QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 10 de abril de 2013

SERVIDORES ACEITAM PROPOSTA DA PREFEITURA

Salários serão reajustados em 2,06%, e Bancred irá dobrar. Negociações serão retomadas em junho

Em assembleia realizada nesta terça-feira, 9, pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Angra dos Reis (Sinspmar), os servidores decidiram aprovar a proposta da Prefeitura de Angra, de reajuste de 2,06% do salário e mais 100% de aumento do ticket alimentação (da operadora Bancred). Como parte da proposta, está incluída a retomada da negociação salarial no mês de junho. Os valores serão retroativos a março, mês da data base, inclusive aqueles que venham a ser negociados em junho.

Durante a assembleia, o subsecretário de Gestão de Projetos do município, Acílio Peixoto, leu um documento encaminhado pela prefeita Conceição Rabha direcionando-se aos servidores. No texto, ela reiterou a situação difícil pela qual a Prefeitura de Angra tem passado, devido à perda de arrecadação e ao descontrole financeiro da gestão anterior com pagamento de pessoal. A prefeita pediu a compreensão de todos os funcionários públicos municipais e garantiu que as negociações salariais serão retomadas em junho.

A proposta aprovada também inclui uma auditoria interna na folha de pagamentos, que será feita pela prefeitura com a participação de dois servidores municipais, escolhidos pelo Sinspmar. O sindicato ainda irá realizar uma nova assembleia para escolher quem serão os indicados.

2 comentários:

Artífice-Pintor disse...

Como sempre vc é FODA Frade on Line.
Estou sempre antenado .Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...


Pergunto-me agora o que podemos esperar?
... O que poderemos esperar de um partido onde na sua primeira gestão nesta cidade, elegeu-se um Senhor que não havia conseguido se realizar nem na profissão que escolheu para trilhar, foi mais fácil virar político!
O segundo gestor do mesmo partido, foi um dos grandes responsáveis literalmente pela “quebra” da antiga VEROLME hoje Brasfels!!!
O terceiro gestor, salvo engano, foi o único funcionário há ser demitido por justa causa, no único emprego de carteira assinada que obteve em menos de um ano em sua vida! E ainda deixou a “HERANÇA DO PRO SANEAR”, UMA DÍVIDA INTERMINÁVEL!!!
PÔ MAÇA, ASSIM FICA DIFÍCIL! ... Agora elége-se uma professora, (pelo mesmo partido) que há muito não exerce sua profissão.... preferiu ser política !!!! E pelo que vejo, já mostrou para o que veio... o caos que se instalou na cidade , esta geral !!! Em todos os setores! , me faz crer em uma entrevista que assisti e que á mídia pouco mostrou onde UM EX-PETISTA E ATOR renomado internacionalmente, dizia que : “O PT NUNCA TEVE PLANO DE GOVERNO, SEMPRE TEVE PLANO DE PODER!!!”
Esta aí o porquê não sabem o que fazem!!!!
... ATÉ QUANDO ANGRA IRÁ SE SUJEITAR A ISSO???
Um grande abraço, e que Deus nos ajude!!!
Angrense Nato/1961