QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 25 de setembro de 2012

Descarrilamento de trem no RJ deixa 18 pessoas feridas

 Dezesseis pessoas ficaram levemente feridas no descarrilamento de um trem na estação Madureira, zona norte do Rio, na manhã desta sexta-feira. Elas foram atendidas pelas equipes de emergência ainda na estação. Outras duas pessoas foram encaminhadas ao Hospital Carlos Chagas, na zona norte, mas passam bem.
Segundo a SuperVia, concessionária que administra os trens urbanos na região metropolitana fluminense, o acidente aconteceu às 6h38, quando o último vagão do trem de prefixo UP112 saiu dos trilhos e atingiu a plataforma da estação.
O trem seguia em direção à Central do Brasil, no horário de pico e com os vagões lotados, quando aconteceu o acidente. A composição bateu em duas pilastras de sustentação da estação de Madureira, que está parcialmente interditada aos usuários.
O trem ficou muito danificado e uma equipe de engenheiros da Supervia e da Defesa Civil está no local avaliando se a estrutura da estação foi comprometida. A circulação de trens sofreu atrasos em função do acidente, e os trens circulam na manhã desta segunda-feira na estação em um intervalo de 20 minutos.

Nenhum comentário: