QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Pesquisa IBOPE aponta vitoria de Fernando Jordão

A pesquisa do IBOPE encomendada pelo jornal A CIDADE aponta um aumento em pontos percentuais a favor do candidato Fernando Jordão.
O jornal estará nas bancas nesta sexta-feira 14/09.
Informações do blog do ADELSON PIMENTA

54 comentários:

Anônimo disse...

Nada mais justo, Fernando Jordão e Carlinhos Santo Antônio são os nomes dessa eleição, pelo menos no Frade eu tenho a certeza de que a quantidade de votos deles será expressiva...
É rumo a vitória, 15 para prefeito e 15612 para vereador!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!

Só mesmo este jornal A Cidade!

É muita falta de vergonha!

E ainda tem um CC-eleitor que "acredita" não só nisso, mas que o outro bandido, o santo(?), vai ser eleito!

Vamos esperar a eleição pra ver...

Anônimo disse...

Pesquisa do IBOPE tem número, é registrada no TRE e sempre teve credibilidade. É um Instituto altamente preparado. Não adianta dizer que é mentira, ao invés disso procurem mostrar projetos e orientem a candidata do PT a preparar-se melhor, tanto para os comícios, quanto para as entrevistas. Ela tem demonstrado falta de preparo e insegurança. Seria bom, também, pararem de distribuir papéis com fotos montadas, e outras estratégias que só demonstram o desespero do PT com a iminente derrota. E parem de sujar a cidade com esses papéis.

Anônimo disse...

Anônimo das 08:57h
Bandido é você, que não tem nem a moral de se identificar, o Santo Antônio já ajudou a cada um dos moradores do Frade, isso é indiscutível, ele também foi o único, eu DISSE ÚNICO, vereador que trabalhou dentro do Frade, e esse tem trabalho pra mostrar, TODA a água do morro da constância, foi ele quem botou, em seu mandato, e mesmo sem mandato botou uma bomba de água pra levar a água até o topo do morro, no morro da boa vista e da pedreira, a mesma coisa, a urbanização de todo o bairro, Carlinhos Santo Antônio, as quadras, pista de skate, orla do Frade? Carlinhos Santo Antônio, saneamento(em parte) do bairro? Carlinhos Santo Antônio, o muro de contenção do canal, que começaram mas não puderam terminar? Carlinhos Santo Antônio(mesmo sem mandato).
Então eu acho que você deveria dobrar a sua língua na hora de falar mal de alguém tão bom, um homem de caráter e de palavra!!
Não sei se você sabe, mas a justiça anulou todos os processos de 2007 contra ele e mais, declarou ainda que as prisões do caso foram TODAS ilegais e articulações políticas, então como eu disse, dobre sua língua!
E aqui não tem nenhum CC não, sou apenas um humilde morador do Frade, e apenas sei RECONHECER todo o trabalho que foi feito no bairro do Frade nos últimos 16 anos(quem está aqui a todo esse tempo sabe como isso daqui melhorou).

Dia 07 é Fernando e Carlinhos, é 15 e 15.612 !!!!

Anônimo disse...

Caro anônimo;
De santo ele só tem o nome, tudo isso que voce citou, se colocado na balança, o resultado será vantagem pessoal. Ele nunca fez nada sem querer aplicar a "lei de Gerson". Também sou morador do Frade e estamos muito bem com ele sem mandato e se possível, bem longe daqui. Te garanto que ele não se elege! Quer apostar?

Anônimo disse...

Caro companheiro, aposto SIM com você... Você está muito bem com ele sem mandato, claro, ele urbanizou o nosso bairro em quase 100%, ele asfaltou quase que na totalidade, o bairro, ele abriu canais, arrumou boa parte do saneamento do bairro... A 16 anos atrás o Frade era só uma comunidade de lama, uma comunidade que abrigava os paraíbas, os nordestinos e capixabas, hoje o Frade é umas das comunidades que mais crescem no município, e TE GARANTO que 70% disso se devem a uma pessoa, CARLINHOS SANTO ANTÔNIO, porque NENHUM, NENHUM outro vereador tem tanto trabalho em TODA A CIDADE como o Carlinhos, e posso te dizer quem EM TODOS OS BAIRROS, EM TODOS OS CANTOS da cidade, o Carlinhos tem trabalho... E eu nunca vi ele falar pra ninguém que está fazendo isso em troca de votos não, porque ANTES DA POLÍTICA o Carlinhos já trabalhava com a comunidade do Frade, do Perequê e do Bracuhy, por isso eu te digo, que é o homem que tem trabalho, e que você deveria dobrar sua língua pra falar dele, um outro dia ele pediu o meu apoio na rua e disse assim pra mim, com essas exatas palavras "amigo, vai poder me apoiar? Sabe que se não der, não deu, continuamos juntos, sabe que eu nunca te pedi nada né, mas venho aqui pedir o seu voto de reconhecimento, de confiança".
Se não voto no Carlinhos, o homem que trabalhou por nós, vou votar em quem? Flavinho do Aurélio? Que paga IPVA atrasado do povo, paga pra tirar moto dos outros dos depósitos do DETRAN, paga 50 reais pelo votos e fica 4 anos trabalhando de funcionário fantasma na prefeitura? Você só pode estar brincando comigo.
Eu voto no Carlinhos SIM, eu faço campanha pelos meios que posso SIM e eu quero um Frade ainda melhor SIM...

E rumo a vitória, é Carlinhos Santo Antônio 15.612 e Fernando Jordão 15 !!!

Anônimo disse...

Desde quando a "justiça" brasileira é parâmetro para alguma coisa? A justiça brasileira não condena nem o Maluf! Mas a imagem do santo(?) algemado não sai de nossa cabeça!

Anônimo disse...

Esqueci de uma coisa: um anônimo me chamou de bandido porque escrevi de forma anônima?!?

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Pena que depois que os candidatos destes caras chegam ao poder a gente perde todos os motivos para rir!

Anônimo disse...

amigo voce ta mal informado a casa de bomba do setanzinho do frade quem fez foi a empreiteira do carlinho santo antonio e ele recebeu da prefeitura a ampliaçao da creche foi a empresa do santo antonio o muro da rua beira rio que foi abandonado mais recebeu foi o carlinhos santo.esse cara trabalha em benefio propio nao faz nada pra ninguem decha de ser otario e fazer um comentario bobo desse. o povo nao e bobo sabe de tudo ok.favor publicar adailton martimiano de sousa.

Anônimo disse...

Você só pode estar de brincadeira quando diz que o Carlinhos tem uma empreiteira. O único "otário" aqui é você, que se ilude por esse disse-que-me-disse que a oposição joga no ar todos os dias, tentando ferir, tentando denegrir a imagem do Carlinhos. Lembra que mesmo depois da injustiça que cometeram contra ele em 2007, ele teve quase 1900 votos, mesmo com a oposição batendo diariamente nele, atacando com jornalzinhos, papelzinhos, carros de som, enfim, não preciso exaltar ainda mais a pessoa guerreira, BATALHADORA do Carlinhos...

Tem uma passagem da bílbia que diz assim "Aquele que julga será julgado", então você deveria apenas apurar suas informações antes de sair atirando com suas acusações LEVIANAS e BOBAS, até porque quem acusa, tem que ter PROVAS, porque falar qualquer um pode falar, esse é o livre arbítrio, mas a justiça divina está vendo, e com certeza você será julgado também.
Mas como você diz, o povo não é bobo não amigo, o povo sabe quem tem trabalho, sabe quem é quem, e a resposta nós daremos nas urnas.
Eu lhe pergunto que outra pessoa, vereador, candidato ou cidadão tem 1/10 do trabalho que o Carlinhos tem dentro do Frade.
De qualquer forma, eu tenho a certeza, a convicção de que no dia 07 eu voto Carlinhos, por um melhor Frade e uma melhor Angra dos Reis, é 15.612 !!!!

Anônimo disse...

Acho que vale apena darmos uma olhada neste comentário postado no transparência angra.

Conheça os candidatos: Flavinho do Frade


Nome na urna: FLAVINHO - Número: 22789
Nome: Flavio Araujo dos Santos - Sexo: Masculino
Nascimento: 05/08/1976 - Angra dos Reis
Grau de instrução: Ensino Médio completo
Ocupação: Marinheiro Civil, Canoeiro, Embarcado e Assemelhados
Partido: Partido da República - PR




Anônimo, 3/set 15:40 em "Do Candidato...":
"Prezado TAngra e leitores,

Gostaria de denunciar o comportamento um pouco contraditório de alguém que quer se tornar um líder comunitário e totalmente antiético para um candidato a vereador.

O candidato Flávio Araújo dos Santos, o Flavinho do Frade, que teve alguns votos na última eleição, foi "convidado" a um cargo de CC-3 (ganhando 4 mil reais por mês) na prefeitura de Angra dos Reis, mais um pra mamar nas tetas gordas dessa prefeitura, cargo ao qual ele não se fazia presente (também conhecido como funcionário fantasma), ao qual ele 'renunciou', alguns dias antes de registrar sua candidatura, para que não se pudesse usar isso contra ele (e levar o título de marinheiro às urnas), mas esqueceu de mencionar que ainda teria uma mesada (ainda mais gorda, por volta de 25 mil reais mensais) do seu fiel companheiro Aurélio '171' Marques, do partido PR de Angra dos Reis.

Como pode ele trabalhar de marinheiro e ao mesmo tempo estar com um CC gordo na prefeitura? Será que ele tem um clone?

Gostaria de ressaltar também a dignidade de alguns membros de sua família (que estão em grande parte à frente da campanha eleitoral do mesmo), alguns envolvidos no tráfico (censurado), tudo no bairro do Frade, onde a polícia parece não agir por imunidade política, provida por Aurélio.

Outro ponto é a compra descarada de votos deste candidato sujo, que vem pagando documentação de veículo atrasado do povo, comprando camisa pra time de futebol em troca de voto, dando telha pra morador e o pior de tudo, prometendo ao tráfico de drogas local que se eleito for, não deixará a policia trabalhar naquela região.

Enfim, gostaria de deixar a minha denúncia a esse safado que vem com o lema de renovação na política para nos representar na Câmara de Vereadores e se, mesmo antes de entrar, já está atolado até o pescoço na merda e com os merdas, imagina quando entrar. Disso o povo não gosta não, e o povo não é burro!!! Sujeira? To fora!!!"

Frade Online disse...

Prezados anônimos, estou liberando os comentários mais pesados agora,porque parece que é o que todos aqui gostariam de ler e escrever,são estas acusações,estas afrontas,enfim, estou liberando todos sem exceção,porem,não concordo com baixaria,nem com acusações levianas.
Mas,pelo direito democrático de todos, vamos "plagiar" a frase de descrição do blog T.Angra
"Posso não concordar com uma só palavra do que dizes,
mas defenderei até a morte teu direito de dizê-las." - Voltaire

Anônimo disse...

quem eh esse cara ai que esta defendendo o carlinho que de 'santo' antonio não tem nada. sempre roubou já contratou a familia toda em cargos publicos, da saco de cimento pra compra de votos das pessoas mias humildes, e sem intrução. ajudar as pessoas assim eh facil com dinheiro de obras super faturadas. fora ladrão seu lugar é algemado no camburão.

Anônimo disse...

carlinhos sai algemado de camburão.

Anônimo disse...

Saco de cimento? Se você tem alguma prova disso, denuncie no TRE, o TRE tem um portal online, tem telefones e tem endereço físico, é só encaminhar QUALQUER denúncia que tiver, lá eles vão apurar de forma PROFISSIONAL, e não esse disse-que-me-disse.

Anônimo disse...

A justiça prova que todas as prisões foram ILEGAIS e que se trataram apenas de ARMAÇÕES POLÍTICAS do PT.

Anônimo disse...

amigo como tem gente burro querendo dar uma de esperto para ganhar voto dizendo que o carlinho santo antonio nao tem empresa de construçao civel eu ja trabahei pra ele na construçao da creche .na costruçao da casa de bomba superfaturada . trabalhei na construçao do muro da rua beira rio.o pagamento atrazava o ceara falava que a prefeitura nao tava pagando. o propio carlinho declaro em seu panfleto que e empresario da construçao civil cara anonimo mal informado voce ao enveis de ganhar voto pro carlinho ta e tirando com essa mentirada.carlinho foi pego na gravaçao desviando dinheiro na construçao do posto de saude do frade por isso que ficamos sem o posto 24horas quase 4 anos carlinho mantem na prefeitura ganhando auto salario exemplo.agentino seu genrro ganha 6.500 ceara ganha 4.500 dodoca ganha4.800 celso da farmacia ganha 6.500 aroldo do bracuy 3.800 o filho do carlinho ganha na regional do belem 6.500 e ainda o agentino usa cimento.brita po de pedra ferragem da prefeitura na construçao de sua casa na rua dos pinheiros .na rua beira n240 na rua francisco de sousa onde sua secretaria mora.as ruas do frade esta toda cheia de lixo poque o agentino deixa a maquina ficar carregando aterro pra vender nos condominio fade e bracuy pra arrecadar dinheiro de campanha pro santo do pau oco.favor publicar.

Anônimo disse...

nao vote no carliho santo antonio veja a area da saude .no frade e em angra lebra que ele foi preso desviando recuso da area da saude ele eo sr.joao domingos. ass.josiel garcia bonifacio

Anônimo disse...

amigos do leitores do frade online todos sabe que a onde a fumaça tem fogo o carlinhos santo antonio teve sua candidatura indeferida nao foi atoa alguma coisa ele fez e nos do frade. bracuy. mambucaba. santa rita.ariro. serra da agua. pontal. japuiba.belem.e tosa angra dos reis sabemos ele so trabalha em benefio propio.nao vote nele que conhece sabe e muito arrogante se acha o dono da cocada preta.sou servidor publico pesso adeus que nao deixa esse homem ganhar.

Anônimo disse...

Vocês tentam abalar as mentes fracas com essas falsas acusações, mas como já disse, "aquele que julga sera julgado".
QUALQUER UMA dessas suas acusações você pode encaminhar para o TRE, como já disse, lá eles vão apurar de formar profissional, e não dessa maneira que você diz.
Em 2007, onde você diz que o Carlinhos foi pego desviando dinheiro do posto de saúde e tudo o mais, aí o engraçado é que a justiça, o ministério público(o órgão de maior credibilidade da justiça brasileira e referência no mundo) NÃO ACHOU PROVAS, mas deixa isso pra lá né, afinal você é quem realmente sabe TUDO, e eu é quem sou burro.
Sabe quem TENTOU(porque por UNANIMIDADE perderam, na segunda instância) indeferir a candidatura do Carlinhos? A mesma turma que o prendeu em 2007, mas isso não é nem um pouco suspeito pra você mesmo não né? Tudo bem, eu que sou o burro.
O Carlinhos NÃO tem uma empreiteira NÃO, o Carlinhos trabalha hoje com transporte de materiais, e pega serviço de outra empreiteras SIM.
O Carlinhos tem uma casa, não tem nenhuma casa em construção, isso eu posso afirmar.
Engraçado o Dedoca e o Ceará ganharem isso tudo de dinheiro né, porque vai lá perguntar pra família deles como eles têm se mantido, desde que deixaram de ser assessores parlamentares(com seus três salários mínimos), todos na casa deles trabalham pra ajudar no sustento, então como eu já disse, dobre sua língua antes de falar de outras pessoas.
Carlinhos saiu de casa para trabalhar aos 7 anos de idade, trabalhou toda a vida, aproveitou todas as oportunidades, hoje é um homem de negócios bem sucedido e você tem a coragem de botar a dignidade e o caráter do homem em questão, você deve ter é inveja da pessoa que ele é, da pessoa que se tornou, com esse seu comentário de "se acha o dono da cocada preta" eu senti que suas mensagens não são para o Vereador, e sim para o Carlos Augusto, senti que o seu problema para com ele é pessoal, não vou me intrometer, você deve ter suas razões, mas acho que você deveria, PELO MENOS, RECONHECER, que foi a única pessoa que trabalhou pela nossa comunidade, porque o pior cego é aquele que não quer ver.
EU VOTO CARLINHOS SANTO ANTÔNIO O HOMEM QUE TRABALHOU PELO POVO DO FRADE, DA SANTA RITA, DO ARIRÓ, DO PEREQUÊ, DO SERTÃOZINHO, DO BRACUHY, DO QUARTO DISTRITO INTEIRO EU VOTO 15612 !!!!!!

Anônimo disse...

Ah, e me diz quem é o filho do Carlinhos que trabalha na regional do Belém que eu fiquei MUITO curioso, porque eu tenho contato e sou próximo da família e NÃO CONHEÇO essa pessoa não, e posso te dizer aqui hoje as informações profissionais de TODOS os filhos dele, um abraço Josiel!

