QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 12 de abril de 2013

POLÍTICA AO ALCANCE DE TODOS

AGORA É LEI !!!
Projeto de Lei Nº 00059/2013 do Vereador Jairo Magno, dispõe sobre a colocação de banheiros químicos adaptados as necessidades de portadores de deficiência nos eventos realizados no município.

Em Angra dos Reis passará a vigorar lei municipal que facilitará a vida dos cadeirantes, em eventos públicos ou privados, onde for necessária a utilização de banheiros químicos comuns, sendo de obrigatoriedade dos organizadores que sejam disponibilizados banheiros químicos adaptados a cadeirantes, permitindo que todos possam usufruir das mesmas facilidades.

A iniciativa do vereador Jairo Magno, já aprovada pela Câmara Municipal, em sua luta por uma sociedade mais justa e igualitária, dando acesso às pessoas que possuem necessidades especiais.

O projeto de Lei segue para sanção e regulamentação da prefeita municipal Conceição Rabha passando a vigorar a partir da data de sua publicação.

Fonte: Blog do Vereador Jairo Magno

FRADE ONLINE
Esse é o papel do verdadeiro legislador.
Parabéns ao povo angrense!

2 comentários:

moradores(as) do moro do abel. disse...

Achei um ABSURDO.Cacete enquanto tem crianças sendo aliciadas para MENDIGAREM e se humilharem a mando de suas mães e avós aqui no Morro da Carioca e Abel e esta Juíza NADA faz vemos este ABSURDO.
Exma.JUÍZA dê um pulinho aqui no morro do Abel e Carioca(os números das casas e nomes estão no Blog do MAÇARICO,caso a Srª queira tomar providências, é esta a questão que a Srª tem que tomar atitude e processar.
Como diz o Artífice,Estamos sempre ANTENADO Frade on Line.E conte Conosco moradores do Morro da Carioca E ABEL.

Artífice-Pintor disse...

Me SENSIBILIZO com os moradores do Mº da Carioca e Abel e contigo Frade on line.Estamos juntos!!!!!!!!!