibus que ficavam em frente ao mercado de sua família e fez com que os passageiros tivessem que se amontoar no sol e na chuva em pontos de ônibus superlotados ( e esta solução "provisória" já dura anos!); acabou, na prática, com o auxílio aos HERÓIS que têm que sair da cidade para fazer um curso superior (sem contar que tentou fechar a UFF já no primeiro ano de seu reinado); dobrou o tempo de concessão à Bonfim, em reconhecimento aos seus "excelentes" serviços no transporte público dos angrenses; corrompeu muitas das igrejas evangélicas de Angra e hoje os fiéis são tratados como mercadoria (2 Pe 2.3); destruiu o movimento popular (hoje o presidente das associações de moradores é um CC da prefeitura. Quem ele irá defender: o morador ou o seu "patrão"?); destruiu a agricultura (o que Angra produz hoje?), destruiu a Saúde Pública (faltam remédios e as consultas de especialidades e os exames ficam nas mãos dos vereadores para estes fazerem compra de votos); destruiu a Educação Pública (o aluno das escolas públicas está cada vez mais analfabeto funcional); destruiu o turismo (os donos de pousadas do Contorno e da Ponta Leste sonham com o pré-sal para poderem hospedar os funcionários das empresas que irá explorar os poços); destruiu a cultura (nem as festas tradicionais se salvaram!), destruiu a ética, a moral, os bons costumes...

Só mesmo no Brasil um indivíduo como este (e seus cúmplices) estão concorrendo a uma eleição, quando deveriam estar apodrecendo na cadeia!

Nada do que foi escrito acima é segredo, nada é novidade, toda a cidade, toda a população sabe disso (e de muito mais!). Se este sujeito se eleger, se o povo colocá-lo novamente na administração de nossa cidade, então nós realmente merecemos ser feitos de palhaços, de bobos, de retardados! Merecemos ser roubados para beneficiar os mesmos de sempre, enquanto nós, e aqueles que amamos, sofremos nos ônibus, nas ruas, nas escolas, nos postos de saúde e nos hospitais... para nossa alegria!

Anônimo disse...

Este Blog é realmente muito engraçado!!!
O Carlinhos Santo Antonio pulou"de repente" mais que dobrando a sua colocação. Por favor, todos sabem que isso é manipulação, parem com isso, sejam responsáveis. A partir de hoje voces perderam a credibilidade para mim.

Frade Online disse...

Prezado anônimo,você tem todo o direito de expressar sua opinião aqui,infelizmente muitos comentários não são publicados por contar muitas palavras chulas,e outros tantos que são retidos por conter ofensas direcionadas explicitamente a moral de algumas pessoas,e isso irá continuar sendo retidos.
Inclusive,os comentários que não são liberados,são números impressionante.Talvez você esteja dizendo que nossa credibilidade caiu no seu conceito,pelo fato de tantos comentários que não são liberados,e boa parte deles provavelmente são de sua autoria.
Nesse caso lhe dou razão,pois os comentários são moderados sim,e vou liberá-los quando for úteis na discussão,ou estiverem de acordo com a matéria,se não estiverem,infelizmente serão retidos..
Quanto a manipulação de enquetes,isso não é possível,todos sabem disso.
Se você não concorda com os resultados,ou acha injusto alguns candidatos conseguir votação expressiva em pouco tempo,comece a divulgar o seu candidato também,ao invés de invejar a popularidade dos outros.
Deixo claro que não interfiro em resultado de ninguém, a única coisa que faço é divulgar nosso link nas redes sociais,mas sem parcialidade.
Foram divulgadas as enquetes em Facebooks de quase todos os candidatos, alguns souberam aproveitar,outros ignoraram,por isso não posso ser taxado como manipulador.
Abraços!

Anônimo disse...

caro dono do fradeonline, para de apelar burlando a enquete para a conceição e seu irmão zuza, esta ficando feio já.

Josué Manoel disse...

Estava demorando este tipo de insinuações aqui.
O mal de você,é que se esconde atrás do anonimato,para fazer suas alfinetadas maldosas,e aproveita de minha generosidade,tenho principio,e jamais irei aproveitar de minha capacidade,para prejudicar ou favorecer alguém,não penso como você,não preciso disso,e mesmo se precisasse não utilizaria a meu favor,pois faço política.A politicagem é suja,mesquinha e individualista,não combina com meu caráter,pois meu modo de pensar e de agir é coletivamente.
Como você insinuou que estou burlando resultado a favor de A ou B,provavelmente sabe como irei votar nesta eleição,pois todos que me conhece sabe minha opção de voto.
E não adianta destilar seu veneno,com suas gracinhas aqui,pois quem te conhece, sabe come lidar com suas trairagem.

Anônimo disse...

Acho que os blogueiros fazem um bom trabalho de divulgação e informação em seus blogs, e devem estar preparados para os elogios e também para as críticas, pois os dois fazem parte do processo democrático. O blogueiro não pode se deixar levar pela emoção e agredir, mesmo sendo agredido. Confiabilidade é coisa séria!

Josué Manoel disse...

Concordo com você prezado,e peço desculpa pelo meu desabafo que com certeza foi um pouco excessivo e desnecessário.
Você está com toda razão.
Meu surto não foi de propósito,e quem me conhece sabe que jamais faço este tipo.Realmente me senti constrangido, e quem fez o comentário maldoso,me conhece e sabe perfeitamente que jamais faria o que ele por ilação me julga estar fazendo.
Por isso fiquei realmente chateado,pois quem me conhece não precisa fazer comentário anônimo a meu respeito,escreve o que acha mas assume quem é.
Com certeza será respeitado,e prometo publicar todos os comentários aqui,mesmo que seja me criticando pejorativamente,irei respeitar a opinião.
Abraços,e obrigado pelo comentário.

Anônimo disse...

É isso aí, agora falou o verdadeiro Josué, homem de caráter, que sabe reconhecer uma falha!Errar é humano e reconhecer o erro é nobreza. Isso só trará mais força e verdade ao seu blog!

Anônimo disse...

essa inquete desse blog e uma piada so da carlinho santo antonio fala serio. nao deixa seu blog perder a moral.o frade ta fora de carlinho santo do pau oco.

Anônimo disse...

Comentário enviado no "O Maçarico"

Ao Anônimo de sábado, setembro 08, 2012:
"E para aquele ou aquela que falou dos 12 anos da "familia" Jordão, quem moral vc tem? Faltam muitas coisas a serem feitas porém as que aqui estão foram feitas não pela "familia" Jordão e sim pelo Fernando Jordão! O que q o PT fez em Angra? O QUE??????"

Resposta: Escola Nova Perequê, Posto de Saúde 24 horas do Perequê, pavimentação da maioria das ruas do Perequê, iluminação do Trevo do Perequê, reforma e cobertura com grama do Campo da Gringa, pavimentação do Morro da Boa Vista, Posto de saúde de Mambucabinha, pavimentação de ruas de Mambucabinha, pontos de ônibus (Angra não tinha antes do PT, sabia?) do Perequê a Garatucaia, Posto de Saúde do Frade,urbanização (com iluminação) da Praça do Frade, pavimentação de ruas do Frade,calçadão da Praia do Frade, cais de atracação do Frade, construção de rede pluvial das ruas do Frade, iluminação de Trevo no Bracuí, pavimentação do acesso à Fazenda Bracuí, Posto de Saúde Indígena no Bracuí,pavimentação do acesso ao Ariró, iluminação do trevo do Ariró, Usina de coleta seletiva de lixo no Ariró, urbanização da Itanema (escadas, pavimentação, drenagem), pavimentação de ruas na Gamboa, Belém, Japuíba: Estrada Velha do Belém (antes deles era toda esburacada), rua Japorangra, rua Francelino no Areal, rua Mangaratiba, rua Itaperuna (que era de paralelepípedo), rua do Cemitério, no Belém, rua Itaguaí na Nova Angra, rua Piraí, no Encruzo, além de: Cemitério do Belém, contenção de encostas por toda Grande Japuíba, caixa d'água do final da rua Bela Vista, na entrada da Banqueta (esta obra já tem quase 20 anos, resolveu muitos dos problemas de água do Centro e morros), construção da Escola Tereza Pinheiro, construção do Posto de Saúde do Areal, contenção e pavimentação da encosta do Morro da Fortaleza (ali, atrás do TIOWAN, lembram como ficava, quando chovia, a Angra-Getulândia antes desta obra?), pavimentação do acesso à Sapinhatuba II (dali de onde saem as vans para o RIO, antes era de terra!), escadarias de acesso e muros de contenção em TODOS (!!!) os morros do Centro, urbanização e iluminação da Costeirinha, Teatro de Angra, revitalização da Praça do Porto (com os quiosques dos vendedores), Posto de Saúde na Caputera e em Jacuacanga, capela mortuária de Jacuacanga, Escola Municipal do Camorim Grande, pavimentação dos Camorins Grande e Pequeno, urbanização da Praia do Anil, ponte sobre o rio Caputera, pavimentação do acesso à Caputera, iluminação do Trevo da Caputera, creche da Monsuaba, etc, etc, etc.
Detalhe: tudo isto apenas de 1993 a 1996. Houve MUITO MAIS! Tenho tudo documentado em uma revista que havia guardado (aquelas propagandas de "antes e depois" com fotos).

Agora fala das obras do seu ídolo/ladrão. Não vale falar só de pracinha, nem de banheiro de um milhão, nem de chafariz de 300 mil, nem de mais de mil(!!!) Cargos Comissionados, nem de compra de votos, nem de Cartas Marcadas, nem de páginas policiais com cúmplices algemados, nem de presidentes de associações de moradores assalariados pela PMAR, nem de pastores e igrejas vendidos e comprados, nem da morte suspeita do Dr. Arcanjo (lembram?), nem da traição aos vanzeiros, nem da cumplicidade com o Henrique Vale (já mandou matar um Secretário de Obras (lembram?), nem de falsas promessas (marcação de consulta pela internet, legalização das vans, internet pública gratuita para toda a cidade, etc.), nem dos indícios de enriquecimento ilícito, nem do nojo de pobre que ele tem (lava as mãos com álcool, lembram?).
Puxa! Que pena! Se você não puder falar de nada disso, vai sobrar o quê? Só o sorriso do candidato/ladrão, né? Mas se só isto já te satisfaz, vai fundo! Vota nele! A alegria dele (e deles) vai continuar a todo o vapor (ops, falando em vapor, lembrei do sobrinho que ele pôs à frente da administração municipal pra continuar a garantir a "boquinha", quer dizer, o bocão de 880 milhões só neste ano)!

Anônimo disse...

Esse Carlinhos Santo Antônio é um comédia mesmo.... Eu lembro como se fosse hoje q o Zuza pediu p/ o então prefeito Fernando Jordão ler a sua indicação do colégio José Luiz Ribeiro Reseck, e agora vem esse Carlinhos com a mais absurda cara de pau dizer que sugeriu a construção da escola. O problema é que ele não sabe nem o nome da escola que ele supostamente fez leiam no site www.carlinhos15612.com.br e vejam:

Escola Resec
Construção da Escola Municipal João Luiz Ribeiro Reseck

Isso é ridículo!!! Acorda povo do frade......

Anônimo disse...

O pmdb é um câncer no nosso país! Nada se compara na história brasileira ao que este partido (ou seria quadrilha?) representa. Com exceção do senador gaúcho Pedro Simon, este partido só tem pilantras, vejam só: carlinhos santo(?) antônio, fiote, fernando ladrão, digo jordão (ah, dá na mesma!), famiglia picciani, sérgio (argh!) cabral, moreira franco, josé sarney, jader barbalho, michel temer, renan calheiros, famiglia cozzolino, paulo rattes, orestes quércia e outros facínoras de altíssima periculosidade!