Anônimo disse...

Irmão do Zuza, Para de apelar criticando o carlinhos, só quem não quer ver que não percebe que vc tá aki descendo o braço no batalhador... o pior de tudo é que vc ainda tem a cara mal-lavada de depois ir abraçar o carlinhos e falar que é amigo dele e q ta junto. falta de vergonha na cara. qro ver liberar esse meu post, pseudo-intelectual de araque dá até pena desse seu blogzinho que só tem movimento pq eu venho aki "estimular sua enquetezinha fraudada"... se o zuza tiver metade desses votos que vc ta colocando ai pra ele, eu como meu comentário... cade os votos do zuza nessa enquete aki que nao tem como fraudar? http://enquete.vetorti.com/RJ/Angra-Dos-Reis
Ass: Julio Marcio

Josué disse...

Eu prometi liberar todos os comentários caríssimo.
Se você acha que estou manipulando resultado a favor de alguém,só um teria teria votos não acha?
Deixa de contradição,e vota no seu candidato enquanto há tempo,a enquete termina em três dias rsrsrs.
O Carlinhos me conhece,e sabe que não faço média com ninguém,não tenho vocação pra puxa-saco.

Anônimo disse...

caro anonimo eu tenho as foto dos pedreiro da regional trbalhando na casa do agentino tnho foto da maquina da matos texeira carregando os caminhao do carlinho em horario de serviço. tenho foto do angentino genrro do carlinho colocando cimento em sua saveiro. e levando pra sua casa na rua dos pinheiro proximo ao dpo do frade. sobre o filho do carlinho trabalhando na regional do belem da olhada no boletim da prefeitura. foi carlinho que colocou a regional do frade no lugar do modolo de saude 2 o ceara eo carlinho criarao uma assossiaçao em beneficio propio so manter no cargo comiconado o sr. agentino o pior administrador do frade que da facada nas costa do propio carlinho santo antonio josue fica tranquilo a sua moral nao e abalado por um puxa saco do carlinho santo antonio mentiroso que nao sabe fazer politica em seu comentario falou que o carlinho nao era dono de empreitera ao mesmo tempo confessa em seu comentario que o carlinho pega serviço de outra emprefeira da prefeitura. nao vota em ficha suja.

Renato Prado Garcia disse...

Esse Júlio Márcio, não sabe o que fala.

A enquete que ele citou aí não quer dizer nada, porque para votar nela é necessário ter facebook.

Ao contrário, a enquete do Frade on line basta ter acesso à internet.

É notória a insatisfação do Sr. Júlio com o resultado da enquete do Frade on line, só porque o seu candidato está com votação inferior a do Zuza.

Lamentavelmente, o mesmo deveria estar preocupado em votar em seu candidato ou até mesmo fazer campanha para aumentar a votação do seu candidato e não atacar a credibilidade do blog e a popularidade de outro candidato.

Inclusive, é importante observar que eles só têm feito isso... só falam mal dos outros sem se preocupar em fazer suas campanhas.

Ainda bem que não somos assim (e isso é o nosso diferencial!) Quem sabe até não é por isso que estamos na frente conquistando os eleitores Angrenses...

Destacamos que a votação no ZUZA não será apenas a metade do que está no site, mas muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito mais que isso, razão pela qual queremos ver o Sr. Júlio Márcio comer não apenas o seu comentário postado nesse blog mas o jornal (A cidade) inteiro com o resultado das eleições. De preferência no dia da posse!!!!!!


Vamos continuar votando galera. É 31.234, sem medo de ser feliz e sem atacar nossos adversários!

Salve, salve a democracia!

É ZUZA, rumo à vitória!!!!!!


Anônimo disse...

Vocês são grandes brincalhões, digam pra mim, digam onde estão as câmeras pra essa pegadinha generalizada aqui... ahahaha
O diferencial de vocês é não falar mal de outros candidatos? O diferencial de vocês é falar mal dos candidatos, isso sim...
Se o amigo tem essas fotos todas, é só denunciar no TRE, no site do Ministério Público(que é um orgão de referência mundial).
E eu concordo que SE o Zuza tiver os votos que tem nessa enquete, também como meus comentários, como todos eles, e não precisa ser no dia da posse não, basta termos 100% das urnas da cidade apuradas, faço um compromisso aqui! ahahaha


No dia 07, não tem jeito, é Carlinhos pra vereador e Fernando pra prefeito!!!
É 15.612 .....

Anônimo disse...

Não voto em nenhum destes candidatos, pois acho a politica desse município completamente descredibilizada, e fico mais desanimado ainda quando vejo um bando de retardados idolatrando um cara que saiu algemado num camburão em rede nacional p/todo mundo ver. Isso é um absurdo!!!

Anônimo disse...

caros amigos do frade e angra dos reis quero dizer a voceis o que o dono do frade carlinho santo antonio nao fez.na parte de cima do frade nao tem um palmo de rede de esgoto joga tudo no valao direto pra praia.rede de agua potavel na rua boa esperançao nao tem.na rua izidorio de castro com a rua da jaqueira a iluminaçao publica nao tem a noite nao tem como passar dominado por bandido proximo ao treiler do jose roberto.as ruas tem lixo entulho de obra nos quatro canto do frade.no unico campo de futebol ao lado da creche virou lugar de amarrar cavalo e as criança brinca no meio de carrapato. mais os seus responssavel pra olhar o frade passa toda hora na rua boa esperança sao eles agentino genrro do carlinho .ceara presindete da assossiaçao de moradores do carlinho.dodoca seu assessor celso da farmacia.baiano.juvandi que mais trabalha particular em obra do que na regional do frade.as rede de aguas pluvias estao toda emtupida.uma escola abandonada ao lado do colegio jose luis resek que e do empreiteiro esdra venacio que foi preso nos cartas marcadas com o carlinho santo antonio oque o carlinho fez junto com sua assossiaçao a favor da comunidade pra obra continuar nada.todos tem o rabo preso um com outro.nao vote no carlinho so trabalho em benefio propio.favor publicar ass lauro falqueto amorim moro frade a50anos.

Anônimo disse...

O engraçado do ponto de vista de vocês é que, além de ele não ter feito NADA, não ter brigado por nada no Frade e nem em Angra dos Reis(DO PONTO DE VISTA DE VOCÊS), ele ainda está errado por fazer obras, de ter seu trabalho profissional? Então o correto mesmo seria ele viver só mesmo com a política?
Sr. Lauro Falqueto defendo sim com entusiasmo, porque eu sei que só quem pode melhorar AINDA MAIS a nossa comunidade do Frade, hoje, é o Carlinhos, é o ÚNICO homem que trabalhou dentro da nossa comunidade, isso é inegável, você pode sim falar todos os problemas que a nossa comunidade tem, mas você tem também que comunicar junto ao presidente da associação, Ceará, ou ao coordenador da regional, o Argentino.
É também engraçado como que esse garoto trabalho e todos vivem dizendo que ele não faz nada, que ele ganha 7 mil reais, gente, é só olhar no Boletim Oficial da prefeitura o salário dele, procurem a nomeação, está no site da prefeitura.
Para vocês, grandes intelectuais e críticos desse blog, vocês devem saber que TODO e qualquer cargo da prefeitura PRECISA ser publicado no B.O. e como vocês dizem que os assessores do Carlihnos têm esses cargos altos e ganham esse tanto de dinheiro, achem no B.O., afinal de contas, QUEM ACUSA PRECISA PROVAR.

Amigo anônimo das 00:40, eu não estou aqui para idolatrar ninguém, mas eu sei sim reconhecer o trabalho das pessoas, porque o cara foi algemado e posto dentro do camburão para a Rede Esgoto de televisão fazer sua filmagem e ganhar milhares de reais com isso, pra depois soltarem ele e ele ir acompanhando eles até o Rio de Janeiro no seu carro particular, e posteriormente forem provados que TODOS AS PRISÕES DA OPERAÇÃO FORAM ILEGAIS e ANULAREM TODAS AS ACUSAÇÕES por NÃO TEREM PROVAS das acusações, que foram feitas pelo Secretário de Meio Ambiente, Carlos Minc(é só dar uma olhadinha na internet pra saber de que partido ele é um dos maiores militantes) e do Delegado de Meio Ambiente da Polícia Civil(que é parente direto do Carlos Minc).
Então eu reitero a minha opinião de que foi o único vereador que trabalhou dentro do Frade, e que nesse tempo em que ficou fora do Legislativo, se não fosse por ele, teríamos uma comunidade ABANDONADA, o claro exemplo de que não há outro nome para a nossa comunidade hoje é que na última eleição alguns moradores elegeram o Ver. Cordeiro, aí eu te pergunto, o cara se mudou da nossa comunidade, largou a mulher e não fez nada pra gente em QUATRO ANOS, enquanto o Carlinhos, mesmo sem o mandato, realizou boas coisas dentro da comunidade.
Amigo, só não enxerga quem não quer ver, o Carlinhos é o homem do Frade, é o nosso candidato, é o nosso batalhador, por isso, eu peço o voto e a convicção de vocês também, no dia 07 de outubro é 15.612 !!!!

Anônimo disse...

amigo eu nao consigo enteder esse pucha saco do carlinho santo antonio fala coisa com coisa separar da mulher o carlinho tambem e separado. ocarlinho morava em angra separou da melher e veio embora pro frade sendo assim ele tambem abandou sua familia em angra.ea comunidade dele.para de olhar a vida do outros e assume que o povo do frade esta de saco cheio de carlinho santo.voce falou pra fazer reclaçao com agentino. ceara. baiano dodoca. celso da farmacia. aroldo bacuy. juvandir.eles ganha alto salario e pra fica fazendo vistoria no bairo onde tem poblema resolver.voce que pucha saco do carlinho sabia que o bombadao pagou com seu dinheiro pra colocar insulfilme na saveiro pra ninguem ver quem ele leva pra angra com ele.AMIGOS DO FRADE BRACUY.SANTA RITA II. SANTA RITA I.ITINGA DO BRACUY.BAIRRO IMBU. ITANEMA. ARIRO. PARQUE MAMBUCABA.E TODA ANGRA DOS REIS NAO VOTE NO CARLINHO SANTO ANTONIO.ELE E FICHA SUJA ONDE A FUMAÇA A FOGO. NAO FOI ATOA QUE O JUIZ DR. CARLOS MANOEL BARROU SUA CANDIDATURA EM PRIMEIRA ISTANCIA.ASS. LAURO FALQUETO MORADOR DO FRADE A 50 ANOS

Anônimo disse...

Amigo Lauro, desculpe se entrei na privacidade do relacionamento do Ver. Cordeiro, o meu ponto foi que ele foi eleito pela nossa comunidade e meses depois saiu da comunidade pra morar em outro canto, e não fez nada decente no nosso bairro, o que foi feito no Frade nesses quatro anos, foram trabalhos do Carlinhos Santo Antônio.
Não estou puxando saco, apenas reconhecendo e defendendo a pessoa, o representante da comunidade que é o Carlinhos.
Como eu disse, se eles "ganha alto salario", você está acusando, cadê as provas? Pega lá no Boletim Oficial da prefeitura. Acho que o seu problema com o Carlinhos é pessoal, e não profissional/político.
Porque você não admitir que o homem tem trabalho é falta de honestidade, é hipocrisia.

É até engraçado você dizer que ele é ficha suja, quando o senado e a câmara federal aprovaram um projeto de lei chamado "Lei da Ficha Limpa", onde somente candidatos COM FICHA LIMPA podem ter suas candidaturas deferidas, e você pode olhar no portal do TRE que a candidatura do Carlinhos foi SIM DEFERIDA E É LEGÍTIMA, ou seja, ele é FICHA LIMPA.

Sr. Lauro Falqueto, não posso te chamar de bobo, porque aparentemente, se o Sr. reside no Frade a 50 anos, seria falta de respeito falar dessa maneira com alguém da sua idade, mas espero que você reflita e tire esse ódio do seu coração, desligue essa sua "metralhadora" de acusações levianas, falsas e bobas que você dispara contra O POVO, e te digo, mais uma vez, hoje a comunidade do Frade vê quem tem trabalho. A comunidade vê que o vereador eleito vai morar em outra comunidade e nos esquece e o nosso representante, que não foi eleito, continuou COM A COMUNIDADE e trabalhou, MESMO SEM MANDATO, conseguindo inúmeras realizações para a nossa comunidade.


Te peço que analise o que você fala, não se deixe levar pelo disse-que-me-disse, apure os fatos, pegue os Boletins Oficiais da prefeitura, porque como eu já disse, TODAS AS NOMEAÇÕES, TODOS OS CARGOS DA PREFEITURA PRECISAM SER PUBLICADOS NELE, e os leia, porque você vai perceber as inverdades que você anda dizendo por esse veículo de comunicação aqui.

Um forte abraço e no dia 07, é com convicção que voto 15 612 !!!!!!

Anônimo disse...

Bom dia senhoras e senhores deste blog,
Me chamo Carlos Maurício, sou filho do Carlinhos Santo Antônio. Venho por meio deste, solicitar aos amigos de meu pai para que canalizem essas energias que hora são desperdiçadas nos defendendo de acusações infundadas e anônimas, para pedir o voto nas ruas, de forma clara, mostrando todo o trabalho que meu pai teve, tem e terá bem como solicitar também aos nossos amigos, que não percam tempo batendo boca com pessoas das quais só querem nos puxar para baixo tentando assim nos rebaixar aos níveis delas. Gostaria de dizer também ao sr. Josué, que ao que me consta é o dono deste blog, seus posts são bem esclarecedores e você vem exercendo um bom trabalho na função de blogueiro/jornalista. Não deixe o nível deste blog passar para baixaria pois acredito que tem um grande potencial e provavelmente embreve será um blog referência do município.
Aos nossos amigos: É normal que quando a oposição veja a proporção que está tomando nossa campanha, fique assustada e parta para a baixaria para tentar nos diminuir, isto é comum, sempre existiu e sempre vai existir. Porém Graças a Deus, e ele está conosco, nós sairemos vitoriosos no dia 07 de outubro. Nossa campanha é digna e baseada nos princípios e bons costumes. Nosso candidato nos orienta sempre que não devemos ficar batendo boca, tampouco atacando os outros.
Para finalizar, gostaria de deixar uma frase que meu pai costuma falar em demasia: "Quanto mais nos batem, mais nós crescemos"
Obrigado ao Josué pelo tempo tomado e aos demais leitores, fiquem com Deus.

Frade Online disse...

Confira registro no BO da PMAR

LINK: http://www.angra.rj.gov.br/downloads/bo/BO-180em22-01-2009.pdf

P O R T A R I A NO 216/2008
O PREFEITO MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, ESTADO DO RIO DE
JANEIRO, usando de suas atribuições legais e considerando os termos do
Memorando nº 053/SHP, da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços
Públicos, datado de 31 de janeiro de 2008,
R E S O L V E:
NOMEAR ARGENTINO AUGUSTO ROSA FILHO,matr. 18576 para o Cargo em
Comissão de Administrador do Frade, da Subprefeitura da Região 4 – Perequê,
da Secretaria Municipal de Habitação e Serviços Públicos, Símbolo CC-4,
com efeitos a contar de 01 de fevereiro de 2008.
REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA-SE
PREFEITURA MUNICIPAL DE ANGRA DOS REIS, 15 DE FEVEREIRO DE 2008.
FERNANDO ANTÔNIO CECILIANO JORDÃO
Prefeito
ARTUR OTÁVIO SCAPIN JORDÃO COSTA
Responsável pelo Expediente da Secretaria Municipal de
Habitação e Serviços Públicos

CONFERE ABAIXO A TABELA DO SALARIO BASE POR FUNÇÃO
março - 2011
Cargos em comissão - Valores em R$
SÍMBOLO VALOR
CC-2 R$ 5.117,29
CC-3 R$ 3.655,21
CC-4 R$ 2.520,75
CC-5 R$ 1.764,57
CC-6 R$ 1.357,35
CC-7 R$ 1.060,43

Josué Manoel disse...

Prezado Carlos Maurício,agradeço pelo seu comentário.
Concordo com você,basicamente em tudo que disse.
Exceto a função de blogueiro/jornalista.Esta não é a minha função.
Não sou jornalista, e o blog FRADE ONLINE é um pequeno veiculo criado exclusivamente para as comunidades..
Tenho uma grande satisfação de estar na direção deste humilde blog,porem,não utilizo desta prerrogativa, para cercear nenhum tipo de manifestação,acredito que a democracia está fundamentada especificamente no direito da liberdade de expressão.
Contudo,deveríamos prezar pelo bom senso e o repeito mútuo.

Mais uma vez obrigado pelo comentário
Um abraço.

Anônimo disse...

favor publicar o boletim da prefeitura com o aumento do salario. o mal de voceis e tentar de toda as maneira enganar o povo.

Anônimo disse...

Muito obrigado FradeOnline por disponibilizar para algumas pessoas a informação da nomeação do nosso amigo Argentino.
E para o anônimo das 12:51, você só pode estar brincando se acha que o povo acreditará em um reajuste de QUATRO MIL REAIS, porque para ficar compatível com a idéia do salário que vocês tem do Argentino, só mesmo com quatro mil reais de reajuste.


A VERDADE ESTÁ AÍ, SÓ NÃO ENXERGA QUEM NÃO QUER VER!!

Carlos Maurício, grandes palavras, eu lhe conheço mas infelizmente gostariar de continuar anônimo por meio deste. Mas eu gostaria também de lhe dizer que só venho aqui defender a pessoa do Carlinhos, seu pai, porque não aceito injustiças, e o povo tem o costume de acreditar em tudo o que lê. Na internet nós temos a liberdade de escrever o que nos convém, e muitas pessoas usam essa ferramente para o mal, mas a MENTIRA tem pernas curtas, e a máscara do mal já está caindo, a campanha do Carlinhos hoje é a campanha que MAIS CRESCE NO MUNICÍPIO, continuamos a subir nas pesquisas.


Um forte abraço a todos, vamos pedir votos, vamos correr atrás do apoio ao nosso candidato, e o nosso candidato é CARLINHOS SANTO ANTÔNIO, 15.612 !!!!!!

Anônimo disse...

Tem sim o filho do carlinhos trabbalhando na regional do belem, mas ele não ganha esse valor todo ai não.

Anônimo disse...

amigo a nomeaçao do agentno que voce colocou no comentario e de quando o fernando jordao era prefeito.eo tuca era secretario. para de tentar enganar as pessoas.o tempo dos bobos ja foi.a comunidade do frade que ver a nomeaçoes do agentino.ceara dodoca.celso da farmacia e no governo do prefeito tuca jordao .duvido si tem coragem de publicar as nomeaçoes. agentino.ceara. dodoca. aroldo bracuy. juvandir.cels oda farmacia

Frade Online disse...

Prezado anônimo 20 de setembro de 2012 11:24, acho que o seu problema é pessoal,pois tem feito acusações levianas.
Ora,o Argentino foi nomeado pela Fernando Jordão mesmo,ele estar na administração de regional desde quando foi empossado pelo FJ,não existe outro boletim na era Tuca com nomeação.Aliás,poderá haver,mas eu não consegui encontrá-lo.
Se você tem estas informações,por favor mande anexado ao seu comentário,que serão publicado sem problema algum,é só informar o link ou o numero do BO,agora ficar criticando,e insinuando que estamos enganando o povo,aí já é bobagens.
Você disse certo,as pessoas não são bobas,e estão vendo quem está tentando enganá-las aqui.

Aguardo as informações.
Abraço.

Anônimo disse...

Eu nao voto no Fernando, mas votarei no Carlinhos.

Anônimo disse...

frade online tadas as nomeaçoes de cargo comissionado do governo tuca deram se inicio no dia primeiro de janeiro de 2008.quero dizer a voce que nao tenho nada contra a pessoa de argentino.muito menos a pessoa do candito carlinho santo antonio favor nao coloque palavra em meus comentarios poque vivemos graças ao bom deus num pais democratico.admiro voce que e uma pessoa muito bem informado nao assumir que o boletim que voce publicou com as nomeacoes nao e do governo tuca e sim do governo fernando jordao. UM ABRAÇO DE UM DE SEUS MELHOR AMIGO. DEUS TE ABENCOA VOCE E SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

vote ficha limpa vote zuza n.31234,vote ficha limpa vote flavinho 22789.vote ficha limpa vote cordeiro 13456 noa vote em ficha suja exemplo carlinho santo antonio.vilma dos santos. essiomar gomes.frade consiente e frade pra frente.

Anônimo disse...

nao voto no jordao poque o aurelio marques eo maior traira que se vende a quaquer presso um dia e jordao outra hora e conceiçao rabha .

Anônimo disse...

Bom dia galera do Frade!!!!
Só para lembrar, no dia 07 vote no 15 e 15612 na cabeça....Doa quem doer santo Antônio ate morrer.

Anônimo disse...

boa tarde frade e angra dos reis so pra lembrar dia 7 esta chegando nao vote em quem saiu algemado dentro de um camburao da policia por desvio de dinheiro ate hoje falta recussos pra contratar medicos desviado pelo grupo das cartas marcadas. carlinhos santo antonio era o chefe.

Anônimo disse...

Caro amigo aqui quem fala é um simples morador do bairro Frade, to revoltado, ja liguei p Regional varias vezes para tirar um lixo aki na minha rua (Portugal) e eles nada!Mas hoje pela manha vi oo administrador colocando placas p o Santo no horario de trabalho...n to jogando conversa fora quem quiser ver e tirar foto é soo passar no comite do Santo pelas 8:30 da manha, ta la o bonbadão no meio das menininhas contratada p entregar santinhos...gente acorda!!!virou pagunça, usa o carro da prefeitura p fazer campanha, levar esposa p trabalho e filha p escola...n apoio politico, so to aki pedindo uma providencia....kade oo subprefeito silas q n ve isso?

Anônimo disse...

GRUPOS DE MASCARADOS VESTIDO COM FAXA DO MENSALAO.E COM 15 DE FERNANDO JORDAO. ATACA O VEREADOR CORDEIRO NA JACUECANGA A MANDO DO VEREADOR,CARLINHO SANTO ANTONIO FORA JORDAO. FORA SANTO ANTONIO.ALO POLICIA FEDERAL OS CABOS ELEITORAL DO CARLINHOS SANTO ANTONIO. ESTA AMEAÇANDO QUEM NAO VOTA EM SEU PATRAO. DE MORTE.AGENTINO.CEARA. DODOCA. BAHIANO. COSTELA. ESTAO ANDANDO MASCARADO PRA NINGUEM CONHECER NAS RUAS A NOITE. ARRANCANDO PLACA DE OUTRO CANDIDATO.

Anônimo disse...

JESUSSSS... AHAHAHAHAHAHAHAHA

Ameaçando de morte quem não votar no candidato Carlinhos Santo Antônio? AHAHAHAHAHAH


O voto é secreto, seu estúpido, o voto se ganha com trabalho, se ganha com a popularidade, o voto se ganha representando o povo, e o povo do Frade hoje tem a consciência de que é bem representada pelo Carlinhos, mesmo sem estar vereador.
Não imaginava que as pessoas pudessem ser tão mentirosas, tão apelativas e desesperadas, ao ponto de inventar esse tipo de coisa, gente, vamos orar por essas almas, isso que você faz, a maneira como você APELA, é simplesmente, e nada mais e nem nada menos do que sede do poder, o Carlinhos nem mesmo se encontrava na Verolme, sua equipe de cabos eleitorais nem mesmo estava próxima a Verolme, como querem inventar coisas dessa maneira?


Recado para a oposição, O POVO NÃO É BURRO NÃO, O POVO SABE A VERDADE SOBRE QUEM É A PESSOA DO CARLINHOS, O POVO SABE QUE QUANDO PRECISAM DE ALGO, PODEM BATER NA PORTA DO CARLINHOS, ELES SABEM QUE QUANDO PRECISAM DE ALGO, VÃO ENCONTRAR O CARLINHOS ANDANDO PELAS RUAS DO FRADE, DO PEREQUÊ, DA SANTA RITA, DO BRACUHY E DO ARIRÓ, É UMA PESSOA QUE SE FAZ PRESENTE EM TODA A CIDADE MAS, EM ESPECIAL, AO NOSSO DISTRITO, PAREM DE APELAR, PAREM DE MENTIRA, DE INVENTAR, A MENTIRA TEM PERNAS CURTAS, E A NOSSA VITÓRIA NAS URNAS VAI PROVAR ISSO.


Com Carlinhos Santo Antônio ou não, quero o melhor para a nossa comunidade, quero o melhor para o nosso frade. Quero Carlinhos Santo Antônio porque sei que é o mais bem preparado, é quem luta por nós, na câmara de Angra, na Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro, na Câmara dos Deputados, no Senado Federal, no Congresso e até nos Ministérios, ele já lutou por nós, então prestem um pouco de atenção e acreditem em minhas palavras, CARLINHOS SANTO ANTÔNIO é o melhor representante hoje, vote com convicção de que está votando "certo", vote Carlinhos Santo Antônio, vote 15.612 !!!!!

Anônimo disse...

ola amigos so se falam em candidatos ficha limpa, esse churrasqueiro safado do flavinho que vive na itinga enchendo a cara e se diz ficha limpa,so se for curriculo limpo,pois nunca fez nada pela comunidade que vive,pq so anda pelo frade e santa rita pagando conta de luz,gas e oculos em troca de votos, isso se chama compra de votos e é crime. vamos deixa ele pagar,mas no dia 07 de outubro vote consciente

Anônimo disse...

amigos do frade o cidadao e administrador do frade ao inves de falar do seu candidato seu sogro fica falando de outros candidato.agentino fala que voce e socio do caminhao do ronaldo e voce usa maquina da matos texeira em horario de serviço pra lotar o caminhao. fala que voce deixa a regional sem ninquem pra fazer campanha.

Anônimo disse...

amigos e amigas do frade .bracuy.santa rita 1 e santa rita 2 ariro. parque mambucaba.gamboa do bracuy. pontal.nao vote em fixa suja.veja os nomes carlinho santo antonio. vilma dos santos. essiomar gomes.ze maria da farmacia. pedro miguel. o defensor do tuca joge eduardo mascote. favor publicar amigo josue.

Anônimo disse...

30/09/12 (domingo)
ola comunidade evangélica (igreja madureira do frade) fiquem atentos pois correm o risco de faicarem sem culto pq os instrumentos musicais(consagrados a Deus) foram utilizados pelo maestro para realizar comício do churrasqueiro safado!!!O pastor Presidente da comgregação ja esta ciente do ocorridoe n ficou nada satisfeito...

Anônimo disse...

I just couldn't leave your website prior to suggesting that I really loved the usual info a person supply to your guests? Is going to be again frequently to check up on new posts

My weblog; site de aposta
Also see my webpage: site de aposta, site de apostas

Anônimo disse...

http://www.umts-total.de/ http://www.rose-team.co.uk/ http://www.nanocool.co.uk/ http://www.senapasin.com/ http://www.tys568.com/ or it changes only every 24 hours. [url=http://www.lionel-dufour-grands-vins.fr/]bb lancel[/url] [url=http://www.acs-training.co.uk/]cheap jimmy choo bags[/url] [url=http://www.zhongyanyuleok.com/]babyliss pro curl[/url] [url=http://www.amalgamated-services.co.uk/]mbt shoes[/url] [url=http://www.elessars-welt.de/]mont blanc pens[/url] According to a report from RadarOnline. As you can see the Bristol Palin song looks suspicious. mont blanc meisterstück kugelschreiber babyliss flat iron mbt sale mont blanc pen jimmy choo as I know many Bluetooth pairings don't reach from the bedroom to the garage.