QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Morre mais uma vítima de acidente em parque de diversões


Jornal do Brasil
Mais uma jovem morreu vítima do acidente em um parque de diversões em Vargem Grande (Zona Oeste do Rio), quando uma parte de um brinquedo conhecido como Tufão se soltou no último domingo (14) e atingiu nove pessoas.
Daiane Mesquita, de 17 anos, sofreu traumatismo craniano e estava internada no Hospital Municipal Miguel Couto desde ontem. Segundo a delegada titular da 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), Adriana Belém, responsável pelas investigações do caso, a menina não resistiu aos ferimentos e morreu no início da tarde desta segunda-feira. A Secretaria municipal de Saúde não confirma o falecimento da menor.

Alessandra posou para foto em parque momentos antes de morrerAlessandra posou para foto em parque momentos antes de morrer

Com o novo falecimento, já são duas adolescentes mortas vítimas do acidente. Antes de Daiane, Alessandra da Silva Aguilar, também de 17 anos, havia morrido. A estudante estava na bilheteria do parque quando foi atingida pelo carrinho do brinquedo. Outras oito pessoas foram feridas.
Um jovem identificado como Vítor Oliveira está internado no Hospital Miguel Couto em estado grave. O parque não tinha alvará da Prefeitura para funcionar. 
Na manhã desta segunda-feira (15), o corpo da estudante Alessandra da Silva Aguilar foi sepultado no Cemitério de Inhaúma (Zona Norte). Pelo menos 150 pessoas acompanharam o sepultamento. 

Nenhum comentário: