QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 20 de agosto de 2011

Homem cai em fita de serra elétrica e morre cortado ao meio em Mato Grosso


operário serrado (Foto: Assessoria PM)Trabalhador escorregou e caiu em serra elétrica,
conforme a Polícia Militar (Foto: Assessoria/PM)



Do G1 MT
Um trabalhador de uma serraria no Distrito de Paranorte, localizado no município de Juara, a 708 quilômetros de Cuiabá, morreu nesta sexta-feira (19) ao cair em uma máquina de cortar madeira, segundo informações da Polícia Militar.

Ainda conforme a PM, o corpo da vítima de 43 anos foi cortado ao meio enquanto ele fazia a limpeza próximo à serra elétrica. Os colegas que presenciaram o acidente, segundo a polícia, disseram que ele escorregou e segurou na alavanca do carrinho que conduz a tora de madeira para ser serrada. Com isso, o operário foi empurrado contra a chamada "serra fita", de acordo com a PM.

"Essa serra corta em alta velocidade e foi difícil evitar o acidente de trabalho", frisou um cabo da polícia ao G1. Apesar das testemunhas relatarem que o funcionário caiu sozinho, o caso ainda deverá ser investigado pela Polícia Civil. As imagens do acidente e outras informações colhidas pela PM foram encaminhadas para embasar o inquérito.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juara. Mas o velório está sendo realizado em Novo Horizonte do Norte, distante 682 km de Cuiabá, onde moram alguns dos familiares da vítima.

Nenhum comentário: