QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Operação policial apreende fardas da PM, armas e prende quatro pessoas em Brejetuba-ES

Foto: Kennedy Lenk/Rádio Educadora
Uma operação que ocorreu ontem na Sede e em localidades da zona rural de Brejetuba, na região Serrana do Estado, envolveu mais de 100 policiais de quatro batalhões da Polícia Militar (PM) do Espírito Santo e resultou em quatro prisões, além de apreensão de armas, munições, tocas ninjas e até fardas da PM.

A operação, comandada pelo major Jomilson, do 14º Batalhão de Ibatiba, ocorreu para atender aos mandados de busca e apreensão expedidos pelo juiz Carlo Alexandre Gutmann, devido ao alto índice de criminalidade nos últimos anos no município.

Cerca de 30 radiopatrulhas foram utilizadas durante a operação. O material apreendo estava com as quatro pessoas detidas na operação. Doze Boletins de Ocorrências foram confeccionados e entregues ao delegado Paulo Amaral, que responde por Muniz Freire, Conceição do Castelo e Brejetuba.

Os mandados de busca e apreensão foram expedidos pelo juiz de Afonso Cláudio, Carlo Alexandre Gutmann, que deflagrou a operação “Varredura” em Brejetuba, que tem apresentad,o segundo o Major Jomilson, um alto índice de criminalidade nos últimos anos. De acordo com informações da polícia, no distrito de São Jorge é onde ocorre maior número de homicídios.

Continua >Montanhas Capixabas

Nenhum comentário: