QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

PREFEITA DE ANGRA VISITA SETORES DO GOVERNO

Conceição fará vistoria frequente em autarquias e secretarias
Prédio da Secretaria Municipal de Educação de Angra Dos Reis (foto Josué Manoel)
A prefeita de Angra dos Reis, Conceição Rabha, iniciou nesta quarta-feira, 10, uma série de visitas que pretende fazer regularmente às secretarias e autarquias do governo. Segundo ela, essa rotina vai facilitar o acompanhamento do trabalho e o diagnóstico de eventuais necessidades das unidades administrativas da Prefeitura. Nesta quarta, Conceição visitou o Saae, a subsecretaria de Habitação e a secretaria de Educação. Para a prefeita, as condições de trabalho em algumas unidades precisam melhorar.

— Para uma cidade ser organizada, a nossa casa tem que ser organizada também. Temos que servir de exemplo, oferecendo melhores condições de trabalho ao servidor público para que preste um serviço melhor à população — disse a prefeita.

Conceição avaliou que a subsecretaria de Habitação, apesar de bem estruturada, precisa impor mais agilidade aos processos de escrituração e mapeamento de áreas públicas destinadas, sobretudo, à construção de moradias tanto para pessoas de baixa renda, quanto para os moradores que precisam sair do aluguel.

— Além das construções que irão atender aos cadastrados no projeto ‘Minha Casa Minha Vida’, temos de dar oportunidade aos moradores que têm renda melhor e queiram sair do aluguel, para comprarem seu primeiro imóvel — explicou Conceição.
No prédio onde funciona a secretaria de Educação, a prefeita determinou o início do planejamento visando a mudança da Biblioteca Municipal para outro local. Conceição entende que os alunos e pesquisadores precisam de espaço maior para leitura. O novo espaço contaria também com uma biblioteca virtual. A partir daí haverá adequações para melhorar o funcionamento da própria secretaria.

— São 75 escolas e uma demanda enorme. E precisamos ousar, pensar grande e incluir a tecnologia nas escolas. Teremos escolas multifuncionais e implantaremos isso o mais rápido possível — ressaltou a prefeita.

Fonte:Prefeitura Municipal de Angra dos Reis

4 comentários:

Anônimo disse...

No parque mambucaba , temos um terreno ( prefeitura ), onde é armado o parquinho, engraçado disso tudo, é que ao lado tem uma oficina dentro do terreno, simplismente o dono da referida oficina está construindo irregularmente, e a prefeitura não faz nada, já que o local onde está a referida loja ( terreno ) a metragem pertence a prefeitura, onde estão os fiscais da prefeitura e o subprefeito, já que tudo acontece na cara deles. Alô prefeita !

nao disse...

finalmente este blog está falando sobre assuntos bons para a comunidade, sem humilhar as pessoas de nenhuma parte, parabéns, me identifico, como alex do morro da jaqueira. Assim vcs do blog vão evoluir sem subir nas costas de ninguém.

Anônimo disse...

ADOREI A INICIATIVA DA SRA PREFEITA, ESPERAVA POR ISSO HÁ ALGUM TEMPO. TENHO CERTEZA DE QUE ISSO VAI AJUDAR A REFORMA QUE CULMINARÁ NA MUDANÇA QUE ANGRA PRECISA. A PRIMEIRA COISA QUE TERÁ DE FAZER SÃO CORTES NO PESSOAL, NÃO TEM COMO FUGIR DISSO... INFELIZMENTE É COMO APOIAR OS ORGÃOS DE PROTEÇÃO AO MEIO AMBIENTE A FAZER A DERRUBADA DE OBRAS ILEGAIS EM TERRENO DE PROTEÇÃO AMBIENTAL. TEM DE AGIR COM A MESMA DETERMINAÇÃO E ATÉ FRIEZA.

Frade Online disse...

Meu querido Alex do morro da jaqueira, primeiramente ninguém evolui "subindo nas costa de ninguém" isso não é evolução você quer dizer crescer as custas de outro.Posso garantir que não sou desses que usa as pessoas como trampolim.Tenho princípios, minha forma de pensar e agir nunca será aceita pela "maioria" pois faço o inverso,e sigo um caminho contrário ao interesses dos oportunistas e vigaristas. Nunca priorizo meu interesse pessoal em primeiro lugar e nem em segundo lugar, e isso chega ser uma afronta a uma corja de oportunista hipócritas que são capazes de qualquer coisa pelo poder.Até mesmo passando por cima dos outros, pois não possuem senso crítico, não conhece limite, não respeita o direito do outro.Esse é o cidadão "normal" pra maioria da sociedade, aquele que quer levar vantagem em tudo, coloca seus interesses pessoais em 1º,2º,3º 4 5 6 e por ai vai, a única coisa que esses "normais" não suporta é saber que vai sempre existir um "anormal" feito eu que não importa com as bravatas e ameaças deles,e que um dia suas mascaras irão cair.
Talvez você não acompanha o blog,para insinuar que estamos começando a postar coisas boas pra comunidade, esse blog foi criado com esse objetivo, e desde nossa primeira postagem até hoje,100% das postagens são relacionadas ao interesse coletivo, mesmo com polêmicas ou não, haverá sempre alguém que vai se sentir prejudicado, no entanto isso se resolve com respostas e defesa, o blog não é meu como muitos dizem, esse é um espaço do publico, apenas faço um trabalho altruísta, não recebo nada de retorno do que faço aqui, a não ser alguns elogios e reconhecimento pelo meu esforço pra manter esse blog na rede,e isso é que tem me dado forças pra continuar.No mais são ameças de morte por parte de alguns covardes que não suporta a ideia de ser sequer questionados. Mas isso faz parte, e não me preocupa também com isso.