QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Enquanto isso o povo vai levando no fu...

Se não tem mais tetas, improvisam!
Anônimo disse...
E AS CENTENAS DE POSTES QUE ESTÃO COM LÂMPADAS QUEIMADAS?
e OS LOCAIS QUE NÃO TEM BRAÇOS DE LUMINÁRIAS?SERÁ QUE NA PMAR NÃO TEM ELETRICISTAS,HEIN PREFEITA E SECRETARIA DE OBRAS???????????????????????????????????????

2 de março de 2013 08:57
EFETIVA DA EDUCAÇÃO disse...
Ter tem,mais eles devem ter metido o pé;pois dizem que o salário de um eletricista da Pmar é de 900.00.E enquanto isso um maldito cc que fica à toa ganha mais de 2500.00.
Tem eletricista da Pmar que pediu licença para trabalhar na Brasfel,.è mole. Um cara que trabalha com rede elétrica e fica com periculosidade ganhar essa ninharia enquanto isso o Cláudio ladrão carneiro ganha quase 10.000.00 para chegar na Prevmar ás 10 e não voltar mais.Melhor dizendo, vai para o bar do Baíco,Damião ou bar da Célia para encher a cara de coqueiro junto com a namoradaa e o Zé dos Remédios.Essa é a mamãe Pmar,ou melhor,essa é a mamãe Conceição. ahahahahah.


- Josué Manoel,
Acredito que realmente esteja faltando profissional nesta área mesmo, eu participei do concurso de 2008 disputando uma única vaga de artífice para eletricista, consegui classificar na prova objetiva em 7º lugar,o edital do concurso dizia o seguinte: os 20 candidatos que conseguir a melhor colocação vai fazer a prova prática.Nesta fase foram classificados só 4 candidatos eu consegui classificar em 4º lugar. Quando me convocaram,eu ja estava terminando o estágio probatório de ACE, onde eu teria passado por todo tipo de humilhação e perseguição,tentei argumentar que para eu assumir minha vaga de eletricista, eu teria o direito de voltar para o cargo de ACE se por acaso eu não conseguisse me adaptar a nova função, mas eles foram implacáveis, é lei e precisa ser cumprida, nesse caso eu teria que abrir mão da função de ACE e começar do zero, ou seja, eu teria que passar por mais (3) três anos probatórios para conseguir minha efetivação. Fui obrigado a tomar uma decisão, e acabei optando pela minha atual função, pois só Deus e eu somos testemunhas do quanto é difícil vencer um estágio probatória nesta prefeitura. Por mais que eu quisesse trabalhar de eletricista , (que é a minha profissão e adoro isso), eu não poderia arriscar por minha cabeça a premio novamente.

Por isso, ando de cabeça erguida e respeito cada servidor publico concursado, pois alem de ter que provar que é capaz para passar em um concurso muito disputado, ainda precisa provar que tem paciência de Jó para suportar humilhação de um ordinário que não vale a merda do cavalo do bandido, esta é na minha opinião a pior fase de um concurso. Passar não é tão difícil,mas ser avaliado por canalhas é horrível.

16 comentários:

EFETIVA DA EDUCAÇÃO disse...

CARO JOSUÉ MANOEL,TBM PASSEI POR DIFERENTES DIFICULDADES NESTE ESTÁGIO.FUI AVALIADA POR UM BOÇAL DE UM CC E QUASE ME FERREI. HJ ELE ESTÁ DESEMPREGADO E TODO MÊS O MEU ESTÁ NA CONTA E TBM NÃO ABAIXO A CABEÇA PRA NINGUÉM.
NÃO SEI O QUÊ É ACE(PODERIA EXPLICAR) E TBM NÃO ENTENDO NADA DE ELÉTRICA.AQUI NA EDUCAÇÃO SÓ EXISTE UM ELETRICISTA(ARTÍFICE)E NA SECRETARIA DE OBRAS PELO QUE ME TELEFONARAM TEM 1 DA MATOS TEIXEIRA,3 DA PMAR SENDO QUE 1 ESTÁ ENCOSTADO COM PROBLEMAS DE SAÚDE E ATÉ AGORA NINGUÉM DA PMAR FOI DAR UMA ASSISTÊNCIA PARA ELE,DIZEM QUE PODE ATÉ PERDER O PÉ POR UMA DOENÇA QUE ELE ADQUIRIU.
MAS OS 2 QUE SOBRARAM SÃO FUNCIONÁRIOS EFETIVOS QUE JÁ TRABALHAVAM COMO ELETRICISTAS ANTES DE HAVER QUALQUER CONCURSO NA PMAR PARA ESTA ÁREA. E HOVE UM CONCURSO PARA ELETRICISTA DA FUSAR,PORÉM O QUE ELES DISSERAM ERA QUE FOI PARA ARTÍFICE II E SEGUNDO ELES O INTERESSANTE SERIA ARTÍFICE I.POIS O II ESTAVA PAGANDO 890.00 E NÃO TINHA PARA O I.E ELES NÃO FIZERAM POIS NÃO QUERIAM COMEÇAR TUDO DE NOVO.E HJ SE ENCONTRAM NA SECRETARIA DE OBRAS E JÁ ESTÃO COM DESTINO À BRASFELS. AÍ,A PMAR ESTÁ FUDI... POIS NÃO TERÁ ELETRICISTAS PARA A MANUTENÇÃO DAS ILUMINAÇÕES DAS RUAS E DOS EQUIPAMENTOS PÚBLICOS.
DIZEM QUE A ENGELUX NÃO DÁ CONTA E AGORA FOI ORDEM DA PREFEITA OS ELETRICISTAS DA SEC. DE OBRAS AJUDAREM.
E O SALÁRIOS OHOHOHOHHOHOHOHOHOH,NINHARIA.
NO MAIS PARABÉNS PELO SEU DESABAFO E PARABÉNS FRADE ON LINE.
PS :FALANDO EM ARTÍFICE,LI BASTANTE POSTAGENS DO ARTÍFICE-PINTOR(E É OBVIO QUE ELE NÃO É PINTOR,POIS FOI UM CODINOME QUE ELE POSTOU NO HORA),ONDE ELE TBM É ELETRICISTA E TEM VÁRIOS CURSOS.A ÚLTIMA POSTAGEM DELE FOI SOBRE O CURSO DE 'SOFT STARTER' E QUE ELE TRABALHA EM NITERÓI(POR ISSO QUE ELE ESTÁ SUMIDO) NA EMPRESA STX.O CARA É FERA IGUAL A VC JOSUÉ.
BEIJOS....

Anônimo disse...

Esse blog do Eduardo Galante é verdadeiro?Poxa só mostra putaria.

Anônimo disse...

Fui informado que na secretaria de obras tem um cc4. que não sabe nem fszer um croqui no auto cad.fica o tempo todo perguntando como se faz um desenho.isto e o governo da mudança.

Anônimo disse...

Esse fim de semana, em frente a minha casa, conversando com uma vizinha, passou um carro de som, anunciando uma tal de galinha pintadinha, que se apresentaria no circo, av. principal ( parque mambucaba ), depois o anúncio falava : APOIO PREFEITURA DE ANGRA, e depois falava, aceitamos todos os cartões, olha e o preço era salgadinho, então me pergunto: é uma falta de respeito dessa prefeita Conceição Rabha, com o nosso bairro, em Angra dos Reis, centro e japuíba, os artistas se apresentam em praça pública, enquanto aqui temos que pagar, e ainda falam apoio, apoio em qual sentido? doaram o terreno para montar o circo, não entendo esse povo do PT, não votamos mais neles! minha amiga resmungou e disse: onde esse tal de Moiséis estiver, podemos esperar tudo, eu não confio nele, resmungou......

Anônimo disse...

porque você não foi ainda na subprefeitura do parque mambucaba, essas pessoas colocadas lá pela dona prefeita Conceição, deveriam ter pelo menos feito uma redação, está vergonhoso, um monte de semi-analfabetos, atenção prefeita, professora Conceição, está tudo vergonhoso, o mesmo acontece com posto de saúde , não sabem nem preencherem uma ficha. é o governo da mudança !

Anônimo disse...

OUVI O CARRO DE SOM ANUNCIADO ESSA TAL DE GALINHA PINTADINHA, PENSEI QUE FOSSE GRATUÍTO, APOIO PREFEITURA DE ANGRA, E PAGAVA ? KKKKKKKKKK QUE POVINHO É ESSE DO PT, NUNCA MAIS QUERO SABER DESSE PARTIDO, E OS BANDIDOS DA SUB-PREFEITURA, COMO VAI FICAR PREFEITA? PARQUE MAMBUCABA ESTÁ CHEIO DE BURACOS, FALTA MÉDICO, RUAS ESCURAS, FALTA VAGA NAS CRECHES PARA NOSSOS FILHOS, MUITOS ASSALTOS, BANDIDOS DENTRO DA SUB-PREFEITURA, ANALFABETOS É QUEM TEM VEZ, RUAS SUJAS DE ENTULHOS E MATO, ANIMAIS SOLTOS PELAS RUAS, ETC.... GOVERNO DE MUDANÇA !

EFETIVA DA EDUCAÇÃO disse...

Na secretaria de obras tem ccs4 que não tem a 5ª série.e agora colocaram um CC4 para ser coordenador do banheiro de ouro no cais santa luzia.é mole ganha para ficar sentado vendo os barcos e os turistas.e o cara é apontafdor do jogo do bicho(Cc4)esse é a mudança desta crápula da formiguinha.foraaaaaaaaaaaaaa.
e quanto aos eletricistas dos serviço público,eles riem quando vai um cc4 indicar a obra,dizem que tem cc que não sabem o que é um dsijuntor DR,DPS,DIN e etc.Essa é a mudança comnceição??colocar CCs bicheiro,dono d erestaurantes,pai de santo,carregador da imagem de São Jorge,fascínora que ateou fogo na PMAR.estes são alguns que estão na Subsecretaria d eServiços Públicos..Dizem que lá tem mais de 16 CCs 4 e agora mais um CC4 para tomar conta de banheiro????
E cade minha postgems???

Anônimo disse...

Coisas do Thimóteo e moiséis, anunciar uma coisa com apoio da prefeitura, onde pagamos 20 reais, sem contar coisas pornográficas, impróprio para crianças, nesse circo de M., se podemos chamar isso de circo, circo mesmo é o nosso distrito com esses metralhas que estão ai.

Anônimo disse...

Alarderaram em alto e bom som apoio da prefeitura de do vereador Timoteo. Sera que Conceição ainda não entendeu ou esqueceu quem é Timoteo? Quem com porco anda come farelo. Sera mesmo necessario hipotecar sua imagem por um simples apoio. O cara ta nomeando um monte de ccs, para poder falar bém da prefeita, que vergonha, para os dois. CXonceição que se diz corajosa tá com medo do miliciano, que achamava de safada, e ele ta traindo o povo a toca de uns carguinos que já lhes rende uns 8 mil, e a prefeitura compactuando com tudo. O ministerio publico já tem conhecimento, e aprefeitura é solidaria com o crime, não adianta falar que não sabia.

Anônimo disse...

VENHO ATRAVÉS DESDE VEÍCULO DE COMUNICAÇÃO PARA DEMONSTRA A MINHA INDIGNIÇÃO COM O DESCASO DO GOVERNO A EDUCAÇÃO INFANTIL DE NOSSO MUNÍCIPIO, CRECHE DA SANTA RITA INFORMA QUE PARARA SUAS ATIVIDADES CASO NÃO SEJA PAGOS ENCARGOS E PAGAMENTOS DE FUNCIONÁRIOS Á 2 MESES EM ATRASO E PARA NÓS PAIS ONDE FICARÁ NOSSAS CRIANÇAS, TRABALHO COM DIFICULDADE E NÃO TENHO DINHEIRO PARA PAGAR BABÁ E CRECHE MUNICIPAL NÃO TEM CAPACIDADE DE RECEBER NOSSOS FILHOS. O QUE FAREMOS? SOCORROOOOOOOOOOOOOO!
FOI ENVIADO CARTA AOS PAIS É VERÍDICO.

Anônimo disse...

ESTIVE NA SUBPREFEITURA DO PEREQUE HOJE PARA TIRAR MINHA 2 VIA DO IPTU,PARA PODER PAGAR MAS A FUNCIONARIA DISSE QUE A IMPRESSORA ESTA COM DEFEITO,ISTO JA ESTA ACONTECENDO A DUAS SEMANAS (QUEBRADAS) QUE NAO DEU PARA A SUBPREFEITURA DO PEREQUE COMPRAR UMA OUTRA IMPRESSORA,QUE MERDA CONCEICAO,ESTA DE VENTO EM POUPA SEU GOVERNO!

Anônimo disse...

DIGO A TODOS LEITORES DESSE BLOGGER: EM MAMBUCABA SÓ TEM UMA SOLUÇÃO.
EMANCIPAÇÃO JÁ,O QUE ESTAMOS ESPERANDO VAMOS ADERIR ESSE MOVIMENTO. CHEGA DE ESCRAVIDÃO.

Anônimo disse...

Eles vivem em umas tal de reuniões que nunca resolvem nada, apenas para enganar os trouxas, esse luiz sérgio, deputado federal, é uma merda e não faz nada pelo nosso município, agora querem que o Lindembergue venha a governo, puta que pariu, estamos perdidos.

Anônimo disse...

VERDADE, É PARA ENGANAR OS TROUXAS, QUEREMOS AÇÃO, TÁ DIFICIL, COM ESSE PESSOAL QUE ELA COLOCOU DE CC TODOS JUMENTOS, GOVERNO DA CONCEIÇÃO SERÁ PIOR QUE O DO CASTILHO E TUCA.

Anônimo disse...

tentei acessar diretamente o link da prefeitura e a mensagem que aparece é:O CONTEUDO QUE VOCE ESTA PROCURANDO FOI REMOVIDO,TEVE SEU NOME ALTERADO OU ESTA TEMPORARIAMENTE INDISPONIVEL,seja qual é o motivo a prefeitura devia informar,por exemplo:SITE EM MANUTENÇÃO /MUDAMOS PARA O LINK TAL ETC......,ATE AGORA NÃO SEI QUAL É O NOVO LINK,QUEM SOUBER INFORME POR FAVOR.em 16/03/2013.

Anônimo disse...

certamente esses babacas fazem comentarios maliciosos porque estao fora da prefeitura, nao adianta bater para asegura boca kkkkkk babacas