QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 20 de janeiro de 2013

Walmor Chagas Quem Sabe Sabe

 
Veja a repercussão: 
Amir Haddad, ator e diretor de teatro, à Globo News: “O Walmor era um ator para todas as ocasiões e trouxe uma modificação na vida teatral”. “Não cheguei a me isolar como o Walmor, mas eu parti para outra região, a outro lugar, para não me submeter a essa mediocridade”, criticou, referindo-se ao teatro atualmente. “Fico desolado”, disse. “Era uma figura emblemática (...). Vi grandes espetáculos com ele.(...) Não entendo que um homem que viveu como ele viveu possa ter chegado ao final da vida amargurado.”
Marcos Caruso, ator, ao "Jornal Nacional" - "Eu acho que todos nós, particularmente eu, nos sentimos muito pequenos diante da morte. Diante da morte de um grande ator, me sinto menor ainda."
Juca de Oliveira, ator, ao "Jornal Nacional" - "Vai ficar uma saudade enorme, para o teatro especialmente, mas uma falta para a cultura brasileira. Walmor Chagas foi na minha opinião um dos mais exepcionais, um dos mais talentosos atores do pais de todos os tempos. Pelo menos um dos mais talentosos que eu vi representar"
Cacá Diegues, diretor - “Ele era um ator extraordinário. Uma pessoa que dava elegância para qualquer personagem que fizesse. Ele era inteligente e era fácil trabalhar com ele. Era um grande ator, com muita técnica. Ele era um bom homem, um homem de caráter. Tentei trabalhar com ele de novo, quando fiz ‘O maior amor do mundo’ em 2005, mas ele já estava meio doente, não podia sair do sítio. Mas a melhor lembrança que eu tenho dele com certeza é em ‘Xica da Silva’ (1976)."
Jackson Antunes, ator - "Eu fiz com o Walmor 'O poder da arte da palavra' (1994), com direção da Tizuka Yamasaki. Era um especial, e a gente ficou uma semana em Parati. Eu pude conhecer, além do ator a pessoa inteligente e forte. A cena brasileira fica mais pobre."
Aguinaldo Silva, autor, no Twitter - "Não dá pra escrever nem dizer nada: só adeus Walmor. Sem você a gente fica mais pobre e sem razão. Boa noite meu príncipe, vai com Deus."
Jô Soares, apresentador, ao "Jornal Nacional" - "O Walmor era um dos maiores atores que vi em cena em qualquer lugar do mundo, um ator extraordinário. Foi também um homem de beleza fantástica. Um ator que em qualquer gesto ficava maior."

Um comentário:

Anônimo disse...

It's a pity you don't have a donate button! I'd without a doubt donate to this excellent blog! I guess for now i'll ѕеttle for booκ-mаrκing аnd addіng уour RSЅ feed to my Google account.
I look forwaгd tо new uρdates and will talk about this blog
wіth my Fасebοok grouр.
Chat ѕoon!

Also visit my webpage ... http://onlinenodepositcasinobonuses.com