Caramba! Só tem bandido!

Anônimo disse...

O Frade está precisando de vereadores igual Flavinho e Zuza, pessoas essas q estão comprometidas com a população.
Chega de Regional do Frade pertencer ao Carlinhos Santo Antônio, q tem lá trabalhando da faxineira ao coordenador.
Acorda moradores do Frade....

Anônimo disse...

Srs Moradores de Angra, vcs vão ter coragem de votar em Sgt. Thimóteo?
Se vai tome muito cuidado, pelo q o conheço vai ser uma degola atrás da outra depois de eleito. Tem filhos?
Então preste muita atenção na hora de votar. Nem Carlinhos Santo Antônio e nem Thimóteo.

Anônimo disse...

Tem candidato pequeno incomodando muito tubarão.
E aí Sargento Thimóteo, vai me contratar para seu jardineiro em sua casa no Condomínio do Frade?

Anônimo disse...

Caro blogueiro, as vezes vemos certas coisas q não podemos nos omitir, li uma matéria postada pelo pelo pessoal do Carlinhos 15612 q muito me entristeceu, dizer q fez muro de contenção para angariar votos, isso é intolerável.
Ele fez o muro sim, mas foi bem pago para isso. Misericórdia onde vamos parar. Seu Carlinhos pelo amor de Deus, tenha a santa paciência, o povo não é mais bobo.

Anônimo disse...

Caro blogueiro, as vezes vemos certas coisas q não podemos nos omitir, li uma matéria postada pelo pelo pessoal do Carlinhos 15612 q muito me entristeceu, dizer q fez muro de contenção para angariar votos, isso é intolerável.
Ele fez o muro sim, mas foi bem pago para isso. Misericórdia onde vamos parar. Seu Carlinhos pelo amor de Deus, tenha a santa paciência, o povo não é mais bobo.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:45 do dia 11/09, pelo amor de Deus, falar que o PMDB é um câncer em pleno julgamento do MENSALÃO do PT, é brincadeira. Fala sério, já se esqueceu do Zé Dirceu, Genoíno, dinheiro na cueca....e por aí vai!!!

Anônimo disse...

Ao Anônimo das 15:35 do dia 11/09

Eu não disse que o PT ou outros partidos não tinham corruptos. Taí o mensalão (com políticos de diversos partidos) e o escândalo do Cachoeira pra provar que há corruptos em todos os partidos. Mas não dá pra negar que o pmdb (com letras minúsculas, por favor!) é o mais corrupto da história deste país. Com a ÚNICA exceção do senador gaúcho Pedro Simon.
O atual governador(?) do Rio só não foi preso devido a sua blindagem e a suas alianças espúrias, não só com políticos, mas com a imprensa e com o judiciário. O candidato do pmdb em Angra é o mais corrupto que esta cidade já viu! Ele e seus aliados e subordinados colecionam processos de toda natureza e não saem das páginas policiais, além de ostentarem um enriquecimento rápido e sem justificativa (e isso é inegável!). Sem falar nos eternos e impunes corruptos sarney, quércia, jader barbalho, moreira franco, picciani, núbia cozzolino, paulo rattes...
Todos sabem que para eleger o marginal sorridente é necessário demonizar o PT e fingir que o inimigo público número um de Angra nem tem partido. Mas uma coisa não dá pra esconder: Angra está cada vez mais rica (devido à arrecadação) e seu povo e sua infraestrutura cada vez mais deficiente. Me diga, defensor do partido-demagogo e do marginal sorridente, onde foi parar a fortuna (creio que mais de 5 bilhões de reais!) que Angra arrecadou nestes últimos 12 anos??? Ou então tente esconder o sol com uma peneira!

Anônimo disse...

Caro leitor, se for postado ficarei muito feliz em dizer q, se o Sgt. Thimóteo fosse o único candidato a vereador, eu votaria em branco. Vou votar no Canindé, sempre trabalhando pela população, só espero q ela reconheça.

Anônimo disse...

Verdadeira música de campanha do Roubando Jordão

Quando a Federal aperta ...não tem jeito.
Prendem o 15 com certeza,
e mais um monte de ladrão.


Quem já roubou tanto, sabe bem o que fazer.
É com ele que Angra afunda 
e piora pra você.


Roubando, quanta tristeza,
corruptos de volta, 
com ele de novo.


Roubando, tá na memória,
lembro de cada história, 
tão longe do povo.


Roubando, corruptos de volta, com ele de novo.
Roubando, quanta tristeza, corruptos de volta, com ele de novo.
Roubando, tá na memória, lembro de cada história, tão longe do povo.
Roubando, sujeira de volta, com ele de novo.

Anônimo disse...

Pra quem acha que o pmdb presta ou que a aversão a esta quadrilha travestida de partido político é apenas coisa de eleição em Angra, dá uma olhada neste blog:

http://cabralnuncamais.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Caro Anônimo da 22:10 de 11/09/2012
Já que você admite de no PT tem corruptos, que está envolvido com Carlinhos Cachoeira, Mensalão, Delta e outras "Maracutaias", e quer associar isso ao candidato a Prefeito de Angra, Fernando Jordão, eu devolvo a pergunta a você: Se você diz que foram desviados mais de cinco bilhões dos cofres públicos e pergunta onde estão, quem tem que provar é quem acusa, não acha? Os desvios escandalosos do PT estão aí, à vista de todos. Você sabe que nós contribuintes, estamos pagando uma dívida de 700 mil/mês até 2029, por causa do tal "prosanear" do governo PT, isso está provado! Mas prove então esse tal desvio de cinco bilhões. Será que não estão nas centenas de ruas asfaltadas, no Hospital da Japuíba (que está lá e vai funcionar), nas dezenas de escolas construídas e outras reformadas, nos Módulos de Saúde construídos, mas áreas de lazer entregues à população, no CEFET/Angra, no retorno da BRASFELS às suas atividades(estava fechado) gerando milhares de empregos? Sem falar do maior projeto de distribuição de renda à população de Angra: O PASSAGEIRO CIDADÃO!!! Analise direitinho, sei que és inteligente, sem falar de que Angra foi o único Município que entregou moradia (em lugar digno) a todos os atingidos pela tragédia, e nos outros municípios? Será que tens como provar algo? Contra fatos não há argumentos, ainda há tempo de passar para o lado do bem. Abraço!

Anônimo disse...

Ainda dá tempo de passar para o lado do pmdeiBEM?

Fora os projetos do governo federal; o hospital que consumiu verbas por anos e agora vai ser repassado para o Estado (e vai ser inaugurado? Puxa! o fernando ladrão diz isso em toda eleição!); o asfalto de péssima qualidade e feito às pressas que vem de recursos do Estado (do cúmplice cabral); você poderia NOMEAR as "dezenas de escolas construídas"?

Outra coisa, Passageiro Cidadão é programa de transferência de renda sim, mas pra Bonfim!!!

PELAMORDEDEUS!!! Você acha que está enviando mensagem para um menetcapto? Você acha que sou como os que se vendem a políticos canalhas como o que você defende?

Guarde o seu discurso nojento e mentiroso para aqueles que têm a infelicidade de serem mantidos na ignorância por vermes como o jordão, o cabral, o aurélio e todos aqueles que são seus cúmplices!

Outra coisa, não sou partidário de ninguém, por iso tenho a LIBERDADE de analisar QUALQUER candidato ou partido. Eu trabalho, estudo, pago TODOS os impostos e obedeço a TODAS as leis.
Não preciso lamber as botas de canalhas como fernando jordão para ganhar o meu sustento, prefiro morrer de fome a fazer isto!
Quero apenas o que for melhor para minha cidade e votar em alguém que tem tantos indícios de corrupção como o seu candidato não seria NUNCA (e doze anos de jordãos provaram isso!) o melhor pra Angra!

E.T.: Procure pesquisar qual o significado da palavra "BEM", você tem uma interpretação totalmente errada sobre o que seria este valor!

Anônimo disse...

Ao anônimo de 13 de setembro de 2012 10:42, defensor da quadrilha do jordão:

E.T.2: Eu não disse que o PT estava envolvido com o cachoeira. Quem está envolvido com o carlinhos cachoeira/delta/cavendish é o desgovernador do pmdb, sérgio cabral e não políticos do PT, não é mesmo?

Anônimo disse...

Caro amigo, infelizmente temos que ficar no anonimato, pois pelo que vejo a sua ira, talvez por não ter conseguido prosperar na vida, é muito grande. Cuidado para isso não gerar enfermidades físicas em você. Olhe para dentro de si e tente identificar se as suas frustrações não são provenientes de seu posicionamento em determinadas situações da vida. Gostaria muito de poder ajudá-lo, mas acredito que não seria bem recebido. Vamos encerrar por aqui este bate papo e te desejo sucesso.
Abraço.

Anônimo disse...

caro leitores desse umilde blog.eu e minha familia iriamos votar no carlinho santo antnio, mais fui informado que sr. geroci ribeiro sera o chefe de gabinete do carlinho caso seja eleito.decidi que nao vou votar mais no carlinho porque esse tal de geroci quem conhece compra caro .geroci so pensa nele por causa de dinheiro esquece ate da familia.fala muito .e nao olha o telhado dele que e de vidro. atençao basar dos pescadores. e condominio piraquara geroci e facio de encontrar ta fazendo canpanha para o carlinho santo antonio. to fora deles.

Anônimo disse...

ola quem lembra quando ou pt tava no comando nos andava com sacolas nos pes quando chovia.a verolme quando chegava final de cemana era varios onibos para rio e sao paulo para leva os trabalhadores e ou nosso dinheiro que era para fica aqui mais nao ficava porque ou pt trazia os trabalhadores de fora para ter uma posentagem dos salarios deles.e para nos faltava emprego.lembra do ex prefeito castilho ou que ele fez para angra ate a coleta de lixo ficou varias vezes sem fazer por falta de pagamento e agora ele que a prefeitura de novo junto com conceiçao e leandro que vc acha que vai fazer as manobra na prefeitura se e conceiçao ganha e ou castilho e luiz sergio esse sol a parece em angra e so na eleicao ou para cortir a sua bela mançao e belo iati no verao mais ele que vim mais com frequença em angra vim pegar a parte dele ser conceicao estiver no poder.e nao a dianta falar que ou fernando estar comprando os pastores porque quem estar fazendo isto e ela. gente abra os olhos estao querendo leva ou dinheiro nosso nao so na coeca mas tambem na calcinha.

Anônimo disse...

ai galera do frade. pense bem antes de votar. nao vote em candidato ficha suja. nao vendam seus votos em troca de tijolo cimento. vote em alguem q nao saiu no jornal de camburão. ou em quem tras 10 onibus de ibatiba pra votarem aqui e conseguir ser eleito.
vote serio.


Anônimo disse...

amigo anonimo que nao rem coragem de si identificar. o povo de ibatiba e que vai eleger seu candidato. para de fazer esses comentario que darei o nome do seu canditato e duvido si ele nao cai nas pesquisa. seu otario cabo eleitoral burro. para de falar dos emigrante porque o frade hoje e toda angra dos reis 90 por cento sao pessoas de fora de todo o pais. o povo de ibatiba nao tem culpa si qem robou o dinheiro da prefeira foi preso foi um angrence que se diz que ele e da terra.ea vilma dos santos que tambem e uma angrence. otario. otario. eu sei quem e voce. me aguarde que darei o nome do seu candidato. si continuar a falar mal dos emigrante.