QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Casal é preso suspeito de pedofilia em Angra


Flagrante: Dário Ferreira do Nascimento teria pedido a companheira para filmar abuso sexual
Policiais militares do 33º BPM (Costa Verde) prenderam, na noite de ontem (18), um casal suspeito de pedofilia, no Bracuhy, em Angra dos Reis. O caso começou a ser desvendado quando policiais foram apurar uma confusão entre marido e mulher.

Os cabos Giancarlos e Honorato (Setor Alfa) receberam informações de que o servidor público Dário Ferreira do Nascimento, de 50 anos, e a cozinheira Maria D'Ajuda Souza Golhana, de 40, estariam brigando na Rua Três Amigos.

Os PMs então foram ao local, onde o homem teria quebrado o computador portátil da companheira. Enfurecida, ela declarou que revelaria algo sobre ele. Diante disso, os policiais passaram a perguntar para a mulher se o que ela teria para contar seria relacionado a algum tipo de prática criminosa.
A mulher contou aos policiais que na última quarta-feira Dário teria feito sexo com duas adolescentes de 13 anos e que ela mesma filmou o ato sexual. Uma câmera fotográfica foi apreendida pelos PMs, e foi comprovado que Dário havia mantido relações sexuais com garotas que aparentavam ter menos de 18 anos.
De acordo com informações passadas pela polícia, Dário teria prometido um celular para uma das vítimas para que elas praticassem o ato. Com a confirmação do abuso, os cabos Giancarlos e Honorato conseguiram localizar as garotas. Em seguida, todos foram levados para a 168ª DP (Rio Claro), onde o delegado Marco Antônio de Almeida Alves, que é responsável pelos flagrantes do litoral sul, indiciou Dário por estupro de vulnerável, resistência - pois ameaçou os policias militares -, e produção de filmagem com cenas de sexo explícito, envolvendo crianças, mesmo artigo que Maria D'Ajuda foi autuada.
Os dois permaneceram detidos na carceragem provisória da delegacia de Angra, aguardando transferência para uma unidade prisional do estado. A câmera e um notebook foram apreendidos pela polícia, e serão periciados.

Nenhum comentário: