QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 20 de agosto de 2011

Babaram o saco do K. mendes



Jair do balneário disse...Ex-deputado
Babaram o saco do K.mendes que ele agora fala bem de Vcs.
Uma vergonha.

FRADE ON LINE

Prezado, Jair do Balneário, sinto muito por você,e por outros recalcados que insiste nestes ataques gratuitos e levianos as pessoas, só por divergências ideológicas.
Esta parcialidade que vocês comungam já está virando caso de internação,em algum centro especial onde se tratam indivíduos carentes de psicotrópicos.
A forma de vocês atacarem, digo no plural, pois não estou direcionando somente ao internauta do comentário, mas sim,a esta súcia inconveniente, que não soma absolutamente nada.
Porém,se acham no direito de atacar covardemente aqueles que não estiver de acordo com seus interesses.

E o pior,são desinformados,estupidamente ignorantes,sem ética,e querem impor moral. Fala sério!
Não conseguem entender nem o básico de uma sociedade democrática, onde o respeito as diferenças é o princípio.

Tenho minha opinião, e com certeza,são divergentes as de muitas pessoas,que são meus amigos. Agora,não é porque o cara não seja meu amigo,ou tenha opinião diferente da minha,que vou ficar aqui tentando aviltá-lo.Seria falta de intelecto.
Conheço alguns politiqueiros por ai que faz a politica míope, se dizem experto no assunto,porém,tudo que conseguem,é distanciar cada vez mais as pessoas de bem,e deixa-las cada vez mais obcecadas.
São cegos,guiando outros cegos, (cegos de espírito)isto porque,não conseguem raciocinar com a própria cabeça, precisam seguir os outros acéfalos.
Faltam-lhes bom senso.
A bíblia diz que conhecemos a árvore pelos frutos, é impossível colher uvas em uma figueira.

Minha opinião: Politico é aquele que reconhece os próprios defeitos,e veja as qualidades dos adversários.
Estes que encobrem erros dos aliados,e inventa defeitos para os opositores,não são políticos.
São os politiqueiros fisiologistas,oportunistas. 
Abraços!

Um comentário:

JAIR do balneário disse...

Em momento algum estou nesta CONOTAÇÃO que VC(S) se manifestaram neste "BLOG".K.Mendes sempre foi e é um caloteiro antes de se dar bem na CMAR.Pergunte aos MECÂNICOS de ANGRA,deve a deus(não escrevo com letra maiúscula,por ser ATEU)e ao DIABO(foda-se ao SATANÁS).O próprio IRMÃO É# VAPOR DE BOCA DE FUMO DA SAPINHATUBA 1 E ESTOU MENTINDO??????Ele dá VALOR a QUEM LHE DAR MAIS.FODA-SE VCS E K >MENDES.Chame a federal com o diz o imbecil,foda-se foda-se.Que os ANGRENSES se fucker it.