QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

sábado, 24 de setembro de 2011

VEREADOR CORDEIRO FALA DOS SEUS REQUERIMENTOS




Fonte:Blog do CORDEIRO
"Na Sessão de quinta feira (22 de setembro), encaminhei três requerimentos ao Executivo Municipal referente à situação dos animais, principalmente da grande quantidade de cães que estão espalhados por todo o nosso município.

Dentre os requerimentos estou solicitando informações sobre quais os critérios que são utilizados para a castração dos animais; qual o órgão fiscalizador que envolve a questão do abandono destes animais, e solicito também informações sobre o planejamento para a construção do centro de zoonoses.

E por incrível que pareça logo após o término da sessão, parecia que os cães estavam me aguardando para saber qual seria a atual situação deles, que ao invés de latir só faltavam falar.

Então senhor prefeito, estamos aguardando não só a resposta, mas também uma solução para que alguma atitude seja tomada, porque é um absurdo caminhar pelos bairros e principalmente no centro de Angra e deparar-se com essa situação indesejada de encontrar diversos animais disputando as calçadas com os pedestres e principalmente com os turistas."

Nenhum comentário: