QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Comunidade do Frade está sem coleta de lixo


Moradores da Rua (Magno Jerônimo) conhecida como Rua do Virador,estão indignados com o serviço de coleta de lixo.O caminhão não está descendo até este ponto, que fica entre a Rua Cunhambebe e o Morro da Constância no Frade.

O motorista da empresa (LIMPACOL) que faz a coleta do lixo nas segunda, quarta e sexta feira,sempre que ele deixa de retirar os resíduos,se justifica de maneira pouco convincente,as vezes alega que as pessoas deixam carros estacionados na Rua obstruindo a passagem do caminhão,outras vezes são porque os moradores deixam entulhos impedindo também o fluxo de veículos.
Realmente isso vem acontecendo infelizmente,mas não justifica a falta de respeito com os moradores que não tem nada a ver com isso,e acabam sendo prejudicados.Na verdade,este ponto de lixo não deveria existir nesse lugar, quem conhece esta rua sabe que não tem a menor condição de trafegar carros aí com estes "pontos''' de obstáculos citado pelo motorista.
Mas, alguém inteligente da prefeitura resolveu fazer este lixão para comunidade.

Como cidadão e morador nesta comunidade,(moro há 30 metros deste local),estou pedindo em nome da comunidade,por favor resolva este problema. O caminhão não veio na segunda e nem hoje quarta feira.Queremos saber até quando isso vai ficar assim.Segundo alguns vizinhos,que (prefiro não dizer nome aqui), o motorista arrumou outra desculpa. Desta vez ele disse que a culpa é da própria prefeitura  que está fazendo uma escavação em uma casa que foi soterrada,e simplesmente está deixando o barro no meio da rua sem retirar, alegando-se, que o caminhão basculante não consegue subir o local devido as chuvas,ou seja,é uma sucessão de erros e descasos de provocar náuseas.

Fica aí a pergunta, quem está errado?
Veja as imagens do local, numa servidão, em cima de uma caixa de esgoto, tempo chuvoso,local de grande circulação de pedestre e motoqueiros.
É a única saída para a comunidade, e é por esta rua o acesso das comunidades da Cunhambebe e Morro da Constância.Pode isso?
Basta!

Nenhum comentário: