QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 18 de setembro de 2011

Setor de Saúde e Transporte em Angra continua ‘doente’


Situação crítica: População reclama das condições de atendimento da Santa Casa;
governo aumentou orçamento para a Saúde.

Esta matéria do Jornal Diário do Vale publicado em 17/9/2011, às 19h01, fala sobre o caos instalado no setor de saúde de Angra dos Reis.Leia mais:Diário do Vale

" Mas,o que me despertou curiosidade foi a foto da matéria. Vejam esta imagem, é muita desgraça numa coisa só. A Saúde realmente dispensa comentários, leia a matéria do DV e veja os depoimentos de alguns angrenses que como eu depende deste setor.

E o TRANSPORTE? Melhorou? A passagem a um real, resolveu o problema?
Vou dizer com sinceridade, PIOROU!

Quero deixar claro, que não sou daqueles que torço para dar tudo errado,até porque meu único interesse é ver esta cidade feliz,bem administrada seja lá quem estiver governando, isso para mim é o que menos importa, se é A ou B. O meu sonho, e acredito que da maioria dos munícipes é poder usufruir dos nossos direitos.
Se pagamos por um serviço, temos o direito e a obrigação, de exigir que ele seja bem prestado. No caso desta maldita Empresa de Transporte,acho que nunca vai melhorar.
Estou sendo sincero, perdi minhas esperanças!
Torci muito para que este "passageiro cidadão" fosse realmente resolver de uma vez por todas os sofrimentos dos cidadãos que dependem deste transporte. Infelizmente não funcionou!
Não tem horários certos, as vezes o passageiro fica quase uma hora no ponto,e não passa nenhuma geringonça desta, e quando vem, é um comboio. Um dia desses estava no ponto do Bracuí esperando um ônibus para o Frade, fiquei desde 12:50hs até as 14:00hs , quando veio um Parque Mambucaba, em seguida passou mais 5 do mesmo, e 4 do Frade. Ou seja,esperei o desgraçado mais de uma hora no ponto, e quando veio, foram um comboio de 9 ônibus de uma vez. Parece piada né?
Outra coisa, este cartão "cidadão" está valendo até para o EXPRESSO? 
Mas que falta de bom senso hein!
Estamos perdidos! Eu disse PERDIDOSSS!!!

Nenhum comentário: