QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Tuca esta no plenário da Câmara,em clima pouco amigável

Prefeito Tuca Jordão está presente no Plenário da Câmara Legislativa.
No momento,o presidente José Antonio Azevedo suspendeu a sessão por dez minutos,após ter feito um discurso de desabafo,demostrando indignação pela presença do prefeito sem ter encaminhado um pedido formal a presidência da Câmara,que estaria hoje na Casa do povo anunciando sua volta ao comando do executivo.
O presidente José Antonio,chamou a atenção pelo fato de as pessoas de confiança do prefeito,estar criando atrito no relacionamento dos poderes executivo e legislativo,o qual ele deixou claro,que sempre tiveram ótima relação,porem,segundo ele,um secretário do governo disse que não precisava avisar quando o prefeito iria ao Plenário da Câmara,alegando que o Tuca segue o exemplo do charlinho prefeito de Itaguaí.
O vereador disse desconhecer a formula do tal prefeito agir em relação ao legislativo do município vizinho,e não interessa saber qual é o relacionamento dele com o presidente.
Porem,aqui em Angra dos Reis,nunca aconteceu isso,o que ele considera lamentável,e finalizou o discurso,sugerindo ao prefeito que deveria exonerar este secretários sumariamente, se fosse com ele,ele faria isso diretamente da Câmara por telefone.  

Nenhum comentário: