QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Copacabana amanhece com 594 vassouras para 'varrer corrupção'


ONG realiza ação contra corrupção na praia de Copacabana
Foto: Amadeu Bocatios/Futura Press

A praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, amanheceu nesta segunda-feira com 594 vassouras fincadas em suas areias em frente à avenida Princesa Isabel. A ação é uma manifestação pacífica organizada pela ONG Rio de Paz. Junto às vassouras, que representam os 594 Senadores e Deputados Federais, foi fixado um cartaz que pedia ao Congresso Nacional que "ajude a varrer a corrupção do Brasil".
De acordo com a ONG, a manifestação é um apoio o ato público contra a corrupção previsto para o dia 20 de setembro a partir das 18h na Cinelândia. A Rio de Paz também prevê a fixação de cartazes com a foto de uma bala de revólver seguida da frase "Corrupção mata" nas areias de Copacabana e Aterro do Flamengo.
"Não queremos insultar o Congresso Nacional. Reconhecemos sua relevância fundamental para o funcionamento do sistema democrático brasileiro. Por isso mesmo, pedimos que cada congressista pense no que está fazendo na sua esfera de trabalho para varrer a corrupção do Brasil, nesses dias em que está tão claro o que o povo espera dos seus representantes: compromisso com a lei e o direito", afirmou a ONG.
Fonte:terra

Um comentário:

Anônimo disse...

I am really enjoying the theme/design of your weblog.
Do you ever run into any browser compatibility issues?
A handful of my blog audience have complained about
my site not operating correctly in Explorer but looks great in Chrome.
Do you have any tips to help fix this problem?

my blog post - payday advance no fax