QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Em apenas duas horas choveu o equivalente a uma semana em Angra dos Reis

A Secretaria Especial de Defesa Civil e Trânsito da Prefeitura de Angra dos Reis registrou em duas horas de chuva, na tarde do último domingo, um índice pluviométrico de mais de 50mm, o equivalente a uma semana de chuva para esta época do ano. Apesar da intensidade da chuva, nenhum incidente grave foi registrado. Somente foram notificados pequenos alagamentos em alguns bairros como Balneário, Japuíba e adjacências.

A equipe de emergência da secretaria foi acionada para realizar algumas vistorias durante e após a chuva. Uma janela caiu no Convento São Bernardino de Sena e um morador do Campo Belo ligou pedindo que a equipe vistoriasse sua residência preventivamente. Os agentes de plantão também retiraram uma árvore que tombou na Rodovia Rio-Santos, próximo ao bairro Pontal.

Também devido a chuva, o cais de embarque da Associação dos Barqueiros, no Cais do Porto, foi interditado preventivamente. Ontem, a equipe de engenharia retornou ao local para realizar nova vistoria.

- Todas as solicitações foram atendidas. Pedimos que os moradores continuem a nos acionar sempre que necessário e que sigam as instruções da Defesa Civil. Sempre que o morador precisar ou quiser tirar uma dúvida pode e deve nos acionar. Nosso telefone de emergência é o 199 - frisou o secretário Marco Oliveira.

Nenhum comentário: