QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Protesto contra o ‘Mensalão’ acaba em confusão na porta do Estaleiro Brasfels em Angra

 Angra dos Reis
O vereador petista Antônio Cordeiro foi acusado de agredir fisicamente dois jovens que participaram do protesto, realizado ontem (26), que simulou o julgamento do caso "Mensalão". No momento em que um grupo fazia a encenação, na porta do Estaleiro Brasfels, o vereador teria agredido os jovens com tapas e um golpe conhecido como "gravata".

Segundo depoimento de testemunhas, registrado na 166ª DP, a agressão ocorreu quando o vereador e seus assessores começaram a discutir verbalmente com o rapaz, que encenava ser José Dirceu. De acordo com o boletim de ocorrência, os petistas - indignados com o protesto - chegaram a correr atrás dos rapazes para agredi-los. Por isso, eles tiveram que se esconder em uma loja do bairro. Neste momento, o vereador conseguiu alcançar apenas dois dos atores do grupo.

Todos foram levados para a DP, onde o registro de agressão física foi feito e os jovens foram encaminhados para a realização do exame de corpo de delito. Na delegacia, o vereador negou o caso, e afirmou que também foi agredido por cabos eleitorais na discussão.

Mais de 30 petistas chegaram a protestar na porta da delegacia, negando o caso, e defendendo o vereador.

Um comentário:

Anônimo disse...

Josué, o desespero está batendo a porta do PT, as pessoas não podem nem protestar mais, cadê a liberdade de expressão, a "licensa poética"?
Que vergonha Vereador Cordeiro, você deveria simplesmente defender sua bandeira e argumentar, com os argumentos necessários, os argumentos válidos, para um debate justo e DEMOCRÁTICO.
Acho que, o que, o PT quer agora é a DITADURA, arrancar a liberdade de expressão de nossas mãos, ABAIXO AO PT, ABAIXO A VIOLÊNCIA, ABAIXO AO CORDEIRO E ABAIXO A "DITADURA".