QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Internautas fazem campanha para ajudar criança

Divulgação

Volta Redonda
Internautas estão fazendo uma campanha e doações para uma criança de oito meses de idade. Vitor Hugo não possui anus e seu coração nasceu do lado direito do peito, além disso, o menino vem apresentando complicações respiratórias.
Os pais do menino, o operador de empilhadeira Milton Dias Lima e Marta Guerreira da Silva, residentes no Morro da Caviana, no bairro santo Agostinho, estão tendo dificuldades de manter o tratamento de Vitor Hugo, que necessita de leite Nan Comfor 2 e toma um medicamento que custa em média R$ 115 e dura apenas duas semanas.
Segundo informações fornecidas pela mãe de Vitor Hugo, ela teve Toxoplasmose na gravidez e a doença acabou afetando o desenvolvimento da criança. Vitor Hugo tem dois orifícios "artificiais" na barriga que desenvolvem função de ânus, não possui osso no dedão da mão esquerda, tem dificuldade para respirar, tem o coração alojado do lado direito e já teve três paradas cardíacas enquanto ainda estava na incubadora, segundo a mãe. Vitor toma ainda medicamento para evitar que ele tenha crises epiléticas, que foram detectadas no teste do pezinho.
A rede de e-mails está circulando na rede e interessados em ajudar a família com doações podem entrar em contato pelos telefones 9236-8501 e 9236-8501

Nenhum comentário: