QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Veja os candidatos a vereador de Angra representantes do Frade e Bracuí

Os candidatos que constam nesta lista foram deferidos (aprovado) pela Justiça Eleitoral o registro de candidatura para vereador (a)  de Angra dos Reis.
Estamos divulgando nome e número dos candidatos com reduto eleitoral nos bairros do Frade e Bracuí.
Alguns candidatos que não estão nesta lista foram indeferidos ou renunciaram suas candidaturas.
Alguns entraram com recurso e aguardam a decisão do STE.
Assim que sair a decisão do STE  divulgarei a situação dos registros, sejam (aptos ou impugnados).
clica p/ ampliar
CORDEIRO 13456 - DEUSA GUARDINHA 65333 

DUDU DA SANTA RITA 54413  - FLAVINHO 22789

LÉO DO FRADE 19999 -- RUDLEY 13345
MOIZES CUNHA 40402--SERGIO PAES 12001
SONIA SALGADO 70456 -STELLA PEREIRA 44222
TIRIRICA DA ITINGA 70067--WALACE ALVES 27007 
ZUZA 31234

5 comentários:

Anônimo disse...

Com ctz voto Carlinhos... foi o unico que sempre ajudou e ajuda o povo do frade da santa rita do bracui e tbm do pereque!!!!
Qm e flavinho, ganha 6 mil reais na prefeitura como funcionario fantasma e vem na eleiçao pedir voto? faça o favor...
e o Cordeiro que ganhou a eleiçao no frade, largou a mulher e se mudou do frade, esquecendo do povo que elegeu ele!!!
De todos os candidatos, so o Carlinhos mesmo fez e faz pelo povo do Frade, eu voto eh Carlinhos!!!

Anônimo disse...

carlinhos santo antnio foi o unico que ajudou. o frade desviou 80milhoes do cartas marcada foi preso pagou advogado com dinheiro publico.foi o unico que mesmo nao sendo vereador. o prefeito ter o rabo preso com ele manteve seus capacho prefeitura ganhando salario alto. agentino seu genrro ganha 6.500 ceara ganha 4.500 celso da farmacia 7.500 dodoca ganha 5.800 filho carlinho ganha 6.500 regional do belem. foi o unico que dou um terreno da prefeitura pra fazer garagem da bomfim no frade .carlinho. foi unico vereador que saiu preso num camburao da policia. e o unico que usa o terreno da prefeitura no frade em benefio propio. foi o unico que usa a maquina eo caminhao da prefeira pago com nosso dinheiro pra lotar caminhao do ronaldo e do barbudo e do propio carlinho santo antonio. favor publicar esse comentario ass. jairo jose de assis morador do frade a 30 anos.

Anônimo disse...

agentino tambem tem duas mulher uma e filha do carliho ea outra e sua secretaria que mora na rua francisco de sousa.usa os funcionario da prefeitura pra reformar sua casa. amigo faz politica esse comentario e do propio agentino nos frade sabemos que ele capaz de fazer um comentario desse mesmo tendo o rabo preso na mesma situaçao.o agentino pagou pra colocar vidro escuro no carro da prefeitura pra ele ir pro motel e ninguem ver.

Anônimo disse...

carlinho santo antonio e o unico vereador a obrigar os funcionarios da regional do frade a votar nele se nao perde o emprego da regional,fora o genro que trabalha na regional que fica de olho nos pobres do funcionario

Anônimo disse...

isso msm carlinho soh beneficia a si msm e a sua familia. e um otario ainda diz q o flavinho eh funcionario fantasma. Deve ser mais q o carlinho da saco de cimen to pra ele ta falando isso.