QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

domingo, 20 de novembro de 2011

A saga cruzmaltina

 É impressionante a fase do vasco da gama.
O time está com uma garra, e sereno como jamais esteve. E com um futebol bonito, leal e cativante,acabou se transformando o segundo clube das outras torcidas.Parece que acabou àquela rivalidade doentia, que movia os torcedores aos estádios,e nasceu uma outra forma de torcida,menos ferrenha e mais respeitosa com os adversários,reconhecendo os méritos dos outros. Ficou prazeroso assistir aos jogos,e não tem como não se emocionar com esta façanha vascaína. Parabéns aos vascaínos e ao Clube de Regatas Vasco da Gama.

-Pena que meu pai,(o maior vascaíno que conheci) não está mais entre nós,para ver esta fase extraordinária do Cruzmaltino.Ele foi um torcedor ímpar do vasco,não conseguiu criar nem um filho vascaíno, era um exemplo de democracia,apesar de viver uma paixão incondicional pelo vasco,seus filhos tiveram o livre arbítrio para torcerem, com isso, nasceram 3 tricolores, 2 flamenguistas e 2 botafoguenses.
-Lembro-me, em cada jogo do vasco ele fazia suas figas solitário,esperando o gol,para soltar o grito de ''golooo, do vasco? É do DILAMITI? 
Eram sempre as mesmas palavras,ele  só sabia dois "nomes" goleiro "MASSARÓ e jogador  DILAMITI"  era assim que ele dizia,referindo-se ao inesquecível goleiro Mazzaropi, e ao artilheiro  Roberto Dinamite, muito bagana.

Em homenagem ao grande vascaíno.

VASCO - CAMPEÃO CARIOCA DE 1977
Mazzaropi, Orlando, Abel, Geraldo, Zanata, Marco Antônio e Titio Fantoni
Pai Santana, Wilsinho, Zé Mário, Roberto Dinamite, Dirceu e Paulinho

Nenhum comentário: