QUAL DESTES CANDIDATOS A PREFEITO SERÁ SEU VOTO

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Tuca Jordão,fala na tribuna da Câmara,e se defende dos ataques do Homem-de-neandertal


Enviado por comunidadeangra em 28/02/2012

Aconteceu na sessão da Câmara Legislativa de Angra dos Reis, na terça feira 28/02/2012,um dos episódios mais abominável e inadmissível na história desta cidade.

Esperei um tempo para escrever algo sobre o que aconteceu, até para ver qual seria a reação dos outros blogs,mas pelo jeito,alguns blogueiros não quiseram discutir o fato,pode ser até por não querer aumentar a polemica, que na verdade o bom seria que isso nunca tivesse acontecido.

Mas infelizmente aconteceu e quero deixar registrado aqui nas páginas deste humilde blog,uma palavra de repúdio ao barraco que o presidente da Câmara armou ontem.

Como cidadão domiciliado neste município,ao qual escolhi para viver e criar meus filhos,com dignidade e honestidade,sinto envergonhado,não teria nenhuma razão para me sentir assim,até mesmo porque não dependo destes sujeitos para viver,e pretendo continuar longe das espórtulas destes tiranos.

Agora,dizer que achei lindo, e que o prefeito bem que mereceu,aí já é demais.

Se este vereador deu aquele show com a maior autoridade do município,imagina o que um cara desse não é capaz de fazer para alcançar seus objetivos?
              

 simplesmente patético
Não é de hoje que este vereador vem agindo de uma forma tão grotesca e intolerante,que parece estar com sérios problemas mentais.tudo para ele é regimento interno,até parece que ele respeita muito o regimento.

Assista ao vídeo editado pelo jornalista Robson Moraes, e tire suas conclusões.

Nenhum comentário: