QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

Estamos aí

Ordem Judicial não se discute; cumpre-se!

"É fácil censurar os outros; difícil é ser censor dos próprios actos."

11 comentários:

feib disse...

Uhhh é agora é assim nós brasileiro nao temos mais o direito de expressão,não temos mais o direito de falar aquilo que pensamos não temos o direito de expressar aquilo que sentimos e alias pelo jeito que estamos vendo e convivendo aqui na comunidade do "FRADE" não temos nem mais o direito de expressar e tentar brigar para que os nossos filhos tenha uma educação mais digna.Para isso eu acompanho o blog e vejo algumas denuncias e desde o momento que se tem muitas denuncias é porque ai tem alguma coisa mais infelizmente a justiça esta tratando a comunidade como se fosse um bandido e posso te dizer uma coisa amigo dono do blog se te calaram nós iremos pra rua e quero ver quem irá nos calar ,atenção comunidade do Frade estaremos juntos nessa luta vamos la ,não abaixem as suas cabeças e vamos brigar e discutir aquilo que queremos para nossos filhos...

JOAO GERALDO disse...

meu nao consegui indentificara autora deste ataque covarde a liberdade de expresao e o direito constitucional de liberdade de livre opiniao,ordem judicial nao se discute cumpre-se,mas pode-se discordar se isso vira moda,acaba-se o unico meio que temos para expressar nossa livre opiniao.alias ultimamente tem havido ordens judicias digamos estranhas,uma juiza concedeu uma liminar a empresa que explora a ligaçao rio-neteroi que proibia os usuarios de fazer uma manifestaçao contra os altos preços da passagens e fixou uma multa de cinco milhoes de reias se a liminar fosse descrumprida.sabe quem teria de pagar essa multa?um jovem estudante de dezoito anos,com a justicativa de que ele era o lider do movimento.nao desista amigo voce um serviço essecial a uma sociedade civilizada e democratica que e o direito constitucional de livre opiniao.liminares ditadorias como essa nao pode derrotar a democracia.

Anônimo disse...

É, meu amigo, graças a nossa (IN)justiça, temos que aturar desmandos e ainda por cima, calados! Nada fica impune. Tenha calma e aguarde!

joao geraldo disse...

numa democracia verdadeira nao existe censura,quando uma pessoa se sente prejudicada por uma publicaçao ela vai a justiça exijir um direito de resposta o que e legitimo,alias nesse caso nem precisaria entrar na justiça tenho certeza voce lhe daria este direito, porque e legitimo e faz parte da democracia,mas as pessoas preferem a censura,a truculencia,a ameaça, isso mostra que o brasil precisa avançar muito mais muito pra ser considerado uma verdadeira democracia principalmete nosso judiciario.

Anônimo disse...

O FEIB: uma coisa é comentar, outra é fazer ataques pessoais. Ai, mermão não dá. É calúnia. Vem mais pica ai. Se prepara pastor Josué. Quem fala o que quer, leva na cabeça.

Anônimo disse...

Cara, o lance da foto pegou muito mal. A postura é típica dos tabloides ingleses e não nos cunhambebes da vida. Tenha calma e aguarde.

Anônimo disse...

"Ordem Judicial não se discute; cumpre-se!" Vc mostra que é uma pessoa inteligente. Esqueça os ressentimentos. Escreva sobre coisas sérias.

Anônimo disse...

Quero aproveitar para dizer que esse jairo vereador é horrível, pensa que o plenário é o quintal da casa dele, não tem postura de vereador, deveria ficar calado pois vai aparecer muita merda dele.

Anônimo disse...

Quanto que essa Juíza levou? Pra emetir essa Ordem Judicial, nesse País de Corruptos declarados em que a impunidade reina sem ser ameaçada, falsos políticos, falsos pastores, falsos governantes, tem muito mais interesses do uma simples censura, a única coisa verdadeira é O POVO que mais uma vez paga a conta, com atitudes como essa dessa Juíza, demonstra que vivemos em um País atrasado que ainda caminha em passos lento para um País de primeiro Mundo, ai Juíza de merda Censura essa porra também!

Frade Online disse...

Josué Manoel de Oliveira disse...
Prezado Anônimo 12 de abril de 2013 02:47, essa é sua opinião, vivemos numa "democracia" prezo de mais pela qual.Porem tenho todo direito de discordar de você, e dizer aqui com muito carinho,que o vereador JAIRO MAGNO é antes de mais nada um ser humano do mais alto nível em todos os sentidos,essa é minha opinião pessoal, pode ser que você está dizendo isso afim de mim atingir, pois na última sessão o vereador citou meu nome no plenário da "nossa casa" que não é o quintal da casa dele mas é a casa do povo, e eu enquanto cidadão brasileiro residente nesse município a mais de 20 anos pertenço´esse povo,pelo menos tento pertencer.
E quero dizer aqui de todo coração, o grande homem Jairo Magno é na minha opinião uma das pessoas mais sensata e integra que conheci,não preciso bancar aqui o "advogado" pois não sou,e nem é necessário fazer isso ao nobre vereador. Mas quero agradecê-lo pelas palavras, e principalmente pelo gesto de carinho e solidariedade em seu pronunciamento a minha pessoa, fico mui feliz em saber que ainda exista pessoas com princípios éticos e humano no nosso legislativo, e sem sombra de dúvida será um grande avanço para nossa sociedade quando pudermos ter 100% dos nossos representantes com essa postura, que não faz media com ninguém, não julga o ser humano pelo que possui materialmente ou socialmente,mas pelo que é, afinal nossa carta magma diz que somos todos iguais perante a lei, eu sempre acreditei nisso.Pode ser que eu estive enganado o tempo todo. Mas acredito em um Deus que não faz acepção de pessoas, não exclui ninguém, e perante Ele todos somos iguais, ele disse que lá o último será o primeiro e o menor será o maior, isso é pra ter uma isonomia.E cada um haverá de dar conta daquilo que praticou aqui e qual há de colher o que plantou.

Aproveito também e estendo meu agradecimento a professora Claudia pela gentileza e o carinho, fico feliz por saber que esta pasta tão importante esteja na responsabilidade de uma pessoa tão educada é sensível como a senhora CLAUDIA NOGUEIRA RODRIGUES, e quero dizer aqui que tenho certeza absoluta que se Deus quiser e abençoar primeiramente,a educação finalmente terá um avanço neste município, pois acredito na competência e inteligência e acima de tudo na imparcialidade da nossa gestora. Fiquei realmente impressionado com a simplicidade e carinho da nossa secretária de educação ontem. E olha que não foi nada marcado,foi um encontro inesperado mesmo assim ela me deu atenção.
Estendo aqui um abraço ao Jornalista Marcos Silva do Jornal A Voz da Cidade, que veio me informar que havia um (RO) registro de ocorrência em meu nome na 166ªDP me acusando de ameaças de morte, e que eu teria direito de pedir uma cópia do documento,como eu jamais na minha vida estive dentro de uma delegacia de policia, não sabia nem como adentrar lá, e ele com muito carinho disponibilizou seu tempo para me acompanhar, mesmo sem eu pedir, ele foi espontâneo e disse vamos lá meu amigo eu vou com você. Fica tranquilo!
Só tenho a agradecer a estas pessoas maravilhosas e digo a todos que nunca hei de esquecer de vocês.
Muito obrigado por tudo..
vou escrever mais em outra oportunidade,e sobre outros amigo(as) também, mas agora tenho que sair, preciso ir a DP Defensoria Publica ainda hoje.

Anônimo disse...

meu amigo josue o atendimento no spa do frade esta mal a pior, muito ruim que equipe da conceição a pior do brasil lamento pela nossa comunidadedo amigo josue azeladora manda mais que o secretario de saude temos que fala para ver que muda isso.