QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Morador registra indignado sujeira e deterioração na Praia do Laboratório em Angra

(Foto Leo Do Frade)

O internauta Leo do Frade fotografou estas imagens de abandono em um dos cartões postais de Angra dos Reis, a Praia do Laboratório é uma das mais procurados pelos banhistas por ser uma das mais limpa do continente, infelizmente as pessoas não tem um habito de cuidar do meio ambiente, e sem fiscalização a situação fica fora de controle.

"Muito triste...
Adoro a praia do Laboratório, considero uma das mais bonitas de Angra, mais infelizmente está nessa situação. Aos que ainda não tem o hábito, que aprendam a levar seu lixo de volta, o caminhão do lixo não vai passar lá em baixo.
A natureza e todos que frequentam agradecem. 
Disse: Leo Do Frade 

ONDE ESTÁ A FISCALIZAÇÃO?
O decreto 8585/2012, de autoria do ex-prefeito Tuca Jordão proíbe e restringe a produção de alimentos (inclusive churrascos) nas praias da cidade, no continente e nas ilhas. O decreto  leva em consideração itens da Lei Orgânica Municipal e do Código Ambiental do município que também restringem atividades dessa natureza em alguns locais.

Um comentário:

SERVIDORA FELIZ disse...

É por isso a conceição toma ferro.Mais um CC5 dos |Jordões na secretaria d e\Obras e serviços Públicos.
Márcio da Conceição,sabe onde trabalhava,no gabinete do marco aurélio e agora está na mamãe pmar.AHAHAHAHAH Tá fudida ceição.ahahahahah